8: :)

648 62 221
                                    

Após cerca de uma hora, eu já havia comido e, envolta nesse mistério, não conseguia me concentrar em mais nada. A única coisa que eu queria no momento eram notícias do hacker, e aguardava ansiosamente por isso. Agora, sentada em meu sofá, encarava fixamente o celular com a tela bloqueada, esperando que, em um passe de mágica, o de cabelo preto iria me mandar uma mensagem.

Se tivesse parado para pensar por um instante no que estava fazendo, me sentiria estúpida e, talvez, maníaca pelo caso, e por sorte não foi o que ocorreu. Sabia que estava de mãos atadas, e que no momento qualquer outro avanço meu dependeria do hacker. É claro que eu poderia tentar avançar mais em relação à história do homem sem rosto, mas o que eu faria no momento? Jessy e Richy poderiam estar trabalhando e, além disso, eu ainda não tinha nenhum gancho que pudesse puxar no momento e seguir em minha descoberta pelo paradeiro de Hannah através da pista que estamos seguindo; não podia conversar com Thomas, visto que ele poderia fingir que estava desaparecido; acabaria sendo ofendida gratuitamente por Dan caso tentasse questioná-lo de repente; Cleo poderia não ter conseguido mais nada, e eu não achava que Alfie no momento poderia ser alguém que fosse realmente nos levar à algum lugar; Lilly... não via motivos para falar com ela no momento, e por essas razões eu estava dependente do maldito hacker, que já ocupava seis de dez pensamentos meus.

- Vamos, droga! Me mande uma mensagem! - pedi em voz baixa, olhando para a tela do celular que estava no modo de espera. Ela se acendeu enquanto vibrava, apresentando uma notificação do hacker. Isso me fez levar um susto e ir para trás, cogitando a possibilidade de que ele estivesse me observando pela câmera do meu celular, monitorando minhas ações enquanto aguardava apenas pelo momento certo para me dizer algo. - Se eu soubesse que era só pedir, teria dito isso bem mais cedo.

Ri sozinha para disfarçar o medo que estava sentindo no momento, e me lembro de pensar que deveria cobrir a câmera do meu celular com uma fita ou algo do tipo, só para garantir que ele não iria ficar me observando.

Abri o aplicativo de conversas e toquei na tela com meu polegar direito, abrindo o bate-papo com o hacker, que estava no topo da minha lista e li as mensagens que ele havia me enviado.

[??? Está agora online]

[???] Consegui reconstruir parte da imagem

[??? Anexou uma imagem]

[Olivia está agora online]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Olivia está agora online]

[???] Eu acho que devemos dar uma olhada nisso
[Olivia] Concordo.
[???] Bom.

Abri a imagem enquanto ele digitava para observar melhor as informações que tínhamos com a sua parte recuperada. A sigla me era familiar, e logo me recordei do motivo quando me lembrei das receitas médicas do meu pai.

"Um antidepressivo? A Hannah sofre de depressão?"

Voltei à minha conversa com o hacker, e li as mensagens que ele havia enviado.

Caso: Hannah DonfortOnde histórias criam vida. Descubra agora