Esperei por notícias da Cleo por mais ou menos meia hora, até que enfim ela me mandou uma mensagem. Me senti um pouco aliviada por isso, mas ainda estava extremamente preocupada com ela e com o que poderia ter acontecido.
[Cleo está agora online]
[Cleo] Oi
[Olivia] Você está bem, Cleo?
[Cleo] Não se preocupe, eu estou bem.
[Cleo] Por alguma razão, o telefone desligou.
[Cleo] Era o Thomas na porta...Fiquei boquiaberta com o que li. Tinha quase a certeza de que seria o sequestrador quem tivesse ido até lá, e ao pensar que o Thomas - agora com comportamento suspeito, assim como Dan - era quem estava por trás disso... me fez duvidar da minha confiança por ele. Esse poderia ser mesmo o clichê em que o namorado está por trás de tudo.
[Olivia] Eu não esperava por isso
[Olivia] Ele fez algo com você, Cleo?
[Cleo] Não
[Cleo] Na verdade, nós dois ainda estamos aqui no apartamento.Vi que Cleo estava digitando algo, porém logo em seguida apagou a mensagem. Isso me fez ter a certeza de que havia algo que ela não me contou, e talvez ainda não se sentia confortável para dizer com Thomas por perto.
[Olivia] Há algo de errado, Cleo?
[Cleo] Eu te mando uma mensagem quando voltar pra casa
[Cleo] Eu só queria dizer que está tudo bem e que você não precisa se preocupar comigo
[Olivia] Ok...
[Olivia] Fico feliz que você está bem, Cleo 🙂
[Cleo] Obrigada 🙂
[Cleo] Falo com você em breve[Cleo está agora offline]
Parei um pouco para refletir sobre o que havia acabado de acontecer, e juntei as informações que tinha até o momento com o intuito de chegar a alguma conclusão lógica.
"Será que há uma ligação entre Thomas ir até o apartamento da Hannah com o que quer que ele tenha pedido para Dan? Eu preciso de mais provas para chegar a uma conclusão."
Passei a mão pelo rosto e penteei meus cabelos para trás com os dedos da mão direita, e enquanto suspirava de frustração vi a notificação da minha conversa com Jessy.
[Jessy está agora online]
[Jessy] Dá uma olhada nisso 😡
[Jessy anexou uma imagem]
[Jessy] Me avise quando tiver visto 😩
[Olivia] OkAbri a imagem e percebi que se tratava de um pequeno artigo no jornal local de Duskwood mencionando sobre o corpo encontrado. Achei isso, no mínimo, frustrante, visto que havia um assassino à solta e a mídia não dava a mínima importância para isso.
"Era para estar na primeira página."
[Olivia] Acabei de ver 😩
[Olivia] Que frustrante
[Jessy] E você quer saber o que está na primeira página?
[Jessy] "Promoção na loja de bicicletas da Rudy é considerada um enorme sucesso"
[Olivia] Mas que droga.
[Jessy] Absolutamente. Por que eles estão agindo como se não fosse importante!?
[Jessy] Eu nem quero pensar nisso, mas se fosse realmente a Hannah...
[Jessy] Isso é tão típico de Duskwood 😔
[Jessy] Algo terrível aconteceu e todo mundo está ignorando a verdade"Realmente, as pessoas quem deveriam estar resolvendo esses assuntos simplesmente cruzaram os braços. É revoltante pensar isso."
[Olivia] Eu entendo o que você está sentindo agora
[Jessy] Obrigada ☺️
[Jessy] O que posso dizer, você claramente não é de Duskwood 🙂
[Jessy] O que eu realmente acho uma pena, hahaha 🙃
[Olivia] Por que é uma pena? 😝Jessy estava digitando, mas apagou a mensagem quando eu recebi a notificação na conversa em grupo que continha todo mundo - com exceção, é claro, do hacker -. Thomas havia acabado de mandar uma mensagem lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso: Hannah Donfort
FanfictionNa tarde do dia vinte de março Olivia Hawkins, garçonete de restaurante e fã de séries, filmes e livros investigativos, tem uma mudança repentina em sua vida no momento em que é adicionada em um grupo e notificada sobre o desaparecimento de Hannah D...