Emma Green
Aperto os braços da poltrona do jatinho e respiro fundo tentando entender que eu estou indo para outro lugar, tentando entender que eu não estou indo para o Afeganistão. Todas as vezes que eu já estive em um avião assim, era para ir a algum lugar horrível.
Sentia a minha garganta fechando e acho que estava apertando o acolchoado da minha poltrona. Fecho as pernas com força e minha respiração começa a ficar difícil de se controlar, não consigo ouvir muita coisa.
Tiros. Gritos. Helicópteros.
-Ei.- Jake se joga na cadeira do meu lado.- Não pira, mas o Jesse tá tentando dar em cima do piloto.
-Jake...
-É sério.- sinto o sorriso dele.- Olha ali.- aponta e não consigo.- Ali.- segura meu queixo e ergue meu rosto.
Jesse está falando algo que faz o piloto sorri e franzo as sobrancelhas quando ele toca aquele chapéu que o piloto usa. Controlo meu sorriso quando o piloto faz uma cara nada boa quando Jesse fala algo rindo.
-Acha que ele vai bater o avião só pra matar o Jesse?- pergunta e arregalo os olhos.- Não, frase errada. É....Alex e James estão transando no carro.
-Como...- olho para ele.- Como você sabe?
-Estão se despedindo.- explica.
-Mas só são quatro dias.- falo rouca.
-Para você ver.- ele revira os olhos.- Eles parecem dois coelhos, estão pior que Chris e Dakota.
-Só tá falando isso por que você não tá transando.- falo já mais calma.
-É, as pessoas não facilitam.- ele olha para mim e minha boca seca.
-Não.- falo séria.
-Eu não falei nada.- ele sorri.
-Nem precisou.- semicerro os olhos.
-Ah, por favor, Emma.- ele sorri.- Eu posso conseguir qualquer garota...
-Pode mesmo?- provoco.
-O que está dizendo?- cruza os braços.
-Bom, só estou dizendo que algumas garotas não iriam para a cama com você.- sorrio.
-Que garotas?- ele parece insultado.
-Eu.- respondo.
-Tem certeza?- ele se aproxima.
-De que eu não transaria com você?- pergunto e ele assente.- Sim, tenho.
-Isso é por que você não tentou.- os dedos de Jake tocam meu pulso.- Iria ser o melhor sexo da sua vida.- a ponta dos dedos dele toca um canto no meu pulso que me faz querer fechar as pernas.
-Você é meio patético.- comprimo os lábios e paro a mão dele.- Se pode ficar com qualquer garota, por que insiste em tentar me fazer mudar de ideia?
-Por que eu sou bondoso e quero que todas tenham um pouco do Jake.- ele pisca.
-Ah, você é um nojo.- faço careta e me viro.
-Mas quem tirou você do ataque de pânico que estava tendo, hein?- ele pergunta ajeitando o cinto.
Fico calada e percebo que toda aquela conversa foi apenas para me livrar do ataque de pânico que eu estava começando a ter. Respiro fundo e afasto a franja dos olhos de forma calma, não vou deixar ele me atingir com essa.
Ele pode ter só dado sorte de me fazer ficar calma e ter usado isso ao seu favor, não ia deixar Jake Ballard-Hunt me fazer ser mais uma garota que tinha transado com ele e que tinha esquecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela - 4° Geração.04
RomanceJake Ballard-Hunt sempre gostou de adrenalina, praticamente cresceu na pista, um lugar criado por seus pais como ponto de corrida e negociações fixo para corredores e para mafiosos. Repentinamente, uma mulher aparece. Ela tem um plano por trás e o ú...