25/04/2018, 2:31PM
8 dias após o sequestro.Quando Lilly compartilhou o vídeo, fui obrigado a sair do meu esconderijo.
Na época eu estava em Wyatt Hills, a mais ou menos duzentos quilômetros de Duskwood. Morava em uma casa alugada no pé de uma pequena colina já tinha um bom tempo. A cidade era pouco movimentada, a população em sua maioria era composta por idosos e a calmaria da natureza era acolhedora. Sem dúvida, nunca pensei que me esconder poderia ser tão satisfatório e acolhedor.
Lembro estar terminando uma xícara de café enquanto eu finalizava alguns programas e bots para o quebra-cabeça que pensei para a Olivia, justamente porque queria que ela descobrisse parte da verdade sobre mim de um modo que a entretesse, e quando descobri que quando criança seu próprio pai a envolvia em brincadeiras como detetive e imaginei o quanto ela deve ter se divertido quando pedi para ela descobrir a senha do psiquiatra da Hannah, eu pensei que não havia nada melhor para ser feito do que um enigma mais elaborado.
Sei que eu deveria estar concentrando todas as minhas forças em procurar pela Hannah, mas simplesmente não consigo ignorar os sentimentos da Olivia nesse caso. Ela está passando por situações muito difíceis desde quando começou a se envolver no caso, tanto por causa do sequestrador quanto por mim mesmo e os segredos que guardo, e por essa razão eu não conseguia tirar da cabeça que eu precisava fazer algo por ela.
"Desse modo ela pode recuperar o ânimo para continuar investigando e também para confiar em mim."
Lembro de fazer uma pausa quando finalizei o bot Nym0s, o café tinha acabado e eu enfim me levantei da cadeira e saí de frente para o computador, e caminhei da pequena sala da casa até a cozinha modesta, e preenchi minha xícara com mais líquido quente. Segurando o recipiente pela alça eu me aproximei do meu celular, que a essa altura deveria ter carregado completamente.
Achei estranho o fato de já ser de tarde, não me dei conta do tempo passar. Na verdade, eu já não tinha noção alguma de tempo. Quando desbloqueei a tela eu vi que havia uma série de mensagens que eu podia expectar no grupo principal relacionado a busca pela Hannah e também o meu privado com a Olivia também continha mais mensagens. Nesse momento, tive um mal pressentimento inexplicável.
Era como se meu organismo já estivesse me preparando para o que estava por vir.
Não me dei ao luxo de ler as mensagens no grupo, e fui diretamente à minha prioridade: Olivia.
[Olivia] Vamos lá, fique online 😩
Essa mensagem havia sido mandada há mais ou menos uma hora, e se tivesse acontecido alguma coisa grave, acredito que eu nunca me perdoaria pelo meu descuido.
Respirei profundamente e mandei uma mensagem, já aproveitando que ela também estava online.
[??? está agora online]
[???] Olá Olivia
[Olivia] Onde você estava?
[???] Eu não estava disponível.
[???] O que aconteceu?
[Olivia] Eu vou te explicar o que aconteceu.
[Olivia] A Lilly publicou um vídeo, nos acusando de sermos os sequestradores da Hannah
[Olivia] Agora todo mundo acredita nisso, e estão me mandando mensagens desejando que eu seja julgada.Essa foi uma acusação muito séria. Eu já deveria esperar desde a votação que Lilly faria mais algo para nos acusar, porém eu não esperava que ela chegaria a esse ponto tão extremo. A única coisa que me veio em mente no momento foi preservar a inocência da Olivia, nem que isso significasse expor meus segredos. Segredos que eu jamais gostaria de dizer para as irmãs Donfort.
[???] Eu vou cuidar disso.
[Olivia] Obrigada.
[Olivia] Vou avisar os outrosPouco antes de ir até a Olivia fui à conversa de bate-papo com a Lilly, e mais uma vez precisei reunir coragem para confessar a ela a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso: Hannah Donfort
FanfictionNa tarde do dia vinte de março Olivia Hawkins, garçonete de restaurante e fã de séries, filmes e livros investigativos, tem uma mudança repentina em sua vida no momento em que é adicionada em um grupo e notificada sobre o desaparecimento de Hannah D...