Cheguei em pouco tempo na frente do Jack's, e para minha surpresa, também cheguei antes dos meus colegas de trabalho. Estranhei o motivo do local estar vazio, visto que normalmente ele é aberto cedo, mas imaginei que por algum motivo justificável, como atraso no abastecimento do estoque, eles decidiram abrir apenas ao anoitecer, e convenci a mim mesma de que essa era a verdade já que ninguém havia me avisado que não abririam hoje.
Sem ter mais o que fazer no momento e por não ter as chaves do restaurante comigo, me sentei no chão próxima à entrada da área dos funcionários e, enquanto aguardava, me esforcei para descriptografar pelo menos parte da nuvem da Hannah.
Meu esforço durou alguns minutos, e me alegrei em ver que não foi em vão. Encontrei uma foto de Hannah, e me senti aliviada pela imagem não ser obscena, além de no íntimo ter comemorado pelo meu pequeno progresso, e sem demorar enviei a imagem para o hacker, que me respondeu pouco depois:
[Olivia enviou uma imagem]
[??? Está agora online]
[???] Você encontrou essa imagem na nuvem da Hannah?
[Olivia] Sim, é minha primeira descoberta útil.
[???] Hum, não parece que vai ajudar muito.Parei para refletir na mensagem que li, e realmente, era só mais uma foto normal. Isso me fez sentir certo desânimo, contudo, não podia me deixar abalar por algo tão simples assim. Ainda haviam mais mistérios pela frente até eu encontrar a Hannah.
[Olivia] Então, você achou algo mais útil?
[???] Touché.
[???] Apenas continue me enviando o que encontrar, para que possamos resolver o problema.
[???] Lembre-se de que as coisas podem ser mais relevantes do que você pensa ao olhar mais detalhadamente.
[Olivia] Entendi
[???] Tudo bem então.
[???] Boa sorte
[Olivia] Espere
[???] Hum?
[Olivia] Eu quero conversar com você.Acabei por me deixar levar pela emoção, e me esforcei para agarrar a primeira oportunidade que tive para socializar com ele. Não sabia quantas oportunidades como essa eu teria, e não quis a desperdiçar. Esse hacker gostaria de me ter como aliada, mas para confiar nele eu precisaria, acima de tudo, conhecê-lo, nem que fosse um pouco, para assim podermos trabalhar como uma dupla.
[???] Conversar?
[???] Sobre o quê?
[Olivia] O que vier à sua mente"Talvez assim eu saiba mais sobre seus gostos pessoais, pelo menos... ficaria mais fácil parar de vê-lo apenas como uma máquina."
[???] Não estou entendendo.
[???] Você queria conversar comigo, não queria?
[Olivia] Na verdade, eu quero.
[Olivia] Mas eu vou deixar você decidir
[???] Tudo bem então.
[???] Como está o tempo?Acabei soltando uma gargalhada baixa ao ler a mensagem. Pelo que me pareceu, ele não era tão comunicativo, muito menos era de seu cotidiano conversar com alguém normalmente. Me esforcei para me recompor antes que, com seus truques de hacker, ele percebesse que eu estava rindo, então o respondi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso: Hannah Donfort
FanfictionNa tarde do dia vinte de março Olivia Hawkins, garçonete de restaurante e fã de séries, filmes e livros investigativos, tem uma mudança repentina em sua vida no momento em que é adicionada em um grupo e notificada sobre o desaparecimento de Hannah D...