Capítulo Vinte e Sete

20 86 0
                                    

Castiel starys:

Com cuidado, me afastei dele, observando como ele gradualmente voltava a dormir. Meu coração batia acelerado, ainda pulsando com a intensidade do súbito contato entre nós. Era como se tivéssemos mergulhado em um momento de intimidade que nos ligou de maneira mais profunda do que nunca.

Enquanto o observava descansar, mergulhei em reflexões profundas sobre a intensidade da conexão que compartilhávamos. Minha mente e meu coração travavam uma batalha interna. Estava claro que, se eu seguisse apenas o meu coração naquele momento, poderia facilmente quebrar a promessa que fiz a Isis: cuidar dele sem me apaixonar nesta vida.

Foi um dilema interno difícil de enfrentar, pois os sentimentos que cresceram em meu peito eram poderosos e inegáveis. No entanto, eu sabia que minha prioridade era protegê-lo, ajudá-lo e, acima de tudo, garantir sua felicidade, mesmo que isso significasse suprimir meus próprios sentimentos.

Assim, com um suspiro profundo, eu me concentrei em manter minha promessa e resistir à tentação de me deixar levar pelo amor que crescia entre nós. Era um desafio que eu estava determinado a superar, mesmo que isso significasse enfrentar minha própria tormenta emocional.

Me sentei na cadeira ao lado da cama, buscando recuperar a calma após o que tinha acabado de acontecer. Meu coração ainda estava agitado pela intensidade do momento. Ajeitei-me na cadeira, tentando acalmar minha mente e minha respiração.

No entanto, a tranquilidade gradualmente tomou conta de mim, e, sem perceber, acabei adormecendo sentado na cadeira. Era uma sensação estranha, mas a exaustão emocional e a paz que se seguiu ao turbilhão de sentimentos me permitiram encontrar algum descanso naquele momento de sono improvisado.

****************************************************************

Dessa vez, mergulhei em outra lembrança, uma lembrança repleta de romantismo. Encontrei-me sentado em uma grande mesa, com Shushu à minha frente, seus olhos brilhando com uma ternura profunda, como se o mundo inteiro desaparecesse e só existíssemos nós dois. Cada detalhe da cena era nítido e carregado de emoção.

Com um toque de nostalgia, recordava a forma como nossas mãos se tocaram pela primeira vez naquela noite especial. O brilho suave das velas iluminava o ambiente, criando uma atmosfera íntima e acolhedora. Conversamos por horas, compartilhando nossos sonhos e segredos mais profundos, enquanto a paixão entre nós crescia.

E, então, em um momento de pura magia, nossos lábios finalmente se encontraram em um beijo apaixonado, selando nosso amor de maneira inesquecível. Era como se o tempo tivesse parado naquele instante, e o mundo inteiro desaparecesse ao nosso redor, deixando apenas a promessa de um amor eterno. Era uma lembrança romântica que permaneceria viva em minha mente para sempre.

Shushu se afastou, deixando um doce sorriso em seus lábios enquanto seus olhos continuavam fixos nos meus. Com carinho, ela passou a ponta dos dedos pelo meu rosto, como se estivesse gravando cada traço em sua memória, aquele momento mágico e repleto de amor. Era como se o mundo inteiro tivesse desaparecido, deixando apenas nós dois e a promessa de um futuro juntos. Era uma lembrança que aquecia meu coração toda vez que a revivia.

Este foi o nosso primeiro jantar romântico, uma surpresa organizada por ela. Era evidente o carinho que ela havia colocado em cada detalhe daquela noite. A ideia de Shushu havia sido uma bela surpresa para mim, e eu estava verdadeiramente encantado com o gesto dela.

A atmosfera estava impregnada de romance, e aquele momento especial representava o início de nossa jornada juntos. O brilho em seus olhos enquanto ela me surpreendia com tanto cuidado e amor era algo que eu guardaria para sempre em meu coração. Era o começo de algo belo e significativo, uma lembrança que me acompanharia por toda a vida.

Amor Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora