Pedi comida chinesa para comer no almoço, e enquanto esperava decidi procastinar com a minha missão de fazer as malas ao tentar descriptografar mais a nuvem da Hannah. Acabei conseguindo uma outra foto dela, e a usei como pretexto para mandar uma mensagem para o hacker, já que eu estava realmente preocupada com ele e seu sumiço repentino.
[Olivia está agora online]
[Olivia anexou uma imagem][Olivia] Achei isso na nuvem da Hannah
[Olivia] Você tem tempo?
[Olivia] ... Imagino que não.
[Olivia] Bom, ainda não falamos sobre a minha última descoberta
[Olivia] Sabe aquele vídeo estranho?
[Olivia] Acho que devemos falar sobre isso em breve
[Olivia] Falta um número da lista, então acho que vou ligar pra ele, e te mando as informações que eu conseguir.Vi o último número que tinha para ligar, então abri o aplicativo de telefone e o disquei 42315, logo cliquei para ligar e aproximei o celular do meu ouvido, sem imaginar quem poderia estar por trás da linha.
- Ah, é você, ei - uma voz masculina falou, e eu não entendi como essa pessoa me conhecia. - Eu estava me perguntando quando teria notícias suas. Mas, quer saber? Não posso falar agora, então você pode me adicionar bem rápido? Dessa forma posso falar com você depois - sem dar tempo para que eu respondesse, ele finalizou sua fala. - Falo com você em breve.
Então desligou na minha cara.
Movida pela curiosidade, fui adicionar o número de telefone rapidamente, e me surpreendi ao ver que era Phil.
Imediatamente, sem me dar tempo para pensar, abri o bate papo em grupo com a Cleo, o Thomas e o Richy para os informar sobre.
[Olivia] Vocês não vão acreditar o que eu descobri
[Olivia] O Phil estava na lista de telefones da Hannah
[Olivia] Então suas suspeitas são válidas[Richy está agora online]
[Richy] Ohhh, o quê?! 😱
[Richy] O Phil ligou pra Hannah? Não posso acreditar.
[Olivia] Hum, na verdade foi o contrário.
[Richy] Isso é ainda mais estranho 😦
[Richy] E por que eles estavam conversando? Você sabe de alguma coisa sobre isso também?
[Olivia] Não, ainda não.
[Olivia] Mas o Phil vai entrar em contato comigo em breve.
[Olivia] Em qualquer caso, mal posso esperar
[Olivia] Algo que eu achei estranho foi que ele reconheceu meu número imediatamente.
[Richy] 🤨
[Richy] Você acha que ele sabe disso por causa do vídeo da Lilly?
[Olivia] Isso significa que ele salvou meu número.
[Richy] Sim, caso contrário, ele teria que saber de cor.
[Richy] 🤔Escutei alguém tocando na campainha, e já sabia que deveria ser o entregador.
[Olivia] Eu aviso quando souber de mais alguma coisa
[Richy] Sim, por favor
[Richy] Muito bem, Olivia! 🙂
[Richy] Adios 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso: Hannah Donfort
FanfictionNa tarde do dia vinte de março Olivia Hawkins, garçonete de restaurante e fã de séries, filmes e livros investigativos, tem uma mudança repentina em sua vida no momento em que é adicionada em um grupo e notificada sobre o desaparecimento de Hannah D...