29/04/2018, 3:57AM
12 dias após o sequestro.- O acidente misterioso que ocorreu na noite anterior na estrada principal de Duskwood ainda deixa vítimas. Até onde se sabe, há 2 passageiros mortos, reconhecidos respectivamente como Adam Fredericksen e David P. Quentin; a maioria dos outros passageiros estão gravemente feridos, mas já estão recebendo atendimento médico e agora as autoridades estão à procura de uma passageira que anda desaparecida: Olivia Hawkins, uma possível turista na cidade. De acordo com o relato do motorista, que disse estar consciente no momento da ação, Olivia foi arrastada para a floresta por um homem desconhecido que utilizava uma máscara, mas desde então as autoridades estão procurando por seus rastros, sem sucesso aparente. Eu sou Angela Lenner, do estúdio, e passo a palavra para o nosso âncora Jim Taylor, que nos dará mais informações a respeito do assunto. Como vai Jim?
- Olá Angela. Bem, como já foi dito o relato do motorista narra que a passageira foi arrastada para dentro da floresta. Contudo, de acordo com a narrativa de alguns policiais eles seguiram a direção para a qual o motorista disse que ela foi levada, mas o caminho descrito levava a uma queda alta. Agora, as autoridades estão seguindo por outras direções, a procura do paradeiro da vítima com urgência.
"Quanto a como o acidente ocorreu, os peritos conseguiram reconhecer que uma das causas mais prováveis para isso foi a alteração nos freios, que muito provavelmente ocorreu antes da viagem. Agora, a polícia está buscando investigar mais a fundo gravações da estação de ônibus em busca de novas informações, mas até o momento nada foi encontrado...
Eu estava escutando esse noticiário enquanto terminava de refazer os meus curativos. Essa situação toda me deixava preocupado, tanto que eu não conseguia parar de ouvir a mesma notícia várias vezes, visto que essa era a mais recente com respeito ao desaparecimento da Olivia que ocorreu nessa madrugada.
Eu me sentia culpado por isso, visto que Chester me contou que ela começou a agir estranho somente depois que foi interrogada. Ele não sabe o que aconteceu lá, mas deveria ter acontecido algo muito ruim para fazê-la querer voltar atrás da sua decisão de vir a Duskwood.
"Se eu não tivesse a envolvido nessa situação, talvez isso não teria acontecido", eu me sentia muito culpado por toda essa situação, e assim que acabasse de tratar dos meus ferimentos, eu iria começar a investigar o paradeiro dela por minha conta. Estava ciente de que, se eu me apoiasse nas autoridades, eu somente iria me decepcionar ainda mais com a demora, bem como acontecia com o desaparecimento da Hannah.
Terminei de limpar uma ferida e, prestes a começar a cobrir ela com curativos, escutei o celular vibrando sobre a pia, e ao olhar para a tela do aparelho eu vi que recebi uma ligação de Olivia, e imediatamente atendi. Naquele momento meu coração começou a bater mais forte, e eu internamente desejei apenas que ela estivesse bem.
Era uma chamada de vídeo, mas minha câmera estava coberta, então quanto a preservar minha identidade eu não tinha preocupações. Apenas fiquei em choque ao ver Olivia diante de mim, com alguém segurando a câmera para expor sua situação. Mesmo que o local estivesse escuro, reparei que ela estava ferida e seus braços estavam presos a correntes que estavam aparentemente ligadas ao teto do cômodo, de um jeito que ficassem erguidos. Fiquei em choque ao ver essa cena pavorosa, e por essa razão não tentei rastrear seu número de prontidão, essa ideia sequer havia passado pela minha cabeça antes. Meu corpo estava paralisado, era como se eu contemplasse uma cena de filme de terror.
- Olivia? - murmurei. Eu mal piscava, e minhas mãos começaram a tremer repentinamente, por medo do que o sequestrador planejava fazer com ela, agora que a tinha em mãos.
"A chave para solucionar esse mistério... bem nas mãos do nosso criminoso."
Eu não podia perder a Olivia desse jeito, não depois de tudo isso. Eu tinha que fazer alguma coisa para ajudá-la.
- Jake... - a voz dela estava fraca, e gradualmente começou a ficar nítido que ela estava chorando. - Eu sinto muito, Jake. Me desculpa, eu não vou conseguir te ajudar a encontrar a Hannah.
- Não, Olivia. Por favor, não diga isso - supliquei.
- Me desculpa - ela soluçou. Ela parecia estar com dor, mas pelo local estar escuro eu não conseguia ver nenhuma ferida.
- Olivia... - eu não conseguia concluir a minha frase. Aos poucos meus olhos se encheram de lágrimas. Tudo estava acontecendo de novo. - Não precisa se desculpar. Vai ficar tudo bem, eu... eu vou dar um jeito de você sair dessa. Vai ficar tudo bem.
Mesmo tentando dar a ela o consolo necessário, eu no fundo não conseguia permanecer calmo. Estava desesperado, revivendo um dos meus piores pesadelos de novo. "Primeiro, a Hannah; agora, a Olivia. Aonde tudo isso vai acabar?"
Eu estava perdendo outra pessoa diante dos meus olhos, sem que eu pudesse fazer nada. Isso estava acabando comigo.
Pensei apenas naquele momento em usar o meu programa para rastrear o telefone da Olivia, já distante do estado de choque e apenas ansiando ajudá-la. Eu queria que fosse diferente da Hannah, eu queria ser útil. Rapidamente eu consegui uma localização, mas para minha infelicidade logo aquele maldito encerrou a chamada e pouco depois parece que desligaram o celular, e eu perdi a localização instantes depois. Sem ter conseguido printar a tela ou memorizar a localização pela minha demora no calor do momento, eu me vi fracassado novamente.
O sequestrador estava com outra pessoa importante para mim, e eu sequer fui capaz de fazer o que estava ao meu alcance para ajudar a Olivia. Eu sabia que seria capaz de ser útil, porém fracassei miseravelmente. Era como se estivesse fadado a acontecer.
Irritado e frustrado por ficar de mãos atadas nessa situação, onde por conta do meu descuido eu perdi a oportunidade de ajudar Olivia imediatamente, eu soquei o espelho do banheiro diante de mim para descarregar minhas emoções, quebrando ele com meu punho. Aos poucos, ele ficou cheio de sangue, o qual escorria por meus dedos e pingava aos poucos sobre a pia, tudo isso enquanto o meu coração ficou repleto de dor por ser um fracasso.
×
Olá! Esse é o fim do final alternativo. Espero que tenham gostado. :)
A partir do próximo capítulo já será a continuação da história seguindo a ideia de que a Olivia não desistiu de permanecer em Duskwood, mesmo sob ameaças.
Espero que estejam gostando da história. Nos vemos no próximo capítulo. ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso: Hannah Donfort
FanfictionNa tarde do dia vinte de março Olivia Hawkins, garçonete de restaurante e fã de séries, filmes e livros investigativos, tem uma mudança repentina em sua vida no momento em que é adicionada em um grupo e notificada sobre o desaparecimento de Hannah D...