Capitulo Quarenta e Nove(Final)

21 86 0
                                    

Mauro pinheiros:

Dias depois....

Diana tem muitos contatos e conseguiu até alugar uma mansão para que a cerimônia do casamento pudesse ser realizada. Isso minha irmã faz muito bem, incluindo a decoração, na qual todos que eu conheço ajudaram no preparo. Até os guardiões apareceram e ajudaram, claro, comigo ainda tendo um treinamento junto com a Scarlet, que, pelo que vi, estava bastante feliz quando me contou que foi promovida, assim como Demitre e Janet.

Castiel os parabenizou, mas uma parte de mim pensou que ele ficaria triste ao relembrar sua antiga vida. No entanto, ele me surpreendeu ao dizer que não se importa com isso; o importante é a vida que teremos juntos. Cada segundo que passamos lado a lado me faz apaixonar ainda mais, e não há nada que ele faça que não intensifique esse sentimento.

**********************************

O crepúsculo desenhava um cenário mágico, pintando o céu com tons de laranja e rosa enquanto o sol se despedia no horizonte. O jardim, que circundava uma antiga mansão, desabrochava em toda a sua exuberância. Cadeiras brancas, alinhadas com precisão, aguardavam os convidados, dispostas simetricamente ao longo do tapete floral que se estendia até o altar. Flores delicadamente perfumadas adornavam o caminho, exalando uma fragrância suave e envolvente.

Entre os presentes, amigos e familiares, todos vestidos com elegância, ocupavam seus lugares em antecipação à celebração iminente. O ambiente estava impregnado de uma atmosfera calorosa e expectante.

A melodia romântica, suavemente tocada, preenchia o ar à medida que eu, elegantemente vestido em um terno meticulosamente confeccionado, começava a avançar em passos lentos em direção ao altar. No topo da majestosa escadaria da mansão, meu pai, emocionado, caminhava ao meu lado, compartilhando o momento único. Os olhares admirados se voltavam para a minha entrada, testemunhando a beleza do instante.

No altar, Castiel, visivelmente nervoso, aguardava ansiosamente. Seus olhos estavam fixos em minha direção, refletindo uma mistura de emoções que variavam entre a excitação e a ternura. O cenário, agora tingido pelos últimos raios de sol, tornava-se o palco perfeito para o início desta jornada que prometia ser repleta de amor e comprometimento.

À medida que eu avançava pelo tapete floral, a atmosfera tornava-se ainda mais intensa. O crepúsculo emprestava tons dourados aos contornos das flores, destacando a beleza do momento. O suave murmúrio da melodia acompanhava cada passo, criando uma trilha sonora perfeita para a cena romântica que se desenrolava.

Meu pai, com um sorriso emocionado, me conduzia pelo corredor, revelando a conexão especial entre nós. Cada olhar trocado entre nós transmitia uma mistura de orgulho, amor e um entendimento silencioso de que aquele era um momento único e irrepetível.

Ao chegar ao topo da escadaria, o olhar de Castiel encontrou o meu, dissipando parte do seu nervosismo. Seus olhos brilhavam com a intensidade do amor que compartilhávamos. O altar, adornado com flores que ecoavam a paleta do pôr do sol, tornava-se o epicentro de expectativas e promessas.

A celebrante que no caso era a Isis sorriu para mim, à medida que nos aproximávamos, começou a proferir palavras que ecoavam o compromisso eterno. O som suave das promessas trocadas misturava-se ao suave canto dos pássaros, criando uma sinfonia única que ecoava a solenidade e a beleza do momento.

— Pode dizer seus votos — Ísis disse.

Me virei para Castiel.

— Castiel, diante de todos os nossos amigos e familiares, hoje, prometo meu amor eterno a você. Desde o momento em que nos conhecemos, minha vida tem sido iluminada pela sua presença. Você trouxe alegria, risos e amor incondicional ao meu mundo, e hoje, prometo minha vida a você. Prometo ser seu apoio inabalável nos tempos difíceis e compartilhar a alegria nos momentos felizes. Prometo respeitar, honrar e cuidar de você em todas as circunstâncias. Aceito você como é, com todas as suas imperfeições e virtudes, e escolho crescer com você a cada dia. — Falei, sentindo as lágrimas escorrerem. — Hoje, estamos embarcando em uma jornada incrível, uma jornada de amor, compreensão e crescimento mútuo. Prometo ser seu companheiro leal, seu amigo dedicado e seu amante apaixonado. Prometo nutrir nossos sonhos, apoiar suas ambições e enfrentar todos os desafios ao seu lado. Estarei rindo junto a você nos dias de sol e apoiando nos dias de tempestade. Prometo ser honesto, paciente e carinhoso.

Amor Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora