Capítulo Quarenta e Oito

23 86 0
                                    

Mauro pinheiros:

Despertei calmamente no outro dia, envolto pela suavidade dos raios de sol que se infiltravam pela cortina semiaberta. Ao abrir os olhos, fui recebido pelo olhar intenso de Castiel, que repousava ao meu lado na cama. Seus olhos, repletos de ternura e admiração, encontraram os meus, fazendo-me levar um leve susto inicial. No entanto, esse susto rapidamente se transformou em uma doce surpresa ao notar o brilho apaixonado que dançava em seus olhos.

O sorriso espontâneo surgiu em meus lábios como resposta ao dele, e o quarto pareceu se iluminar com a energia positiva que emanava daquele momento. Era como se o amor que compartilhávamos criasse uma atmosfera única ao nosso redor. Castiel, com seu jeito encantador, apenas aumentou a intensidade do sorriso ao perceber minha reação.

Em um gesto carinhoso, ele estendeu a mão na minha direção, convidando-me a me aproximar. Cedi à sua gentileza, deslizando-me na cama até ficar mais próxima dele. A proximidade entre nós trouxe uma sensação reconfortante e calorosa, como se estivéssemos conectados por laços invisíveis e indissolúveis.

O toque de Castiel era suave, mas firme, como se ele quisesse transmitir toda a segurança e carinho do mundo em um simples contato. Fui envolvido pelo abraço caloroso, sentindo-me protegido em seus braços. Seu olhar continuava a expressar o amor que nutria por mim, e o coração acelerado denunciava a intensidade desse sentimento compartilhado.

Num instante, o quarto deixou de ser apenas um espaço físico e tornou-se o cenário de um momento especial entre nós. O silêncio era preenchido pelas batidas suaves de nossos corações, e as palavras pareciam desnecessárias diante da profundidade da conexão que compartilhávamos naquele instante.

Esse despertar sereno e repleto de amor permaneceria gravado em minha memória como um capítulo eterno de nossa história, um testemunho silencioso da beleza encontrada nos detalhes simples de um amor verdadeiro. E ali, naquele abraço acolhedor, eu compreendi que não era apenas mais um dia que começava, mas sim um novo capítulo de uma jornada que construíamos juntos, repleto de sorrisos, olhares apaixonados e a promessa de infinitos despertares ao seu lado.

— Minha observação pareceu ecoar no ar, e eu não pude deixar de compartilhar meus sentimentos com Castiel. Com um sorriso brincalhão nos lábios, comentei, revelando a percepção que aquele momento despertara em mim:

— Acho que isso está sendo mais especial do que das outras vezes que acordamos juntos nos últimos tempos.

A risadinha cativante de Castiel encheu o quarto, como música suave que complementava a atmosfera amorosa que nos envolvia. Seus olhos brilharam com uma mistura de alegria e cumplicidade, indicando que ele também percebera a singularidade daquele instante.

— Está dizendo isso porque agora estamos noivos? Se a resposta for sim, devo admitir que é uma sensação muito boa — brincou Castiel, sua expressão denunciando um misto de humor e carinho.

A pergunta dele provocou um riso espontâneo em mim, misturado à emoção que o compromisso recém-assumido trazia. Assenti, sorrindo:

— Talvez tenha algo a ver com isso. Mas, sabia, mesmo sem o anel, cada manhã ao seu lado é única. O noivado só torna tudo ainda mais especial.

O brilho nos olhos de Castiel intensificou-se, como se minhas palavras houvessem tocado seu coração de maneira profunda. Estávamos imersos em um momento de compreensão mútua, onde as palavras pareciam desnecessárias para expressar a plenitude da felicidade compartilhada.

Enquanto trocávamos olhares cheios de significado, eu sabia que aquele era mais um fragmento precioso de nossa história, uma lembrança que se somava às inúmeras outras que havíamos construído juntos. E ali, na simplicidade da manhã compartilhada e na promessa de um futuro a dois, celebrávamos não apenas o noivado, mas a beleza cotidiana de um amor que só crescia com o tempo.

Amor Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora