Jake Ballard-Hunt
Emparelho o carro com o de Akira e verifico meu carro, olho para o lado e vejo Akira olhando para Emma com um brilho nos olhos que me deixa um idiota possessivo por ela ser da minha equipe.
A porta abre e olho para o lado vendo Emma entrar, franzo as sobrancelhas e ela se inclina para segurar a gola da minha camisa e me aproximar dela. Levanto as sobrancelhas quando nossos lábios se colam.
Levo uma das mãos até os cabelos dela e meus dedos entram em seus cabelos, e ela solta um ruído baixo assim que sua língua toca o espaço entre meus lábios. Abro passagem e ela invade com tudo.
Sinto sua mão na minha coxa e meu corpo inteiro fica tenso quando ela desliza um pouco para cima. Emma se afasta e aperto minha mão em seus cabelos para ela voltar a me beijar e Emma sorri.
-Ele está observando.- ela fala sorrindo.
-Ah.- a observo.- Você quer desestabilizar.
-Isso.- ela passa a língua pelos lábios e isso faz com que eu queira aquela língua em outros cantos.- Então, por favor, aproveite.
-Eu não aproveitei o bastante.- começo a puxar ela de novo.
-Não, idiota, que eu desestabilizei ele.- ela me empurra de leve.
-Claro.- falo enquanto ela se afasta.
-Jake.- ela fecha a porta e seu rosto aparece na janela.- Eu gosto dos EUA, sabe?
-Eu vou ganhar.- garanto.
-Ok.- ela começa a se afastar.
Me ajeito no carro e Akira também entra, então olho para frente e vejo a garota se aproximando para dar a partida. Respiro fundo várias vezes e começo a acelerar sem sair do canto, fazendo com que o escapamento faça um barulho alto.
Olho para o lado e Akira está sorrindo para mim, volto a olhar para frente e presto muita atenção nas palavras. Deslizo minha mão para a marcha e meu pés pairam sobre o acelerador.
Ela dá a partida e acelero o carro com mais força do que precisava, os pneus fazem um barulho agudo no chão quando fazemos uma curva fechada para começar a entrar na pista que passa pelo centro de Tóquio e me concentro.
Pode não ser LA, mas eu nunca vou para um lugar sem estudar ele antes. Olho para o lado e Akira está rindo enquanto acelera ao meu lado, então resolvo adotar a mesma estratégia de Emma.
Viro em uma rua menos movimentada e começo a desviar dos carros rapidamente, vou fazendo as curvas fechadas e passando pelas pessoas sem atropelar elas. Apoio meu braço entre os bancos e mudo a marcha quando tenho que rodar o carro e ir de ré por uma faixa.
Olho por cima do ombro e vou desviando dos carros que buzinam para mim, aperto o volante e logo troco a marcha para dobrar em outro beco. Vou dirigindo por ele e ouvindo algumas pessoas gritarem enquanto dirijo, mas não ligo muito.
Acelero mais evito o volante para entrar na avenida principal, olho para o retrovisor e sorrio quando vejo Akira vem atrás de mim, trancado entre um caminhão e uma van.
Vou desviando dos carros e vendo que alguns sinais ficam vermelhos para mim, acelero mais e passo antes de um outro carro bater na minha traseira. Estendo a mão e toco o tablet para ver o sistema de sinalização.
Consigo invadir enquanto dirijo e vou fechando cada sinal por onde passo, os carros começam a passar e Akira fica para trás rápido demais. Nem sempre é sobre rapidez.
Mesmo assim, continuo acelerando e entro em outra rua, meu carro quase derrapa e desacelera um pouco. Olho para trás e vejo que Akira aproveita isso para emparelhar com a traseira do meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela - 4° Geração.04
RomanceJake Ballard-Hunt sempre gostou de adrenalina, praticamente cresceu na pista, um lugar criado por seus pais como ponto de corrida e negociações fixo para corredores e para mafiosos. Repentinamente, uma mulher aparece. Ela tem um plano por trás e o ú...