Pouco após a notícia de Jessy, fui adicionada à uma conversa em grupo.
[Jessy adicionou você à conversa]
[Jessy adicionou Dan, Cleo, Richy à conversa][Jessy] Então
[Jessy] 🙁
[Cleo] Oi
[Richy] Oi 🙁
[Olivia] Oi, pessoal.
[Jessy] Bem, eu já liguei para Cleo, Dan, Richy e Olivia
[Jessy] Eu não consegui falar nem com o Thomas, nem com a Lilly
[Olivia] Não se preocupe, Jessy. Nós te entendemos
[Richy] Sim!
[Richy] Ninguém gosta de ser portador de más notícias, então isso é compreensível.
[Richy] O fato de você nos contar já deve ter sido difícil o suficiente
[Cleo] Bom, não é como se a Jessy tenha contribuído muito em achar a Hannah até agora."Essa sim é uma amiga de verdade..."
[Richy] A abordagem dela é diferente, só isso.
[Jessy] Cleo, isso foi realmente inapropriado
[Dan] O que foi tudo isso?
[Olivia] Cleo, você poderia fazer o favor de guardar as suas opiniões consigo mesma?Tentei ser o mais educada possível, embora desejasse apenas mandar Cleo tomar em um lugar obscuro. Jessy poderia realmente não estar sendo de grande ajuda, mas isso não é motivo para Cleo a tratar dessa maneira, a cobrando como se Jessy fosse um agente da polícia que está de braços cruzados em meio a essa situação. Confesso que meu sangue ferveu naquele momento, e talvez eu ainda estivesse com as emoções a flor da pele por causa de tudo o que aconteceu, especialmente após a ameaça que recebi mais cedo.
[Jessy] Obrigada, Olivia
[Richy] Meninas, parem com isso.
[Richy] Eu entendo, todos mundo está a flor da pele.
[Richy] Mas temos problemas mais sérios do que issoRecebi uma notificação no privado de Jessy, então abandonei temporariamente a conversa em grupo para dar atenção a ela.
[Jessy] Estou realmente chateada agora!
[Jessy] 😡
[Jessy] O comentário da Cleo foi totalmente sem sentido.
[Olivia] Ei
[Olivia] Não a leve isso tão a sério.
[Jessy] Mas eu levei
[Jessy] 😤
[Jessy] Ela é difícil de agradar
[Jessy] Primeiro, eu supostamente não ajudo o suficiente.
[Jessy] E então, quando tento me envolver mais, tenho que ouvir isso.
[Jessy] Desculpe, eu só precisava desabafar. 🙁
[Olivia] Eu entendo, estaria na mesma situação em seu lugar
[Jessy] 🙂.
[Jessy] Ah, e obrigada por me apoiar ❤️Após o pequeno diálogo com Jessy, voltei à conversa em grupo e li as mensagens que foram mandadas nesse meio tempo.
[Dan] Tenho que lembrá-las que o cadáver pode pertencer a uma garota completamente diferente?
[Richy] Nós entendemos, Dan. Obrigado por lembrar.
[Dan] Sempre às ordens, Richy 🖕🏼Decidi tentar ser pacificadora dessa vez, já que continuar discutindo não levaria a lugar algum:
[Olivia] Parem com isso, por favor.
[Dan] Ele começou"Ele tem o quê? Dez anos?"
[Jessy] Olha... talvez o Dan esteja certo, afinal.
[Jessy] Talvez não devêssemos dizer nada pra eles. Tecnicamente, não sabemos de nada específico.
[Richy] Mas você sabe o quão rápido os rumores se espalham em DuskwoodAo ler essa mensagem, me senti estúpida em, até no momento, não ter reparado de qual cidade eles eram, e agradeci no íntimo por não verem minha expressão envergonhada enquanto olhava para a tela do celular.
[Richy] Imagine se eles descobrem isso de alguém como a Sully
[Jessy] Isso seria horrível 🙄
[Cleo] Eu vou contar pra Lilly
[Richy] Tem certeza?
[Cleo] Sim
[Richy] Ok. Obrigado, Cleo.
[Jessy] E para o Thomas? 🙁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso: Hannah Donfort
FanfictionNa tarde do dia vinte de março Olivia Hawkins, garçonete de restaurante e fã de séries, filmes e livros investigativos, tem uma mudança repentina em sua vida no momento em que é adicionada em um grupo e notificada sobre o desaparecimento de Hannah D...