26/04/2018, 9:30AM
9 dias após o sequestro.[Phil] Já disse várias vezes que isso não pode continuar assim
[Phil] Eu até já falei com você
[Phil] Esperei a noite toda, mas nem a Cleo e nem o Thomas apareceram no Aurora.
[Phil] Qual é a sua desculpa dessa vez?
[Phil] Eu não tenho outra escolha a não ser chamar a polícia
[Phil] Desculpa, mas já chega.[Phil está agora offline]
Depois de tudo que aconteceu, eu passei a noite meio em claro, mas acabei me rendendo pela exaustão e dormi em determinado momento. Acordei com uma dor nas costas terrível, afinal, dormi sentada no chão do meu quarto, encostada em uma parede.
Murmurei um xingamento por causa do incômodo, e percebi que no meu celular haviam notificações. Mal me dei o tempo para ver quem era e já abri a conversa. Vi só que era uma mensagem do Phil no modo espião, que ele mandou as três e meia da manhã pra Jessy. Suspirei frustrada e decidi mandar uma mensagem pra Jessy, embora eu já tivesse mandado muitas outras antes de pegar no sono.
[Olivia está agora online]
[Olivia] Você está bem?
[Olivia] Eu estou com muito medo por você.Respirei profundamente e suspirei quando ela não me respondeu, sequer ficou online. Ainda sentindo certo cansaço eu me levantei, alonguei meu corpo brevemente e caminhei até o banheiro, onde eu abri o armário e peguei a escova e a pasta, o fechei e comecei a escovar meus dentes enquanto me olhava para o espelho.
Enquanto fazia isso lentamente e sem o menor ânimo, peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Thomas. Eu precisava ajudar Jessy a não ficar no meio disso tudo, muito menos a se sentir culpada pelo Phil ligar pra polícia sem que ela fosse capaz de avisar seus amigos antes.
[Olivia] Hey, Thomas
[Olivia] Preciso te contar uma coisaCuspi o resíduo em minha boca, bloqueei a tela do celular e o guardei no meu bolso, então terminei de enxaguar minha boca e saí do banheiro, indo até a cozinha. Estava morrendo de fome, precisava comer algo.
Senti meu celular vibrando durante o percurso, mas só o peguei após abrir a geladeira e pegar aquele galão magnífico na geladeira junto com uma calda de caramelo e, após deixar tudo sobre o balcão, peguei a máquina de waffle, o deixei sobre a mesa, tirei do congelador alguns waffles congelados e então comecei a preparar o meu café da manhã. Aguardando pelo waffle ficar pronto, peguei o celular e vi que Thomas me respondeu. Estranhei porque esperava que estaria cedo, mas ao olhar o relógio vi que já eram nove e quarenta.
"Quando eu dormi?"
[Thomas está agora online]
[Thomas] Ei, Olivia
[Olivia] Oi, Thomas.
[Olivia] Me diga...
[Olivia] Desde quando o jardim da sua mãe fica no porão do bar Aurora? 🤔
[Thomas] Como você sabe disso?- Sério, Thomas? Eu estava mesmo começando a confiar em você - suspirei, desanimada.
[Olivia] Isso não importa agora.
[Olivia] Você vai lá se explicar pro Phil agora
[Olivia] Aposto até que a Cleo tem um bolo perfeito pra isso.
[Olivia] Façam isso AGORA, se não quiserem que a polícia se envolva nisso tudo
[Thomas] Sim, eu entendo.
[Thomas] Ah, cara.
[Thomas] Obrigado, Olivia
[Olivia] Eu quero uma explicação como agradecimento depois
[Thomas] Você vai entender, não se preocupe.[Thomas está agora offline]
"Bom, vamos tomar café", pensei, abrindo a máquina de fazer waffles e, com a ajuda de um garfo, tirando o waffle dali e colocando um outro lá para esquentar. Sem demorar enchi um copo com suco de laranja de galão e joguei a calda sobre o waffle, usando o garfo para comê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso: Hannah Donfort
FanfictionNa tarde do dia vinte de março Olivia Hawkins, garçonete de restaurante e fã de séries, filmes e livros investigativos, tem uma mudança repentina em sua vida no momento em que é adicionada em um grupo e notificada sobre o desaparecimento de Hannah D...