Jake Ballard-Hunt
Passo a mão pelos cabelos e agradeço pelo sistema de água estar funcionando, a água é gelada, mas pelo menos posso tomar um banho antes de sair daqui com Emma e tentar ir para o ponto de encontro que eu marquei.
Penso na noite de ontem e lembro da sensação de Emma em meus dedos, lembro de sentir ela gozando e de quase gozar nas calças quando ela me apertou daquele jeito. Mas apenas esperei ela dormir e fui para outro cômodo poder parar de ficar duro.
Mas não estava adiantando, por que toda vez que eu pensava em tudo que aconteceu ontem a noite, eu ficava duro bem rápido. E não ajudou nada quando Emma entrou no banheiro de repente.
-O que você está fazendo?- pergunto com as mãos apoiadas na parede.
-Esse é o único banheiro que tem água e eu achei que tinha terminado.- ela limpa a garganta.
-Pode entrar, se quiser.- mexo a cabeça.
-Eu vou esperar.- ela começa a se virar.
-Temos que sair cedo, é melhor começar agora.- abro a porta do box.
Ela respira e não fala nada quando fecha a porta e começa a tirar as roupas, então se aproxima do box apertado e entra comigo tentando não me tocar. Mas o box é muito apertado, então antecipo o movimento.
Emma bufa quando fico se lado para ela poder alcançar a água, então fica de costas para mim e começa a molhar o corpo de maneira rápida. Não temos toalhas, então temos que nos secar facilmente.
-Jake.- ela bufa.
-Não estou fazendo nada.- mexo os ombros.
-Seu pau...- ela mexe a cabeça e sorrio quando ele fica tocando ela por estar duro demais.
-O que eu posso fazer?- pergunto.- Eu estou duro, só vai resolver se eu bater uma punheta.
-Que linguagem linda.- ela suspira e vira para mim.
-Sugiro você tomar banho logo.- mexo a cabeça.- Eu tenho que resolver...
-Idiota.- ela bufa e suas mãos pressionam meu peito.- Isso é por ontem.
Meu corpo se incendeia de excitação quando ela me coloca contra a parede e beija meus lábios. Levo minhas mãos até sua cintura enquanto sinto seus lábios se movendo contra os meus de forma furiosa.
Solto um gemido rouco quando ela morde meu lábio e começa a descer os beijos até meu pescoço. Fecho os olhos e sinto seus lábios macios me tocando, ela vai descendo e suas mãos vão descendo pela lateral do meu corpo até meus quadris.
Então estou levando minhas mãos até os cabelos dela e enterrando meus dedos entre os fios quando olho para baixo e vejo a cena mais excitante que eu já vi em meses. Emma está colocando os cabelos para trás e observando meu pau.
Sorrio quando sua mão agarra pela cabeça e começa a fazer movimentos lentos e com força. Então ela mexe a cabeça e toda vez que sua mão volta para a cabeça, ela a coloca na boca por alguns segundos, apenas para me provocar.
Solto um gemido rouco quando ela chupa a cabeça com força e então começa a mexer a cabeça para frente e para trás. Ela fica de joelhos no chão e apoia as mãos na minha coxa enquanto vai até o fundo.
Ela levanta os olhos verdes escuros para mim e solto outro gemido enquanto passo o dedão pela sua bochecha boa ao mesmo tempo que ela mexe a cabeça. Não vou aguentar muito tempo com ela me observando desse jeito.
Seguro meu pau e começo a me masturbar com ela ainda me chupando, Emma geme baixo e se afasta abrindo a boca e colocando a língua para fora. Fico maluco quando fica tocando a cabeça do meu pau com a língua enquanto me espera gozar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela - 4° Geração.04
RomanceJake Ballard-Hunt sempre gostou de adrenalina, praticamente cresceu na pista, um lugar criado por seus pais como ponto de corrida e negociações fixo para corredores e para mafiosos. Repentinamente, uma mulher aparece. Ela tem um plano por trás e o ú...