Castiel starys:
Mauro estava cercado por uma aura de serenidade, e sua presença parecia intensificar a magia que permeava o local. Ele acenou gentilmente para mim, convidando-me a me juntar a ele no epicentro daquele reino encantador. Ao me aproximar, pude sentir uma energia positiva e acolhedora, como se todo o universo conspirasse para criar esse momento de encantamento.
O jardim, agora iluminado pelas estrelas que pontilhavam o céu noturno, revelava uma paleta de cores ainda mais intensas. Mauro estendeu a mão, convidando-me para dançar ao som da música suave da fonte e dos risos das fadas invisíveis. Aceitei o convite, e juntos dançamos sob o céu estrelado, imersos na beleza inexplicável daquele lugar encantado.
Cada passo parecia ser guiado pela própria magia do jardim, e a sensação de estar perdido em um conto de fadas era avassaladora. Mauro e eu compartilhávamos olhares cúmplices, como se compreendêssemos que estávamos vivendo um momento único e especial. O tempo parecia suspenso, e a felicidade nos envolvia como um manto brilhante.
Naquele instante, o encanto do jardim encantado tornou-se ainda mais profundo, pois descobri que a verdadeira magia estava nas conexões humanas e na capacidade de encontrar alegria nos momentos mais inesperados. Juntos, dançamos sob as estrelas, celebrando a magia da vida e a beleza que reside nos encontros surpreendentes.
— Então, imagino que tenha criado este cenário só para nós — falei.
— Isso mesmo — respondeu Mauro. — Pedi para a Diana me ajudar com os últimos detalhes deste lugar, e a Íris fez o mesmo com as partes de magia. Foi complicado criar uma dimensão de bolso com tantos detalhes sem que ela se destruísse no processo — continuou ele, fazendo uma pausa ao perceber minha expressão de choque. — Mas essa parte já foi resolvida, não há com o que se preocupar.
Ao ouvir as explicações de Mauro, senti uma mistura de fascínio e gratidão por ele ter feito algo tão extraordinário. O cuidado e a dedicação para criar aquele cenário especial eram evidentes, e a sensação de estar em um lugar feito sob medida para proporcionar momentos mágicos era incrível.
— É simplesmente incrível — murmurei, admirando a beleza do jardim e a atenção aos detalhes. — Não tenho palavras para expressar o quanto isso é surpreendente.
Mauro sorriu, revelando a satisfação de ter alcançado seu objetivo.
— Fico feliz que tenha gostado. Este é um lugar especial, para mim e para você — disse Mauro, se afastou e olhando com um grande sorriso para minha direção. — Tema mais uma coisa que você precisa ver.
Mauro estendeu a mão na minha direção, e, enquanto caminhávamos pelo jardim mágico sob as estrelas, senti a atmosfera carregada de emoção. Seu sorriso era radiante, e algo no brilho dos seus olhos sussurrava promessas de momentos inesquecíveis.
— Como já deve saber vou para onde você quiser até o fim de tudo — Sussurrei e meu coração ficando cada vez mais alegre.
**********************************************************
Chegamos a um local iluminado por uma luz suave, onde as flores dançavam ao ritmo do vento. Mauro parou e me olhou profundamente.
— Sabe, desde que te conheci, minha vida tem sido uma jornada mágica. Cada momento ao seu lado parece tirado de um conto de fadas, e este lugar que criamos é um reflexo disso, cada aspecto foi criando por cada sensação que me deu desde o instante que nos conhecemos — disse Mauro, enquanto segurava minhas mãos com carinho. — Desde a minha primeira vida, o amor por você tem sido a força que impulsiona cada batida do meu coração. Nas próximas vidas, a cada reencarnação, eu esperei por você, ansiando tê-lo ao meu lado novamente. A cada existência, esse sentimento perdura, como uma espera constante, pois sinto uma conexão tão profunda que transcende o tempo. Em cada vida, aguardei ansiosamente pelo momento de reencontrar o olhar nos seus olhos, de sentir a familiaridade do toque das nossas mãos se entrelaçando novamente. Cada vida é um capítulo, e em cada um deles, meu coração bateu no ritmo da promessa de nos encontrarmos novamente. Querer você ao meu lado é um desejo que permeia cada fibra do meu ser, como se fosse tão essencial quanto o ar que respiro a cada segundo. Cada instante é uma busca constante pela sua presença, uma ânsia que nunca desvanece, pois você é a peça que completa o quebra-cabeça da minha existência. Nossas almas são entrelaçadas, e eu espero por você em todas as vidas, pois, para mim, amar você é tão vital quanto a própria vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Do Destino
FantasyNum universo cósmico, um guardião tem a solene tarefa de manter o equilíbrio do poder entre os cosmos. Castiel, um desses guardiões, perde sua chave Yin e Yang, forçando-o a vagar pelo mundo mortal em busca dela. Em sua jornada, ele cruza caminho co...