Castiel starys:
Duas semanas depois….
Olhei para Douglas, que segurava uma espada de maneira completamente desajeitada. Ele estava diante de um boneco que eu tinha criado com magia, e o boneco ainda não tinha sido tocado. A expressão de determinação em seu rosto contrastava com sua falta de experiência no manuseio da espada.
Ele avançou com a espada de madeira e o boneco simplesmente desviou e Douglas caiu de cara no chão. Estalei os dedos, e em segundos o boneco se desfez, mergulhando-nos em silêncio.
— Fala a verdade, eu sou péssimo — Douglas admitiu.
Iria responder com tudo o que observei nas últimas horas que passamos aqui, com ele não conseguindo atacar o boneco nem por um segundo sequer. No entanto, era apenas o começo, então não seria justo cobrar tanto dele nesse aspecto, pois esta é apenas a nossa primeira aula.
No começo, ninguém se torna um especialista com a espada ou domina técnicas de luta avançadas. Tentar fazer isso logo de cara seria uma loucura completa.
— Posso dizer que, para alguém que está começando, você possui todas as qualificações para alguém que não sabe como usar uma espada, ou sequer como lutar em combate corpo a corpo — falei, tentando soar o mais positivo possível, embora eu deva admitir que não foi o caso.— No entanto, lembre-se de que todos começam do zero, e isso é apenas o início da sua jornada. Com dedicação e treinamento contínuo, você certamente melhorará suas habilidades. A perseverança é a chave para se tornar um bom espadachim. — Tentei encorajá-lo.
Douglas assentiu com um olhar determinado e agradeceu pela palavra de ânimo. Parecia estar mais motivado para continuar treinando e aprimorando suas habilidades de combate.Mas isso não esta sendo facil para ninguem muito menos para ele que mais se machucava.
— Melhorar a gente para por aqui, antes que você se machuque além da conta — Falei, dessa vez ele não discorda nem um pouco.
Estalei os dedos e tudo voltou ao normal. Em seguida, me sentei ao lado dele no chão, olhando para o teto.
— Posso fazer uma pergunta? — Douglas abriu a boca ao me encarar.
— Quando você vai pedir o Mauro em casamento? Vocês já têm uma vida conjunta em união estável, estão cuidando de duas crianças e até se tratam como se já fossem casados.
Ponderei por um momento antes de responder:
— Na verdade, nunca pensamos em ir além disso. Conhecemos nossos sentimentos um pelo outro, e isso já é o suficiente. Ele viveu muitas vidas, e acho que em nenhuma delas ele considerou se casar ou algo do gênero — falei me acomodando mais no chão, olhando para o teto, pensando sobre a minha resposta.
— Mas vocês parecem tão felizes juntos, e é óbvio que se amam profundamente. Não pensaram em formalizar essa união de alguma forma? — Douglas perguntou, com uma expressão curiosa. — Ele viveu 107 vidas, em nenhuma ele estava com você que ele diz ser o amor da vida, mas me diga estão juntos nesse momento presente e o que está impedindo.
Ele olhou para mim, um sorriso brincando em seus lábios.
— Sabe, nunca é tarde para considerar isso. Talvez seja a hora de conversar com o Mauro sobre o futuro e o que realmente queremos juntos. Você tem razão, temos uma vida incrível, e formalizar nosso compromisso pode ser a próxima etapa.
Nós dois ficamos em silêncio por um momento, perdidos em nossos pensamentos. Eu sabia que a Doula tinha um ponto válido. O que estava nos impedindo, a mim e ao Mauro, de casar, ou o que estava me impedindo de pedir a mão dele em casamento? Era uma pergunta que agora pairava no ar, pronta para ser respondida se eu quisesse muito saber ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Do Destino
FantasyNum universo cósmico, um guardião tem a solene tarefa de manter o equilíbrio do poder entre os cosmos. Castiel, um desses guardiões, perde sua chave Yin e Yang, forçando-o a vagar pelo mundo mortal em busca dela. Em sua jornada, ele cruza caminho co...