Olha eu aqui com mais um capítulo pra vocês. :)
Antes de começar a leitura, gostaria de deixar claro algumas coisas:
Em primeiro lugar, esse capítulo vai abordar assuntos como violência doméstica, e mesmo que tenha tentado amenizar algumas informações, querendo ou não essa temática é muito delicada, e pode não ser recomendada para pessoas mais sensíveis;
Em segundo lugar, quero deixar claro que EM MOMENTO NENHUM eu irei romantizar tal assunto. Não vejam essa temática como algo belo. É algo horrível e deve ser encarado só e unicamente desse jeito;
Em terceiro lugar, quero aproveitar para conscientizar todos os leitores o seguinte: se vocês viram alguém praticar ou conhecem alguém que passa por isso, DENUNCIEM. Não tenham medo, muito menos ignorem isso, porque isso pode salvar vidas.
Por fim, espero que gostem da leitura e do desenvolvimento do personagem num geral. Para ajudar na imersão, abaixo haverá uma música que eu acho que combina muito com o personagem, bem como na própria mídia também haverá outra.
Muito obrigada pela atenção. Nos vemos nos próximos capítulos com mais Duskwood. :)
×
Olivia Hawkins
02/05/2018, 00:59AM
15 dias após o sequestro.Assim que entrei no carro do Phil e ele passou a dirigir até a casa da Jessy, fiquei olhando a vista na janela em silêncio, com a cabeça a mil graças à série de acontecimentos que preenchiam minha série de pensamentos. No fundo, tocava baixinho no rádio uma playlist de uma banda indie, criando um clima agradável para aquela madrugada. Um chuvisco tinha se dado início durante a viagem, e eu podia observar as gotículas molhando as janelas do carro.
Vez após vez, minha mente me forçava a recordar todos os acontecimentos daquele dia. Foram tantos que, na realidade, eu não tinha a menor condição para processar tudo, e acabava apenas com uma enorme pilha bagunçada no meu cérebro enquanto esses voltavam a me importunar. Eu precisaria me concentrar ao máximo para ter a mínima capacidade de processar tudo e validar as informações que realmente teriam alguma relevância, algo que eu não teria agora, embora Phil também parecesse alheio de tudo, assim como eu.
Estranhamente, ele praticamente não disse nada durante o caminho. Passou o percurso em silêncio, talvez um pouco inquieto também, o que me surpreendeu. Imaginei que Phil não perderia a oportunidade para tentar dar em cima de mim, assim como fez no bar, mas acredito que a perspectiva que eu tinha sobre quem ele realmente era estava, novamente, errada.
Não tive cabeça para pensar muito nos motivos pelos quais ele poderia estar tão retraído e dentro de seu mundo próprio, a única coisa que me passou em mente naquele momento foi a ideia de que, assim como o meu, o dia de Phil foi cheio e terrível. Um dia que nós dois desejamos que acabasse o quanto antes.
Pensei que, caso a atitude dele se mantesse daquele jeito, ao chegarmos na casa da Jessy ele me deixaria ali e então iria embora, mas novamente eu me surpreendi com suas ações. Realmente, Philip Hawkins é um homem consideravelmente imprevisível.
Estávamos chegando perto da casa dela, faltavam apenas mais algumas quadras, e Phil pilotava seu carro sem pressa. Foi no meio desse ambiente que ele finalmente disse algo para mim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso: Hannah Donfort
FanfictionNa tarde do dia vinte de março Olivia Hawkins, garçonete de restaurante e fã de séries, filmes e livros investigativos, tem uma mudança repentina em sua vida no momento em que é adicionada em um grupo e notificada sobre o desaparecimento de Hannah D...