Mauro pinheiros:
Na manhã seguinte, fui despertado por um aroma irresistível que pairava no ar. Os olhos se abriram lentamente, e assim que me dei conta do cheiro tentador, pulei da cama e segui meu nariz até a cozinha. Lá, encontrei Castiel ocupado preparando os bolinhos com recheio de chocolate, como havia prometido.
- Bom dia, Mauro. - Ele cumprimentou com um sorriso caloroso enquanto virava os bolinhos na frigideira. - Estão quase prontos.
A visão dos bolinhos sendo cozidos era tentadora, e minha barriga roncou em antecipação. Tomei um assento na bancada da cozinha, observando Castiel trabalhar sua magia culinária.
- Você realmente está se superando, Castiel. - Comentei, impressionado com seu comprometimento.
Ele riu suavemente, e seus olhos brilhavam de satisfação.
- É um prazer cozinhar para você, Mauro. - Ele admitiu, com uma expressão suave no rosto.
Enquanto esperávamos pelos bolinhos, aproveitei para puxar assunto.
- Castiel, sobre a situação entre nós... - Comecei, mas ele levantou a mão interrompendo-me.
- Mauro, antes de discutirmos isso, há algo que preciso lhe dizer. - Seu tom era sério, e meus olhos encontraram os dele, ansiosos. - Vamos ser parceiros em tudo, qualquer coisa que precisar vou te ajudar.
Isso me fez sorrir então lembrei do meu sonho de ontem à noite, seria realmente um sonho... ou talvez fosse uma visão. Não tenho certeza. Mas vi nós dois juntos, em um lugar diferente, com um vínculo muito mais profundo do que podemos entender agora. Além de me fazer sentir diferente por segundos.
- Eu Irei fazer tudo que você quiser - Castiel disse. - Mesmo que nós conhecendo em pouco tempo posso dizer que é uma pessoa maravilhosa e que merece o mundo todinho.
Fiquei sem palavras, processando suas palavras.
Antes que eu pudesse responder, Castiel retirou os bolinhos da frigideira, colocando-os em um prato e me oferecendo um com um sorriso.
- Vamos comer primeiro, Mauro, e depois falaremos mais sobre isso. - Ele sugeriu, como se quisesse que a conversa importante acontecesse depois de saciarmos nossa fome.
Assenti, pegando o bolinho e dando uma mordida. O sabor do chocolate derretendo na minha boca era divino, e, por um momento, todas as preocupações desapareceram. Sabia que tínhamos muito a discutir, mas por enquanto, saborear aqueles bolinhos e a companhia de Castiel era tudo o que importava.
******************************************
No trabalho, acabei notando Clarice, que estava concentrada lendo um pequeno pedaço de papel, ao lado de um frasco contendo sangue.
- O que está fazendo? - Perguntei, curioso. - E por que tem um frasco com sangue aqui?
Clarice olhou para mim, mordendo a ponta da lapiseira enquanto explicava.
- É um tipo de feitiço que a Janet me passou, e esse é o sangue da magnólia. Ela me pediu para analisar com magia como o sangue da magnólia combina três tipos de raça e quais são os efeitos disso.
Fiquei surpreso com a revelação.
- Isso é possível? - Perguntei, ainda processando a informação.
Clarice deu de ombros.
- Tríbridos são raros, mas podem acontecer. O atual rei das fadas é um tríbrido, e se não me engano, existe até um quadribrido por aí.
Minha mandíbula caiu com essa revelação, e Clarice riu de minha reação divertida. Era fascinante descobrir mais sobre o mundo sobrenatural que até então eu mal tinha tocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Do Destino
FantasyNum universo cósmico, um guardião tem a solene tarefa de manter o equilíbrio do poder entre os cosmos. Castiel, um desses guardiões, perde sua chave Yin e Yang, forçando-o a vagar pelo mundo mortal em busca dela. Em sua jornada, ele cruza caminho co...