Mauro pinheiros:
Algum tempo depois do intenso treinamento que Castiel me proporcionou, ele saiu, me deixando sozinho em casa. Para minha surpresa e alegria, meus amigos apareceram do nada. Alguns deles estavam cobertos de fuligem e até com vestígios de sangue, o que deixou meu coração acelerado.
Todos estavam em cima de Anton e Douglas, e era a primeira vez em dias que eu via Anton, e desde quando ele estava com aquele rapaz que olhava para o meu amigo com tanta admiração nos olhos, eu não tinha a menor ideia.
Atrás de Anton, um jovem surgiu, carregando um enorme machado. Por último, mas não menos importante, havia Clarice, girando as chaves do carro na ponta do dedo.
— O que diabos aconteceu com vocês?! — Exclamei em choque enquanto eles passavam por mim. — Não se sentem nos meus sofás!
— Nem adianta discutir comigo. Fui buscar eles em um depósito que, para minha surpresa, estava quase completamente destruído por dentro. — Clarice disse, sentando-se no meu sofá e apontando para Anton. — Então, por que estavam lá? Sinto que isso tem algo a ver com o amigo misterioso do Douglas?
Olhei para o rapaz que estava tentando se aproximar de Douglas, que, para meu espanto, exibia uma expressão de raiva, algo que eu nunca tinha visto nele antes.
— Esse é Khalil Eezz, um goblin que, segundo ele mesmo, quer se casar comigo. — Douglas disse, olhando para mim e Clarice. — Não estão surpresos com isso?
Clarice olhou para mim, e Douglas pareceu perceber alguma coisa.
— Vocês dois são sobrenaturais? — Douglas perguntou, incrédulo, enquanto colocava a mão na testa. — Meus dois melhores amigos são sobrenaturais, e nem me contaram durante todo esse tempo que nos conhecemos.
— É que eu não achei que valia a pena explicar. Quanto ao Mauro, ele só controla a mana da magia e nem pode ser considerado um sobrenatural. — Clarice disse, o que fez com que ambos começassem a discutir.
Fui atrás de Anton, que entrou na minha cozinha junto com o homem do machado.
— Onde você esteve nesses últimos dias? — Perguntei, e Anton me olhou com um sorriso.
— Tive que ir até o reino das fadas, falar com o rei Milo. Ele prometeu me ajudar a encontrar minha família Mundana. Ah, antes que eu me esqueça, este é George, filho do rei Unseeli, uma parte antiga do reino das fadas. — Anton explicou enquanto tirava um colar do pescoço e apertava o pingente. Suas roupas sujas se transformaram instantaneamente em um jeans limpo e uma camiseta igualmente imaculada. — Bem melhor.
— E quanto a nós? — George perguntou, fazendo meu queixo cair.
— Vou continuar bravo com você pelo que aconteceu na corte Unseeli. Você me entregou em vez de me ajudar, e isso não será esquecido. O Milo deixou o encanto das terras esquecidas acabar para que você pudesse passar e vir atrás de mim. Isso não tem perdão. — Anton disse, revirando os olhos. — Mas o Milo me ajudou bastante com informações. Quando voltei para a cidade, encontrei seu amigo em perigo dentro de um armazém que tinha um goblin que controlava fuligem, então tive que ajudar. George me seguia desde a semana passada. Mas me conte o que aconteceu com você nesses dias?
Então, expliquei tudo o que havia acontecido comigo nos últimos dias, e Anton bateu palmas ao final.
— Isso é fantástico! Você estava tão ansioso para ter o Castiel só para você que até o chamou para ficar em sua casa. Essa foi uma estratégia romântica brilhante. — Terminando de falar, ele começou a rir. — Que rapidez e astúcia!
— Fala o cara que praticamente tem um homem correndo atrás dele como se fosse um cachorrinho perdido. — Comentei, e Anton me olhou com os olhos faiscando de raiva. — Qual é a história de vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Do Destino
FantasyNum universo cósmico, um guardião tem a solene tarefa de manter o equilíbrio do poder entre os cosmos. Castiel, um desses guardiões, perde sua chave Yin e Yang, forçando-o a vagar pelo mundo mortal em busca dela. Em sua jornada, ele cruza caminho co...