Capítulo Trinta e Oito

83 114 0
                                    

Castiel starys:

Saímos tarde do quarto, aproveitando tanto o chuveiro quanto o momento juntos. O rosto de Mauro estava um pouco corado, e ele frequentemente abaixava a cabeça inconscientemente. Às vezes, ele levantava os olhos para me olhar, encontrando em meus olhos uma expressão de pura felicidade e alegria inegável.

Naturalmente, os garçons que nos serviam no restaurante já haviam percebido que éramos um casal. Este destino de férias era conhecido por atrair casais em lua de mel e escapadas românticas. Não importava o que a sociedade pensasse, não nos importávamos com os olhares que recebíamos. A única pessoa importante para mim era Mauro, e sua opinião era a única que contava. Estávamos ali para desfrutar um do outro e criar memórias especiais.

Enquanto saboreávamos um delicioso café da manhã à beira da praia, Mauro e eu conversávamos sobre nossos planos para o dia. Ele compartilhou algumas das atividades que planejava, como explorar as trilhas naturais da ilha e visitar alguns pontos turísticos locais. Eu estava empolgado para acompanhá-lo em todas essas aventuras, e Mal podia esperar para começar.

Após o café da manhã, saímos do restaurante de mãos dadas e começamos a nossa jornada exploratória pela ilha. Caminhamos por trilhas que nos levaram a praias isoladas, mergulhamos nas águas cristalinas do mar e visitamos algumas vilas pitorescas.

Cada momento que passávamos juntos parecia mágico. Nos perdemos nas paisagens deslumbrantes, compartilhamos risadas e experimentamos a cultura local. A cumplicidade que tínhamos um com o outro tornava tudo ainda mais especial.

*******************************

Vestidos com coletes salva-vidas e sentados a bordo de um iate, navegamos contra o vento e as ondas em direção ao cais da costa. Eu usava um boné de beisebol e uma máscara no rosto, com uma camiseta sobre uma camisa de manga comprida aberta, para me proteger do sol. Seguindo o estilo de Mauro, também vesti uma máscara no rosto.

Ao chegarmos ao cais, encontramos uma concessionária de veículos, onde Mauro escolheu um SUV de grande capacidade, conforme as recomendações do vendedor. O SUV era realmente impressionante, e Mauro estava animado com a compra.

Passamos toda a manhã explorando o mercado local. Visitamos lojas na cidade e comemos em um restaurante local antes do amanhecer. Quando chegamos ao mercado, os atacadistas já haviam encerrado suas atividades, mas os varejistas ainda tinham muitos produtos disponíveis. Mauro fez compras generosas, adquirindo roupas, perfumes e alguns souvenires que foram cuidadosamente colocados no porta-malas do SUV.

Nossa viagem estava cheia de momentos incríveis e surpresas, e eu estava feliz por estar compartilhando esses momentos especiais com Mauro. A aventura na ilha estava se tornando ainda mais memorável.

Mauro parecia determinado a aproveitar ao máximo nossa viagem. Mesmo depois de ter alugado o carro, ele estava ansioso para explorar mais a ilha e experimentar as aventuras que ela tinha a oferecer. Ele ignorou a ideia de voltar para casa para guardar as compras e, em vez disso, me puxou pela mão, nos conduzindo de volta ao cais.

Eu o seguia com entusiasmo, curioso para saber o que ele tinha planejado para o restante do dia. Nossa viagem estava repleta de surpresas e momentos especiais, e eu estava ansioso para ver o que mais estava por vir.

O sorriso e o olhar brincalhão de Mauro me tranquilizaram. Ele parecia estar aproveitando cada momento dessa viagem tanto quanto eu. Com sua garantia de que o carro estava protegido, não hesitei em seguir adiante.

— Estou ansioso para nos divertirmos, Mauro. Vamos aproveitar ao máximo essa viagem juntos — respondi com um sorriso animado, sentindo-me grato por ter alguém tão especial ao meu lado. Com isso, embarcamos em mais uma aventura na ilha, sem preocupações, apenas aproveitando o momento.

Amor Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora