7: Poke?

563 65 347
                                    

Após meu almoço trabalhei por mais duas horas, então fui embora com Will e Jenna. No caminho, encontramos Mark indo ao trabalho, e fizemos uma pequena pausa para conversarmos.

Voltei para casa depois de me despedir dos meus amigos, então quando cheguei em casa, vesti roupas confortáveis e voltei a descriptografar a nuvem da Hannah, e consegui a imagem de uma floresta. Enviei a foto para o hacker imediatamente.

[Olivia está agora online]
[Olivia anexou uma imagem]

Fiquei olhando a foto por alguns instantes ainda com a aba de mensagens aberta, curiosa pelo fato de Hannah ter tantas fotos da floresta, e me questionei se havia alguma razão para isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei olhando a foto por alguns instantes ainda com a aba de mensagens aberta, curiosa pelo fato de Hannah ter tantas fotos da floresta, e me questionei se havia alguma razão para isso. Parei de pensar apenas no momento em que Cleo me enviou uma mensagem:

[Cleo está agora online]

[Cleo] Lembrei de algo
[Cleo] Uma história que a Lilly me contou sobre o Alfie há algum tempo.
[Cleo] Não tem nada a ver com a Hannah. Mas eu não consigo tirá-la da cabeça.
[Olivia] Pode falar
[Cleo] Eu acho que aconteceu no ano passado, no outono.
[Cleo] Um dos hóspedes reclamou com a Lilly sobre um cheiro ruim no quarto dele.
[Cleo] A Lilly foi até o quarto, mas não conseguiu sentir nada. Então, ela deu ao hóspede outro quarto e imaginou que resolveria o problema.
[Cleo] Quando ela voltou ao quarto no dia seguinte, pra prepará-lo para novos hóspedes, de repente percebeu o cheiro.
[Cleo] Ela olhou pra todos os lados, mas não conseguiu encontrar de onde estava vindo. Então, ela contou à Sra. Walter, que alertou o zelador, o Velho Grey.
[Cleo] Poucas horas depois, ele saiu do quarto. Ele apenas assentiu e não disse nada, mas era um sinal de que o quarto estava pronto.
[Cleo] Mas, só para você saber, a Lilly é muito curiosa
[Cleo] Ela voltou ao quarto e, quando olhou na lata de lixo, viu uma sacola plástica preta lá dentro.
[Cleo] E lá estava a fonte do cheiro
[Cleo] Era o Sr. Featherly, o canário do Alfie. Seu bicozinho foi esmagado e as duas asas estavam quebradas.
[Olivia] Isso é horrível 😧
[Olivia] Onde ele estava antes?
[Cleo] Presumimos que ele estava no duto de ar. Ou devo dizer que ele estava escondido lá.
[Cleo] Então, eu não quero espalhar nenhum boato.
[Cleo] A Sra. Walter nunca disse nada a Lilly sobre isso. Mesmo que ela tivesse perguntado ao Velho Gray o que havia causado o mau cheiro.
[Cleo] Mas eu sempre conheci o Alfie como uma criança tão boa.
[Olivia] ... Obrigada por me contar isso, Cleo
[Cleo] 🙁

[Cleo está agora offline]

"Isso indica que a instabilidade mental do Alfie é maior do que eu pensava. Talvez... o Alfie pode ter apenas mentido."

Fiquei processando esse pensamento em minha mente até pensar em desistir da Internet por hoje, então iria assistir uma boa série e dormir muito para compensar o dia anterior, mas acabei mudando de ideia quando tive a oportunidade de expectar uma conversa entre Dan e Lilly. Pensei que, talvez, eu poderia conhecer um pouco melhor a irmã da vítima, que até o momento não se manifestou tanto durante as investigações.

Caso: Hannah DonfortOnde histórias criam vida. Descubra agora