Castiel starys:
Eu entendo profundamente o quão desafiador é acordar e adormecer com um coração dilacerado pelo amor. A sensação de ter dado o seu coração a alguém que não o mereceu por completo é dolorosa e inexplicável. Às vezes, é até irônico como alguém pode partir seu coração em pedaços, e ainda assim, você encontra a capacidade de amá-lo com cada fragmento quebrado. É como se o amor fosse uma luta constante entre a dor e o desejo de sorrir, mesmo quando o coração chora.
Eu desejava profundamente ter mantido meus pensamentos para mim mesmo, mas as palavras escaparam de meus lábios antes que eu pudesse impedi-las. Eu disse, com um nó na garganta:
— Meu coração está marcado pelas feridas de amar da maneira errada. Amar intensamente, querer excessivamente, viver apaixonadamente, a ponto de fazer tudo o mais parecer insignificante. Comparado ao meu amor, o dele é apenas um vislumbre, uma sombra pálida. Mas ninguém parece notar isso. Não vêem, não compreendem, não sentem. Não sentem porque ele não me faz sentir, não compreendem porque escolheram não ver. O amor que sempre nutri por ele, mesmo que cheio de imperfeições, pertence eternamente a Shushu. Sempre desejei ser unicamente dela. Sempre desejei isso. — Falei, lutando contra as lágrimas que ameaçavam se derramar a cada palavra que pronunciava.
Se Shushu estivesse presente, ela provavelmente diria que sou cego pelo orgulho tolo e surdo para a estupidez que me cerca. Nunca percebeu que pessoas como ela não são fáceis de ter; são como flores raras que exigem cuidado constante, algo que homens que preferem simplicidade não compreendem. Ela não era simples, e nunca será. No entanto, sempre vou amar essa teimosia que a faz determinar como deve se sentir.
Eu era o amor dela, mas falhei em cuidar desse amor. Agora, no entanto, estou determinado a cuidar dela da maneira que merece. Oferecerei a ela o meu coração e a minha tendência de amar demais, querer demais e esperar demais. Abandonarei essa mania boba de amar de forma errônea.
— Farei com que ela encontre a felicidade, mesmo que não possa desistir nem por um momento. — Declarei, levantando-me e enxugando as lágrimas do rosto. — Agora, você pode fazer o seu feitiço de ilusão e ocultação de magia. Você é quem dita o que acontecerá a partir de agora.
Enquanto eu terminava de falar, observei suas mãos brilharem com um poder mágico inigualável.
— Isso vai ser completamente satisfatório para mim. — Isis disse e apontou suas mãos brilhantes para cima de mim. — Phasmatos radium calaraa mudancius criaturus.
Eu sei que ela está combinando dois feitiços, um de ocultação ilusória e outro de ilusão. O feitiço de ocultação ilusória permite que ela altere a percepção das suas vítimas imediatamente, criando ilusões de objetos e outras pessoas. Essas ilusões podem variar desde alterações na forma física das pessoas até manifestações que parecem completamente reais. Nos níveis mais avançados, essas ilusões podem até se tornar físicas.
O segundo feitiço, o de ilusão, é mais conhecido como o feitiço da invisibilidade. Ele permite que uma bruxa se mude a si mesma ou aos seus alvos, seja uma pessoa, objeto ou até mesmo certos locais, baseando-se na percepção. Entretanto, essa magia pode ser desfeita por objetos mágicos. A distância na qual uma bruxa pode ocultar seu alvo é diretamente proporcional ao seu nível de habilidade.
Ao sentir o brilho mágico me atingir, um calafrio intenso percorreu minha espinha, como se mil agulhas de gelo cortassem minha pele. Caí de joelhos, mordendo meu lábio com tanta força que pude sentir o gosto do meu próprio sangue.
Era como se meu corpo estivesse passando por uma reescrita dolorosa e incontrolável. Cada célula se desfazia e se reconstituía inúmeras vezes, mas a agonia persistia, uma tortura que parecia interminável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Do Destino
FantasyNum universo cósmico, um guardião tem a solene tarefa de manter o equilíbrio do poder entre os cosmos. Castiel, um desses guardiões, perde sua chave Yin e Yang, forçando-o a vagar pelo mundo mortal em busca dela. Em sua jornada, ele cruza caminho co...