[Cleo está agora online]
[Cleo] Então
[Olivia] Finalmente 😩
[Cleo] Eu tinha que clarear as minhas ideias antes de te contar a história toda
[Cleo] O Thomas está escondendo algo"Eu sabia!", sorri contente por estar certa. Me alegrei no íntimo pela sala estar quase vazia no momento, visto que minha comemoração poderia ter, no mínimo, me tornado o centro das atenções.
Me recompus rapidamente e logo enviei uma mensagem para Cleo:
[Olivia] Você pode me dar mais detalhes da situação?
[Cleo] Claro
[Cleo] Quando eu notei que era o Thomas que estava na porta, saí imediatamente de onde eu estava escondida.
[Cleo] Ele ficou tão chocado quando me viu, você nem imagina.
[Olivia] Ok, até aí tudo bem.
[Cleo] Claro que eu perguntei a ele o que estava fazendo no apartamento da Hannah.
[Cleo] Ele me disse que estava na delegacia e que eles o informaram que o corpo não era o da Hannah.
[Cleo] Fiquei feliz em ouvir isso. Ele disse que tinha ido ao apartamento pra procurar pistas, porque o tempo era ainda mais essencial do que antes."Ele esperava estar sozinho e se surpreendeu ao ver que não, mas porque tamanho o choque se, por já conhecer a Cleo, deveria esperar que ela também iria atrás de pistas no apartamento da Hannah cedo ou tarde?"
[Olivia] E?
[Cleo] Eu percebi que não tinha ouvido ele usar uma chave quando entrou.
[Cleo] Por isso fiquei confusa, então perguntei como ele havia entrado no apartamento.
[Cleo] Ele sorriu e disse que, é claro, ele tinha a chave.
[Cleo] Ele até fez um tipo de piada, algo como, se eu ainda me lembrava de que ele era o namorado dela.
[Cleo] Acontece que, algumas semanas antes de seu desaparecimento, a Hannah me disse que o Thomas havia devolvido a chave durante uma discussão."Então eles estavam discutindo antes do sequestro... isso é estranho."
[Olivia] Isso me parece um detalhe importante.
[Cleo] Sim... mas eu não queria que você entendesse errado a situação.
[Olivia] Como assim?
[Cleo] Eu apenas pensei que é impossível que o Thomas esteja por trás do desaparecimento da Hannah. Ele não é capaz de prejudicar uma mosca."... A Cleo parece estar considerando que o Thomas assassinou a Hannah e escondeu o cadáver. É uma possibilidade, levando em conta esse contexto, mas não posso me deixar influenciar por essa escassez de informações."
[Olivia] Eu sei, entendo o que você quer dizer.
[Cleo] Se você soubesse dessa discussão, você não teria agido de forma natural em relação ao Thomas.
[Olivia] Mas se você quer que eu ajude, eu preciso saber de tudo
[Cleo] Eu sinto muito, Olivia.
[Olivia] Tudo bem, vamos apenas esquecer isso.
[Cleo] 🙂
[Cleo] Eu tenho que te dizer outra coisa.
[Cleo] O Thomas pegou algo do apartamento da Hannah
[Cleo] Eu não consegui ver o que era exatamente, mas sei com certeza que ele colocou algo no bolso.
[Olivia] Por isso ele foi ao apartamento...
[Olivia] Eu poderia dizer pelo seu comportamento que algo não estava certo.
[Cleo] É uma coisa terrível de se dizer, mas...
[Cleo] Agora eu acredito que o Thomas pode ser o responsável pelo desaparecimento da Hannah.
[Olivia] Na minha opinião, podem existir outras coisas por trás do comportamento dele.
[Olivia] Eu até notei algo de estranho
[Olivia] Thomas não mencionou aos outros sua ida ao apartamento da Hannah.
[Cleo] Verdade! Eu pretendia falar com os outros sobre isso também
[Cleo] Nós temos que descobrir o que o Thomas levou do apartamento
[Olivia] É, eu concordo
[Olivia] Se precisar de ajuda para fazer isso, conte comigo 🙂
[Cleo] Obrigada 🙂
[Cleo] Ah, aliás
[Cleo] Você está seguindo a pista sobre o homem sem rosto com a Jessy?
[Olivia] Sim
[Cleo] Ok
[Cleo] Tenho algo a fazer, depois eu cuido do Thomas.
[Olivia] Certo.
[Olivia] Me mande uma mensagem assim que tiver notícias
[Cleo] Sim, claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso: Hannah Donfort
FanfictionNa tarde do dia vinte de março Olivia Hawkins, garçonete de restaurante e fã de séries, filmes e livros investigativos, tem uma mudança repentina em sua vida no momento em que é adicionada em um grupo e notificada sobre o desaparecimento de Hannah D...