Tirei um tempo para tentar encontrar mais algo na nuvem da Hannah, e graças ao progresso que tive com tentativas anteriores, consegui uma foto dela, e a enviei para o hacker.
[Olivia está agora online]
[Olivia anexou uma imagem]
Pouco após, Dan mandou uma mensagem no grupo principal:[Dan está agora online]
[Dan] Vocês estão online?
[Olivia] Estou aqui[Thomas está agora online]
[Jessy está agora online][Jessy] ?
[Olivia] 🤷♀️[Richy está agora online]
[Richy] O que foi agora? 🤨
[Thomas] E?
[Jessy] Acho que a Lilly não vai aparecer por aqui 🙁
[Olivia] A Cleo também não
[Olivia] Ela ainda deve estar no Portão da Esperança com a mãe.
[Dan] Tudo bem então...
[Dan] O fato de eu sofrer o acidente não foi minha culpa
[Jessy] O quê????"O que o Dan quer insinuar?"
[Olivia] Pode explicar melhor?
[Dan] Então, na noite do acidente, eu estava no Cisne Negro. Eu iria ter um encontro com a Jessy, mas ela não apareceu.
[Dan] Bem, eu tenho que admitir que tomei um ou dois uísques lá."Ou três, quatro..."
[Dan] Mas no caminho para casa, meus freios de repente pararam de funcionar.
[Dan] E foi por isso que perdi o controle e bati o carro
[Dan] Alguém vai dizer algo sobre isso?- Se isso for verdade... - pensei em voz alta - o nosso cara vai ser capaz de tudo para silenciar quem tenha indícios da presença da Hannah.
[Olivia] Eu não tenho certeza do que devo dizer
[Jessy] O que você quer que a gente diga agora? ☹️
[Dan] Não sei
[Dan] Que tal: "Oh, coitado, isso é terrível!"
[Dan] Algo que você diria pra alguém em uma situação como essa?
[Dan] Vocês não acreditam em mim?"O Dan não mentiria por algo assim. Ele é egocêntrico, mas não acredito que seria capaz de inventar algo dessa magnitude só para ser o centro das atenções."
[Olivia] Eu acredito em você, Dan.
[Dan] Obrigado!
[Dan] A Olivia é a única com opinião aqui?
[Dan] Pessoas incríveis, realmente incríveis.
[Dan] 👍🏼[Dan está agora offline]
[Jessy] 🙁
Recebi uma notificação de Jessy, que me mandou uma mensagem no privado, então abri a conversa com ela.
[Jessy] Você realmente acredita nele ou só está dizendo isso pra fazer ele calar a boca? 🙁
[Olivia] Eu acredito nele.Voltei para o grupo, e percebi que até o momento Thomas não havia manifestado nenhum sinal de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso: Hannah Donfort
FanficNa tarde do dia vinte de março Olivia Hawkins, garçonete de restaurante e fã de séries, filmes e livros investigativos, tem uma mudança repentina em sua vida no momento em que é adicionada em um grupo e notificada sobre o desaparecimento de Hannah D...