19: Sequestradores e assassinos

333 38 110
                                    

[Lilly está agora online]

[Lilly] Acabei de postar isso no YouTube
[Lilly] Espero que vocês entendam agora o quão sério isso é

[Lilly anexou um vídeo]

Abri o vídeo com receio, e passei a prestar atenção no conteúdo do mesmo.

Foi a partir desse momento que tudo começou a ir de mau a pior.

O vídeo se deu início mostrando uma sala com uma decoração simples, paredes brancas, uma cadeira preta, nada incomum. Após um pequeno intervalo, uma mulher loira - a qual julguei ser Lilly - se sentou na cadeira, ficando diante da câmera, e logo deu início ao seu discurso:

- Olá, eu sou Lilly Donfort. A garota que desapareceu, Hannah Donfort, é minha irmã, e eu sei quem está por trás do seu desaparecimento.

"Algum tempo atrás minha irmã nos enviou um número de telefone, ela já havia desaparecido. Enquanto isso, a pessoa por trás desse número se infiltrou no nosso círculo de amigos e conseguiu informações sobre Hannah, seus amigos e minha família.

"Essa pessoa tem a ajuda de um homem desconhecido, esse homem acessou ilegalmente os dados pessoais da minha irmã, nos espionou e até nos ameaçou várias vezes. E eu tenho certeza de que eles estão por trás de seu desaparecimento, e também que eles estão por trás do cadáver encontrado recentemente em Duskwood.

"Eu tenho o número de telefone dessas duas pessoas e seus dados pessoais, e estou disposta a entregar essas informações para qualquer um que queira ajudar.

"Por favor, eu quero minha irmã de volta. Me ajudem a encontrar a Hannah e a fazer justiça com esses sequestradores.

Meu sangue ferveu naquele momento. Senti meu rosto queimar e por algum tempo deixei o celular longe de mim, então me levantei e fiquei andando pelo cômodo em que estava, penteando meus cabelos para trás usando ambas as mãos numa tentativa de me acalmar, visto que tudo o que eu queria fazer nesse momento era xingar até a quinta geração daquela *adia mal amada.
Respirei fundo várias vezes, e após alguns minutos, estava calma o suficiente para conseguir responder Lilly sem acabar usando todos os palavrões grosseiros que eu sei.

Caminhei de volta para o celular e o peguei ainda de pé, logo olhando o pequeno diálogo e em seguida começando a participar da conversa.

[Jessy está agora online]

[Jessy] Você enlouqueceu, Lilly?
[Jessy] O que você fez!? 😡
[Lilly] Eu fiz o que tinha que ser feito

- Em outras palavras: "eu perdi a votação e como a loira estúpida que sou, decidi f*der a pessoa que está ajudando só porque ela ganha mais atenção do que eu."

Comecei a digitar lentamente, temendo acabar escrevendo a primeira coisa que passou pela minha cabeça e assim realmente acabar sendo presa, dessa vez com razão para isso.

[Olivia] Então pra você eu sou a sequestradora?

[Dan está agora online]

[Jessy] Estou completamente sem palavras agora

[Richy está agora online]

[Richy] Oi, pessoas 😁
[Richy] O que está acontecendo? 🤔
[Olivia] A Lilly disse que eu estou por trás de tudo isso
[Olivia] Até mesmo postou um vídeo!

[Cleo está agora online]

[Jessy] Lilly
[Jessy] Você não pode estar falando sério
[Dan] Oh oh oh

[Thomas está agora online]

[Cleo] Você sabe o que isso significa pra Olivia, Lilly?
[Cleo] As consequências que esse tipo de acusações podem ter?
[Thomas] Lilly, isso é verdade?
[Thomas] Olivia e esse hacker estão por trás do desaparecimento da Hannah?

Caso: Hannah DonfortOnde histórias criam vida. Descubra agora