Castiel starys:
Depois de tudo aquilo, uma escuridão profunda se abateu sobre mim, e na escuridão, uma dor ardente rasgou meu corpo. Era como se tivesse engolido fogo líquido, que me fez engasgar e sentir a garganta queimar em agonia.
Tentei desesperadamente respirar, ansiando por um ar que pudesse extinguir o incêndio que queimava em meu interior. Abri meus olhos lentamente, mas tudo o que vi foi uma escuridão opressiva, repleta de sombras dançantes e sussurros indistintos. Eu estava em um quarto, um lugar que parecia ao mesmo tempo conhecido e desconhecido, com fileiras de camas alinhadas e uma única janela que permitia a entrada de uma luz azul pálida e melancólica.
Eu estava deitado em uma das camas, coberto por lençóis e cobertores que se enrolavam em mim como cordas. O peso em meu peito era esmagador, como se algo estivesse pressionando meu coração. Minha mão instintivamente subiu para descobrir o que estava causando essa pressão, e encontrei Mauro deitado com a cabeça descansando delicadamente sobre meu peito, seu calor e presença trazendo um conforto inesperado naquela escuridão sufocante.
— Bom dia — murmurei suavemente para ele, que ergueu a cabeça ao sentir minha presença.
— Vejo que acordou. Agora podemos conversar sobre o que você planeja fazer agora que não é mais um guardião — ele respondeu com calma, e suas palavras me fizeram refletir.
— Acho que posso ser um dono de casa e ajudar você com as coisas, ou auxiliar Ísis com alguns feitiços que ela pretende criar. Além disso, posso cuidar de Alica e dar a ela tudo o que precisa, ensinando-a a lutar — expliquei, sorrindo para ele. — Eu fui mais feliz na vida mundana que construímos juntos do que jamais fui em toda a minha existência como guardião, tanto nesta vida quanto na primeira em que nos encontramos.
— Você não vai se arrepender disso? — ele perguntou, e balancei a cabeça, o que o levou a me beijar. — Então podemos envelhecer juntos, lidando apenas com as preocupações simples da vida mundana — ele murmurou enquanto continuava a me beijar com carinho e delicadeza, enchendo meu coração de amor por aquele momento especial que compartilhávamos.
— Você me deixou louco — Sussurrei, enquanto seu beijo foi até a curva do meu pescoço. Sentia a sensação dos lábios e dos dentes dele contra minha pele. Podia sentir a pressão do seu corpo contra o meu, o duro e o marcio, me fez enxergar vermelho, ver relâmpagos, fazendo ele roçar os quadris dele contra os meus.
Mauro sabia como me seduzir e me fazer ficar ainda mais apaixonado nele do que já estivesse com esse seu lado safado.
A mordida dele ficou mais leve, e sua boca acariciou os pontos em que os dentes estiveram. Ficou naquele lugar, beijando com delicadeza e apaixonadamente.
Minhas mãos foram até seus quadris os apertando e sentindo que estava ficando completamente com uma quentura passando por meu corpo.
Calor latejava entre a gente, e, conforme prendia o seu corpo contra o meu, contra cada ponto desejoso, um gemido escapou de seus lábios.
Isso fez com que ele se afastasse lentamente, mas ainda permanecesse sentado no meu colo, seus olhos piscando com incerteza sobre se deveríamos continuar ou parar.
— Eu não tranquei a porta, seria melhor parar, e você precisa descansar — ele disse, sorrindo timidamente enquanto se afastava da cama.
— Isso é uma sacanagem! — exclamei, e ele sorriu enquanto saía do quarto. — Mauro, você vai me pagar!
Aquele momento de brincadeira e cumplicidade era apenas o começo de uma nova fase de suas vidas, onde poderiam desfrutar da simplicidade e do amor cotidiano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Do Destino
FantasyNum universo cósmico, um guardião tem a solene tarefa de manter o equilíbrio do poder entre os cosmos. Castiel, um desses guardiões, perde sua chave Yin e Yang, forçando-o a vagar pelo mundo mortal em busca dela. Em sua jornada, ele cruza caminho co...