Olivia Hawkins
02/05/2018, 10:31AM
15 dias após o sequestro.Assim que Jake me avisou que já estava na cidade e me encaminhou o endereço em questão que estaria, eu fui ao seu encontro. Assim que saí do hotel, passei na Rainbow Café e comprei dois expressos para a viagem, além de também ter pego uma edição do jornal que saiu pela manhã. A manchete na capa foi muito chamativa, e acreditei que seria útil para a solução do caso.
Jake tinha me guiado até um estacionamento público, o qual pelo horário estava praticamente vazio. Reconheci com certa facilidade o veículo o qual Chester usou para me buscar, e me aproximei dele lentamente.
Naquela situação, me senti tensa e até mesmo um pouco ansiosa. Não sabia o que poderia acontecer com esse encontro, muito menos diante desse cenário ao qual estávamos. Contudo, em momento algum eu pensei em voltar atrás, não, esse não era o meu estilo de forma alguma.
Diante do carro, observei a porta se abrindo, e notei que Jake estava ali. O seu rosto ainda estava ferido, mas os dias que se passaram foram suficientes para tratar de boa parte daquele estrago imenso que causaram nele.
Admirei os seus olhos marcantes e o cabelo lindamente bagunçado por alguns instantes, sentindo meu coração pulsar mais rapidamente.
- Olivia - ele murmurou, seu rosto estava corado de forma simplesmente amável.
- Jake - sorri para ele. - Trouxe café.
Entrei no carro, e fechei a porta, deixando as bebidas no porta copos do veículo e o jornal sobre o painel. Escutei ele murmurando um agradecimento, provavelmente pela bebida.
Por alguns instantes olhei para frente, mas logo virei o meu rosto na direção de Jake e o vi diante de mim. Nossos olhos se encontraram, e eu senti um pequeno arrepio percorrer minha espinha. Era incrível como eu me sentia só de estar perto dele.
- Seus machucados estão se curando muito bem - comentei, tentando romper com toda aquela quietude entre nós. Precisei conter o impulso de levar uma das mãos até a sua face, já que esse não seria o melhor momento para fazer isso.
Haviam coisas mais importantes para serem discutidas naquele momento.
- Obrigado, Olivia - ele sorriu levemente, e minha reação foi recíproca. - Quero dizer, você fez um ótimo trabalho cuidando de mim naquele dia.
Continuamos a nos encarar em silêncio por mais um pouco. Olhar nos seus olhos me fez sentir inteira novamente. Era incrível como, enquanto meu coração pulsava cada vez mais rápido e o calor consumia minhas bochechas e meus pensamentos se tornavam uma bagunça total, Jake ainda assim conseguia me proporcionar essa sensação de que mais nada me faltava, se eu o tivesse por perto. Nesse momento, era como se nada que estivesse no nosso entorno pudesse ser mais importante do que estar com ele, como se mais nada existisse, apenas nós dois, e eu amava essa sensação.
Estar com ele me dava as forças que eu precisava para continuar lidando com essa situação. Era assim quando trocávamos mensagens, tentando resolver o mistério por trás do desaparecimento da Hannah, e continuava sendo igual agora que tínhamos um ao outro por perto.
Levei uma das mãos aos meus cabelos e arrumei as mechas, penteando-as suavemente para trás. Jake limpou a garganta antes de quebrar o silêncio entre nós:
- Acredito que para começarmos, eu estou te devendo algumas explicações.
- Sim, é claro - afirmei com a cabeça, tentando me concentrar ao máximo no diálogo.
- Sobre o fato de eu estar aqui, serei sincero com você, Olivia: as coisas não estão indo nada bem. Estou sofrendo as consequências pela ação imprudente da minha irmã até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso: Hannah Donfort
FanfictionNa tarde do dia vinte de março Olivia Hawkins, garçonete de restaurante e fã de séries, filmes e livros investigativos, tem uma mudança repentina em sua vida no momento em que é adicionada em um grupo e notificada sobre o desaparecimento de Hannah D...