Fifteen

2.4K 157 3
                                    

      Este capitulo contém cenas para maiores de idade, caso você não goste apenas pule para o próximo, fora isso, boa leitura.

─ Mas então, o jantar já acabou, posso saber o que o senhor Castellani preparou para a sobremesa? ─ mudo de assunto, pois estava começando a ficar mal com os pensamentos que estavam surgindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Mas então, o jantar já acabou, posso saber o que o senhor Castellani preparou para a sobremesa? ─ mudo de assunto, pois estava começando a ficar mal com os pensamentos que estavam surgindo.

─ Ah, infelizmente não tive tempo para encomendar a nossa sobremesa, pois pensei que nós mesmos poderíamos fazer a sobremesa ─ ele comenta com um sorriso de quem estava armando algo, e mesmo o conhecendo pouco, sabia que ele estava armando alguma coisa.

─ O que você tem em mente? ─ questiono com medo de suas ideias malucas, após minha pergunta, ele abre a geladeira e de lá tira uma barra de chocolate.

Então a sobremesa contém chocolate? Não vejo como pode ficar ruim.

─ Irei derreter esse chocolate, ele servirá como calda para a sobremesa ─ ele pega uma panela, junto de uma tigela no armário e ele se vira para o fogão e começa a derreter o chocolate em banho Maria, certo, até agora tudo bem, mas logo depois eu acho estranho, pois ele só havia pego o chocolate.

─ E os outros ingredientes? ─ ele se vira para mim, para me responder.

─ O único ingrediente que preciso está exatamente onde deveria estar, na minha frente ─ mas, não havia nenhum ingre... Ah, ele está falando de mim, não está?

Após ver que eu já havia deduzido sobre o tal ingrediente, ele deixa o chocolate derretendo e vem até mim, sem desviar o olhar, e agarra a minha cintura, me beijando intensamente.

Aproveito para colocar ambos os braços ao redor de seu pescoço, intensificando o seu aperto em minha cintura, e dos meus lábios ele vai direcionando os seus até o meu pescoço, me fazendo inclinar um pouco a minha cabeça para lhe dar mais acesso.

Ato esse que foi aprovado com muito louvor, penso ao sentir suas mãos apertarem as minhas nádegas com força, logo as erguendo com cuidado e me colocando sobre o seu balcão, local este que sentirei muita falta ao partir.

Mas logo dispenso os meus pensamentos ao sentir seus lábios irem do meu pescoço até o inicio dos meus seios que ainda estavam cobertos pela roupa.

Aliás, roupas demais, quando sai, a calça moletom junto da blusa de manga comprida pareceram uma boa ideia, mas agora, além do enorme calor que elas estavam transmitindo, eram um empecilho para a nossa verdadeira intenção.

Pensando no mesmo que eu, Fabrizio segura a barra da minha blusa, me fazendo levantar os braços para facilitar o seu trabalho, e com isso ele a retira de meu corpo, me deixando somente de sutiã e a calça, que não sei como, mas ainda estava sobre o meu corpo.

─ Deixa que eu tiro ─ falo baixinho ao ver o seu olhar sobre a minha calça, e erguendo um pouco o quadril, eu puxo o cós da mesma, a retirando e o Fabrizio me ajuda a puxando pela parte de baixo, e nós a retiramos completamente ─ você está mais vestido do que deveria, aconselho começar a retirar suas roupas, senhor Castellani ─ falo sedutoramente, e vejo o seu olhar escurecer.

E tão rápido como ele me colocou sobre a bancada, ele retira as suas roupas, começando pela camisa, e indo para a calça moletom, a puxando junto de sua roupa de baixo, ficando completamente nu em minha frente, eu ofego ao ver tamanha beldade em minha frente.

Ele logo retorna a se aproximar de mim, e ao chegar perto o suficiente, o vejo descer o seu olhar para a minha lingerie, ou melhor, para um conjunto em especial que ele havia gostado muito.

Vedo che non hai misurato sforzi per provocarmi, eh? ─ "Vejo que não mediu esforços em me provocar, huh?" ele diz de repente em italiano, e porra, não sei já disse, mas ele fica incrivelmente gostoso quando fala em italiano, na verdade, o Fabrizio ficava gostoso fazendo qualquer coisa que seja.

Acabando com qualquer distância entre nós ele se coloca sobre mim na bancada, e ao me encarar com desejo ele volta seus lábios ao meu, unindo nossas línguas em uma só e eu acabo deixando escapar alguns gemidos baixos, não tão baixos pois tenho certeza de que ele podia ouvi-los.

─ Você é perfeita, amore mio ─ ele sussurra ao pé do meu ouvido e eu passo minhas mãos por seus braços que agarraram mais ainda a minha cintura, e as levo para os seus cabelos, os puxando um pouco, durante o processo.

Ato este que não durou muito, pois sinto suas mãos abandonarem a minha cintura, e ir até as minhas mãos que ainda estavam entre os seus cabelos, e ele as retira dali, as colocando uma de cada lado do meu corpo e as prendendo ali.

Com isso, ele volta seus beijos pelo meu pescoço, e afrouxa o seu aperto da minha mão direita quando levou a sua até o feixe de meu sutiã, o abrindo, e liberando os meus seios, que saltaram para fora na hora, ele se afasta, pegando a tigela de chocolate.

Il vero banchetto comincia adesso ─ "O verdadeiro banquete começa agora" ele sorri lascivo ao falar tais palavras.

E logo cinco o chocolate ainda quente escorrer pela parte de cima do meu corpo, e segundos depois ele toma o meu seio esquerdo com a sua boca, tirando o chocolate com os lábios, o chupando e dando mordidinhas, enquanto a sua mão dava atenção ao meu outro seio, que estava carente por sua atenção.

Louco de desejo, Fabrizio leva suas fortes mãos até a barra da minha calcinha vermelha, a arrancando de meu corpo e a jogando em um canto qualquer do chão da cozinha.

Seus lábios vão descendo pela extensão de meu corpo até chegar em ambas as minhas coxas, e ele vai depositando pequenos selares por onde seus lábios passam, me fazendo inclinar a minha cabeça para trás enquanto gemia de olhos fechados.

Após abri-las completamente para ele, me deixando a sua mercê, Fabrizio joga mais chocolate e começa a sugar a minha intimidade fazendo o meu corpo se contorcer com o contato e ao mesmo tempo eu agarro os seus fios de cabelo, os segurando com força e puxando a cada vez que o meu prazer vai se intensificando.

Ele começa a fazer movimentos circulares com a língua em meu clitóris, e segundos depois sinto seus dedos tocarem a minha intimidade, a acariciando.

E após levantar um pouco a cabeça para me lançar um olhar lascivo, Fabrizio insere um dedo dentro de mim ao mesmo tempo em que aumentava a pressão e o ritmo de sua língua em meu ponto de prazer, me fazendo ter um orgasmo alucinante, ainda ofegante, sinto seus lábios sugarem até a ultima gota do meu liquido.

Sem perder tempo, Fabrizio se levanta e o sinto se posicionar em minha entrada, e após deixar um pequeno selinho em meus lábios, ele me penetra devagar.

E após esperar alguns segundos dentro de mim, ele começa com pequenas estocadas, indo lentamente e vai aumentando a intensidade me fazendo fechar os olhos aproveitando a deliciosa sensação que estava me tomando.

Aumentando cada vez mais suas estocadas, Fabrizio me penetrava cada vez mais rápido, e tudo que se podia ouvir no local era os nossos gemidos e suspiros de prazer.

─ Fabrizio ─ seu nome saiu como um gemido mas mesmo assim consegui a sua atenção ─ eu quero que saiba de algo ─ e enquanto mantinha o ritmo de suas estocadas, Fabrizio me encara sem falar nada, me esperando começar a falar ─ Eu te amo ─ falo olhando em seus olhos enquanto sorria.

Não sei se foi no calor do momento, mas tudo que eu queria era que ele soubesse que eu era completamente dele, não importava aonde eu estivesse, eu seria completamente e para sempre de Fabrizio Castellani.

Una storia d'amore in Italia- EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora