Capítulo 17

160 15 0
                                    

Eu estava saindo do banheiro quando uma garota veio falar comigo.

- É verdade que você não lembra de nada? - ela perguntou.

Eu não sabia quem ela era, mas eu não sabia quem ninguém era naquela festa.

- Eu lembro de algumas coisas. - respondo.
- Mas você não lembra das coisas que fez com ele. - aponta para o Jaden.

Ele olhou no mesmo momento e o seu rosto gritava desespero. Ele tentava chegar até mim, mas cada vez mais pessoas apareciam na sua frente.

- O que eu fiz com ele?
- Ele amava você mais do que amou qualquer uma aqui dentro, mas você foi embora. Você deixou ele aqui e foi covarde o suficiente pra fazer o que fez.
- O que eu fiz?
- Você realmente acha que o que aconteceu foi um acidente?

Fico parada olhando para ela, aquilo me fez lembrar de algumas coisas. A minha cabeça estava doendo e cenas como eu saindo de carro em uma noite chuvosa surgiram na minha cabeça.

- Eu preciso sair daqui agora. - ela disse correndo na direção contrária à dele.

Na hora eu não entendi, mas não demorei muito ao ver Jaden se aproximando. As pessoas pareciam respeitar ele por onde ele fosse.

- Por que as pessoas parecem ter medo de você aqui? - pergunto.
- Pra onde ela foi?

Os seus olhos estavam arregalados e ele estava gritando. Não era o mesmo que estava comigo na biblioteca, ou até mesmo na cozinha. Ele podia mudar rapidamente.

- O que ela falou pra você?
- O que eu fiz com você? - pergunto.
- Você não fez nada.
- Fala a verdade, por favor.
- Eu falei que você não fez nada.

No meio da conversa, percebo uma troca de música e a música colocada era conhecida. Vi todos olhando para ele e gritando.

- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? TIREM ISSO! TIREM AGORA!

Eu não entendi o motivo, até reconhecer a voz dele.

- Por que você fica fazendo isso comigo?
- Eu já expliquei.
- MAS EU NÃO QUERO MAIS ISSO. EU QUERO QUE VOCÊ ME AJUDE.
- Eu sinto muito.
- Que se foda! - digo saindo da sala.

Gritar com ele estava me fazendo lembrar de mais coisas, o que me causava mais dor de cabeça.

Eu corri sem saber para onde estava indo, só deixei o meu corpo me guiar.

Quando me dei conta, estava dentro de um quarto. Era o quarto dele e eu lembrei disso no instante em que fechei a porta.

Olhando por tudo, vi um celular no meio das cobertas. Era o meu celular.

- Que merda. - digo à mim mesma entrando no Instagram e me deparando com o que diziam sobre nós.

 - digo à mim mesma entrando no Instagram e me deparando com o que diziam sobre nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

gossipnews: O nosso queridinho @jadenhossler não anda muito bem faz um tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

gossipnews:
O nosso queridinho @jadenhossler não anda muito bem faz um tempo. Há boatos de que o casal mais amado entre vocês se casou escondido de todos e não deu muito certo porque @rachelfoley o deixou logo depois disso. As más línguas disseram que ficar longe dela pode acabar com a sua carreira. @travisbarker propôs uma tour em colaboração com o cantor @machinegunkelly e nem isso funcionou. Será que Jaden desistiu de sua carreira pra sempre? O que será que vocês pensam sobre tudo isso?

liked by 7,865 peoples.

Eu não entendi muita coisa, até ver as notas abertas em uma das abas e entrar para ler o que estava escrito. Tinham diversos textos que eu sabia que ele tinha escrito.

"Minha pequena e doce Rachel.
Eu escrevo para você com o coração apertado e dolorido. Eu escrevo o que, por dias, não pude te falar. Eu tenho te amado desesperadamente desde a primeira vez que você me tocou. Sua pele na minha é tudo que eu tenho ansiado durante todos esses dias. Eu fico horas na biblioteca da Universidade, não para encontrar livros que despertem em mim a vontade de viver novamente, mas para encontrar você. Eu tenho ido para a praia rezar, não para me encontrar com Deus, mas com você. Eu tenho rezado à noite, não por mim ou pelo meu pai, mas por você. Eu rezo pela sua felicidade e saúde todas as noites. Eu tenho rezado por um pequeno vislumbre de você olhar para mim e me reconhecer como antes. Me entristece pensar que talvez só consiga beijar seus lábios novamente quando estivermos no céu. Eu não preciso de toda essa fama e dinheiro, como me foi prometido, eu só preciso ficar em seus braços e me acomodar neles para o resto de nossas vidas. Eu acho que as pessoas nunca saberão a ligação que tivemos. Elas nos olhavam e falavam que éramos tolos e o amor jovem é passageiro. Como elas não perceberam que estavam erradas? Como elas não sabiam que eu morria por dentro por você e apenas por você? Eu espero, na verdade, eu imagino que você ainda me ame com todo o seu coração. Que você sonha e relembra a noite em que estávamos olhando as estrelas no telhado da minha terrível e triste casa e eu pedi para que você fosse minha enquanto nós vivêssemos. É estranho dizer, mas eu espero que você ainda sinta cada toque meu em seu corpo. É egoísta dizer, mas meu amor, eu ainda estou esperando por você. As pessoas perguntam porque eu ajo como se não me importasse com a vida mais, como eu posso dizer à eles que um mínimo movimento de abrir os olhos me lembra você? Como eu posso dizer à eles que eu vivia exclusivamente por você? Como eles poderiam entender que eu te amei mais do que amei a mim mesmo? O que eu mais desejo é que você se lembre de mim. Como passar um dia sequer sem pensar que você não se lembra de mim? Logo você, meu amor. Eu não me importaria se o mundo inteiro esquecesse da minha existência se os seus olhos ainda brilhassem ao me ver. Eu estou suplicando de joelhos para que você se lembre de mim. Por favor, se lembre de mim. Eu não pedirei para que você me ame de volta, mas por favor, se lembre de mim. Eu sinto que não aguento mais nenhum dia vivo se não ouvir sua voz sussurrando o meu nome e o seu corpo implorando por mais e mais de mim. Eu preciso que você lembre de mim ou eu não vou aguentar.
Com muito amor e dor, seu Jaden."

Enquanto eu lia aquela carta escrita por ele, as minhas lembranças voltavam rapidamente e o meu coração doía cada vez mais. Eu estava acabada por saber que ele esperou por mim por tanto tempo que não fazia mais nada além disso.

A minha cabeça estava doendo e as memórias estavam voltando como pedras sendo jogadas por todo o meu corpo. Ele doía por inteiro.

Eu estava chorando, sentada no chão, quando ele entrou na porta. O meu coração, ao ver ele, pulou para fora. Eu finalmente lembrava dele como ele era e como eu amava.

- Você lembrou. - ele disse com lágrimas nos olhos.

i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora