JÁ ERA DE MANHÃZINHA quando escuto uma pequena comoção do lado de fora da minha casa.
Eu havia acordado cedo demais, na real, eu mal havia conseguido pegar do sono, diferente do Luigi que está dormindo até agora.
Estava terminando de coar o café quando ouço batidas na porta.
Quem era a essa hora?
Não era nem seis e meia da manhã.
Lentamente, caminho até a porta, ao abrir, dou de cara com o italiano que perturba os meus pensamentos.
─ Eu sei que é cedo demais, mas, eu posso entrar? ─ me arrasto para o lado, lhe dando passagem e ele entra, em seguida fecho a porta, observando a rua antes, estava tudo calmo, como sempre ─ olha, eu...
─ Aqui não ─ o paro ─ Luigi está dormindo no quarto dele, vamos para a cozinha.
Não lhe dou chance de falar e vou direto para a cozinha, não precisei olhar para trás para saber que ele estava me seguindo.
─ Eu queria te dar um tempo para pensar se iria acreditar em mim ou não, mas a cada segundo sozinho naquele quarto de hotel é um tormento ─ ele parecia um pouco perturbado.
─ É sobre o mesmo assunto? Olhe Vincenzo, eu não... ─ ele faz sinal para que eu pare.
─ Dessa vez é você quem vai me ouvir! ─ arregalo meus olhos, eu definitivamente estava falando com o Vincenzo agora, não o Fabrizio ─ Ontem fiquei a todo momento escutando o quão canalha eu sou por enganar duas mulheres, e nós dois sabemos o quão errada sobre o assunto você está!
─ Eu não...!
─ Você sim! Não me deu a chance de explicar o que realmente estava acontecendo e tomou conclusões precipitadas a todo momento, sempre pensando o pior de mim! Eu não estou em um relacionamento com Eleonor!
─ Como não? Eu os ouvi conversar Vincenzo, por favor não tente me enganar ─ estava tentando, mas era difícil não me irritar com o assunto.
─ Cazzo, Mulher teimosa! ─ o ouço resmungar.
─ Tá! Já me calei! Conte logo o que tem que contar.
─ Estamos em um relacionamento por contrato, é tudo uma farsa ─ abro a boca um pouco chocada, fechando em seguida e sinalizando para que ele continue ─ tudo começou a dez meses atrá-
─ Estão a dez meses em um relacionamento por contrato?! ─ sem querer, acabo o interrompendo.
─ Sim, e diferente do que pensa, nós não compartilhamos nenhum sentimento amoroso, Eleonor é como uma irmã para mim! ─ sem querer acabo soltando uma risada ─ o que é tão engraçado? Por que está rindo?
─ Quer mesmo que eu acredite que nunca rolou nada entre vocês? ─ o vejo suspirar.
─ Pare de ser tão teimosa, Charlotte! Eu nunca tive e nunca terei algo com Eleonor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una storia d'amore in Italia- EM REVISÃO
RomanceCharlotte consegue a viajem dos seus sonhos, ir para a Itália estava sendo realmente incrível, tanto nos lugares, como nas pessoas que conheceu, inclusive um amor, ela conhece o amor da sua vida em um dia qualquer como os outros, se apaixona, e lá v...