APÓS COLOCAR a lingerie que o Fabrizio tanto queria ver posta em meu corpo, eu coloco uma roupa de frio qualquer, pois estava começando a escurecer, e com a noite viria o frio.
E eu estava tão imersa em pensamentos que nem liguei para qual roupa estava saindo, o meu único pensamento era:
"esse será o nosso ultimo momento juntos, então, tem que valer a pena ".
Antes de sair, eu decido ligar para ele, não queria chegar lá de surpresa, vai que ele não gostasse.
─ Oi, me desculpe ligar assim do nada, mas você já está em casa? ─ questiono com o celular grudado no ouvido, esperando ansiosamente por sua resposta.
─ Estou quase chegando e não se desculpe, não tem motivos para isso, assim como eu, está com saudades não é, amore mio?
─ Talvez ─ digo com um sorriso no rosto.
─Ora, eu sei que está, não precisa negar ─ que homem mais convencido ─ daqui a quinze minutos eu chego em casa, espero te encontrar lá, beijo. E segundos depois, ele desliga.
Após a chamada ser finalizada, eu confiro se não havia deixado nenhum pertence no quarto, pois pretendia voltar aqui apenas amanha de manhã, quando fosse para buscar as minhas coisas e ir embora rapidamente.
Depois eu saio do quarto, caminhando tranquilamente pelos corredores, até sair de fato da hospedaria. Ao chegar ao lado de fora, a primeira coisa que percebo é como a noite estava tão linda, as estrelas estavam tão brilhantes como a lua.
Como não havia mais dinheiro e eu deveria economizar, não tinha a menor chance de pegar um táxi, então vou o caminho todo andando, e uns vinte minutos depois de caminhar, eu chego no apartamento do Fabrizio.
Ao olhar para cima, e ver as luzes acesas através das janelas, consto que ele já havia chegado, eu entro no prédio e limpo o suor de minha testa antes de começar a subir as escadas, cheguei em seu andar literalmente morta e suada.
Bato na porta, e segundos depois ele abre completamente a porta, me dando a visão de seu corpo, Fabrizio usava uma calça moletom preta meio folgada e uma camisa de algodão fina, deixando os seus músculos a vista para a minha imaginação, ao perceber o meu cansaço, Fabrizio questiona na hora.
─ Porque está tão cansada? veio correndo uma maratona? ─ ele questiona brincando ─ ou não me diga que cansou apenas de subir as escadas?
─ Não, é que eu vim caminhando da pensão para cá ─ justifico enquanto ele dava espaço para eu entrar, eu passo por ele e me sento no sofá.
─ E porque não veio de táxi? Você sabe que não moro tão perto de onde está hospedada ─ ele fala fechando a porta e se jogando ao meu lado.
─ Sim, eu sei, mas é que me deu vontade de andar, e observar melhor a cidade ao anoitecer ─ ele me olha desconfiado, mas logo relaxando a expressão depois.
─ Tudo bem ─ ele fala encerrando o assunto e logo inicia outro ─ adivinhe o que o seu chef cozinhou hoje ─ ele pergunta sorrindo, e eu finjo pensar.
─ Macarrão? ─ pergunto sem a mínima ideia do que era.
─ Também ─ ele fala considerando um pouco a minha resposta ─ o nosso jantar será um dos meus pratos favoritos ─ ele comenta fazendo suspense e eu o olho esperando que ele terminasse de falar ─ Lasanha ─ ele termina sorrindo.
─ O que estamos esperando para ir comer então? ─ falo me levantando rapidamente do sofá e indo em direção á cozinha, local este que estava extremamente cheiroso ─ hmm ─ exclamo enquanto sentia o aroma do local.
Fabrizio me conduz até a mesa, que estava toda decorada, tinha vinho, taças postas sobre a mesa, e a porcelana da louça era linda, havia uma travessa de lasanha à bolonhesa, o suficiente para nós dois.
Antes que eu pudesse puxar a cadeira para me sentar, Fabrizio é mais rápido, e como um perfeito cavalheiro, ele puxa a minha cadeira para que eu me sentasse, a ajustando depois que eu havia sentado, logo indo ocupar a cadeira a minha frente.
Ele pega a garrafa de vinho e serve a minha taça primeiro, logo depois se servindo, me inclino sobre a mesa para alcançar a pequena travessa de lasanha, e mesmo com ele tentando me impedir, eu nos sirvo.
Segundos depois eu corto suavemente um pedaço e levo o garfo a boca, demorando com ele no local, e depois o retiro devagar enquanto saboreava a comida, que estava completamente divina.
Dava para sentir completamente todos os temperos, e os ingredientes postos nela, era um verdadeiro manjar dos deuses.
─ A comida está tão saborosa, Fabrizio ─ falo após dar mais uma garfada no prato, e ele ri concordando.
Vários minutos depois, eu meu levanto enquanto pegava os pratos e a travessa suja, as colocando na pia, eu começo a lava-los e quando terminava, o Fabrizio secava, os colocando em seus lugares de origem.
─ Você se superou dessa vez em ─ falo enquanto secava as minhas mãos no pano de prato e ele me encara um pouco envergonhado.
─ Sobre isso..... Eu encomendei a lasanha de um restaurante não muito longe daqui ─ eu o encaro perplexa e ele solta uma risadinha sem graça ─ você me ligou tão tarde, e eu não tive tempo para cozinhar, desculpe, prometo que da próxima vez eu me esforçarei mais ─ ele fala um pouco envergonhado e eu o encaro com ternura, aproximando meu corpo ao seu.
─ Para mim tanto faz se você comprou ou se fez , amore, o que importa para mim é a intenção, pode não ter feito o jantar, mas a decoração da mesa você quem fez, e estava perfeita ─ enquanto eu sorria coloco a minha mão direita em seu rosto, fazendo um pequeno carinho no local.
─ Obrigado por ser tão incrível Charlotte, eu tenho sorte de ter te conhecido, e espero nunca me afastar de você, acho que eu não aguentaria ─ eu estava agora com um terrível peso na consciência e sinto meu coração errar uma batida ao escutar tais palavras, como eu ainda teria coragem de o deixar depois de sua fala?
Não era só o coração de Charlotte Blanc que seria quebrado com a minha partida, o de Fabrizio Castellani também seria, e saber disso estava me matando por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una storia d'amore in Italia- EM REVISÃO
RomantikCharlotte consegue a viajem dos seus sonhos, ir para a Itália estava sendo realmente incrível, tanto nos lugares, como nas pessoas que conheceu, inclusive um amor, ela conhece o amor da sua vida em um dia qualquer como os outros, se apaixona, e lá v...