Narrador:
Encontrar a magia de Janet e do Deus caido foi uma tarefa demorada e desafiadora, mas finalmente, com a ajuda de Scarlett, Demitre e outros aliados, conseguimos rastreá-los até a localização da dimensão de bolso. Determinados a resgatá-los, forçamos a entrada e entramos em uma enorme câmara circular.
Dentro da câmara, nos deparamos com uma visão alarmante. Estava repleta de demônios, em filas intermináveis, tantos quantos haviam invadido a festa dois dias atrás. Com nosso plano meticulosamente traçado, partimos corajosamente para o resgate, sabendo que enfrentaríamos um desafio formidável para trazer nossos amigos de volta.
Mauro avançou ao lado de Scarlett, ambos lançando-se corajosamente em direção a um dos demônios. Demitre, segurando um bastão pesado, brandia-o com destemor, derrubando todos os demônios que cruzavam seu caminho, enquanto a fiel companheira Íris o auxiliava. O primeiro demônio caiu perante o golpe poderoso de Demitre, abrindo espaço para o avanço do grupo.
Scarlett, uma verdadeira ameaça com sua lâmina afiada, abriu caminho, passando por Mauro e seguindo na direção de Janet. Com a espada em mãos, ela cortou os braços de dois demônios que haviam adquirido formas humanas antes de girar, posicionando-se de costas para a cadeira de Janet, como se estivesse disposta a defender sua amiga com a própria vida. A determinação do grupo era palpável, e a batalha pela liberdade de Janet e do inimigo estava em pleno andamento.
Mauro estava envolvido em uma intensa luta contra um demônio colossal, com peito largo e dois braços do lado direito. Suas lâminas se chocavam enquanto ele atacava, apunhalando o ombro da criatura. O monstro rugiu como um touro enfurecido, investindo ferozmente em direção a Mauro.
Com uma agilidade impressionante, Mauro desviou do ataque iminente e contra-atacou, atingindo o demônio que se desfez em pó diante de seus olhos. No entanto, outro demônio emergiu imediatamente para tomar seu lugar, avançando contra o novo adversário.
O demônio investiu com uma ferocidade inigualável, atacando com tanta força e velocidade que a criatura cambaleou para trás, seu peito revelando um corte sangrento. Mesmo ferido, o demônio tentou avançar novamente, mas seu corpo estava severamente debilitado. Ele soltou um chiado furioso, e Castiel, que estava observando toda a cena, gritou em alerta, reconhecendo que a batalha estava longe de terminar.
Outro demônio havia se erguido ao lado do primeiro. Enquanto Mauro se virava, o segundo demônio arranca a espada e o agarra, levantando-o do chão e envolvendo-o por trás com seus braços ferindo a pele de Mauros, com um abraço. O aperto ficou mais forte, e o rosto dele começou a ficar rico enquanto era estrangulado.
Um brilho envolveu o corpo de Mauro, e sua espada, que havia sido arremessada longe, retornou instantaneamente para sua mão. Com um movimento preciso, ele atingiu o demônio em cheio, fazendo-o rugir de dor e cair para frente. A reviravolta na batalha trouxe um fio de esperança, enquanto Mauro se destacava como um guerreiro formidável e valente. Suas pernas tinham sido cortadas por trás, e, enquanto o demônio desabava no chão, Mauro havia sumido e parecia que se tornou um raio atacando todos os inimigos que via pela frente.
— Ele é bom! — Dioginos exclamou, virando-se para Castiel com um olhar calculista. — Consegue até ser mais rápido que um raio e destrói meus monstros, mas não o suficiente. — Em seguida, voltou sua atenção para os demônios, emitindo uma ordem sinistra. — Destruam esses invasores.
Os demônios, motivados pelo comando de seu mestre, avançaram com fúria renovada, determinados a defender seu território e seu líder. A batalha estava longe de terminar, e o destino de todos os envolvidos estava pendurado em um fio frágil enquanto enfrentavam essa horda de criaturas monstruosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Do Destino
FantasyNum universo cósmico, um guardião tem a solene tarefa de manter o equilíbrio do poder entre os cosmos. Castiel, um desses guardiões, perde sua chave Yin e Yang, forçando-o a vagar pelo mundo mortal em busca dela. Em sua jornada, ele cruza caminho co...