A noite foi longa e cansativa. Jaden ficava se virando de um lado para o outro como se algo estivesse incomodando.
Eu tinha pego no sono pela quinta vez quando ouvi alguns gemidos de dor saindo da boca de sua boa.
- Amor? - pergunto.
Ele continua resmungando e gemendo cada vez mais alto à medida que se mexia na cama.
- Me ajuda. - ele implora.
Levanto rapidamente para ligar a luz e piso em cima do Bryce, fazendo ele acordar.
- Ai! - Bryce.
- O que houve? - Addison.Volto depressa em direção à cama.
- Tem algo de errado, me ajuda. - ele implorou novamente.
- Jae? - Bryce pergunta tentando entender.Levantou rapidamente da cama e tentou andar em direção ao banheiro. Ele cai no chão com uma das mãos na barriga.
- O que aconteceu? - Addison.
- O que você está sentindo? - pergunto.
- Tem algo de errado comigo.Sua regata e o seu lado da cama estavam encharcados de suor. Ele estava tremendo e completamente pálido, mais uma vez.
- Por favor...
Seus olhos começaram a fechar lentamente e sua cabeça parecia estar pesando.
- JADEN? - grito.
Os meninos escutam gritaria vindo do nosso quarto e correm até nós.
- O que aconteceu? - Cooper.
- Jaden? - Blake.
- O que aconteceu com ele? - Cooper.Ele estava desmaiado no chão enquanto eu chamava pelo seu nome.
- CHAMA AJUDA! - grito.
- Eu estou ligando. - Bryce.Eu fico ao lado dele esperando um movimento mínimo para saber que ele estava respirando.
- Ele está bem?
Ouço perguntarem, mas não conseguia raciocinar direito. Mais uma vez, as vozes chegavam até mim extremamente baixas.
Eu ainda estava ajoelhada ao lado dele quando, em minutos, a ambulância chega. Eles sobem e ajeitam ele em cima de uma maca.
- Quem vai com ele?
- Só pode uma pessoa? - Blake.
- Sim, só uma.
- Eu vou. - respondo rapidamente.Saio sem pensar no que estava vestindo, eu apenas entro na ambulância e seguro a mão dele enquanto implorava para Deus não tirar ele mim até chegarmos no hospital mais próximo.
- Por favor, cuidem dele. Ele é tudo que eu tenho.
Sento nos sofás que tinham na sala de recepção e fico esperando por notícias. Olho para frente e vejo a Addison e os meninos correndo em minha direção.
- Falaram algo? - Bryce.
- Onde ele está? - Blake.
- Ele acordou? - Cooper.
- Não falaram comigo ainda.
- Faz tempo que levaram ele? - Addison.
- Faz.Ficamos todos em silêncio depois disso. Queríamos acreditar que ele ficaria bem, mas o medo era maior do que qualquer pingo de esperança.
Pego no sono e quando acordo, vejo que todos estavam dormindo também. Olho para os lados e vejo algumas enfermeiras por perto.
- Com licença, você pode me falar com o meu namorado está? O meu marido, como ele está?
- Qual é o nome dele?
- Jaden Isaiah Hossler.
- Eu vou checar e venho dar notícias, tudo bem?
- Não demora, por favor.Fico em pé no mesmo lugar por longos minutos. Os meus pés doíam, principalmente por eu estar descalça, mas eu não poderia correr o risco de ir sentar novamente e ela não me encontrar depois.
Vejo enfeiras e médicos correrem desesperados para a mesma direção, como se algo ruim estivesse acontecendo. Sinto o meu coração acelerar ao pensar que poderia ser alguma coisa com o Jaden. O meu Jaden.
- SERÁ QUE ALGUÉM NESSA MERDA DE HOSPITAL PODE ME AJUDAR? - grito.
Todos param me olhando dos pés à cabeça e voltam ao caminho que estavam fazendo, menos um.
- Tudo bem?
- Sim.
- Tem certeza?Ele me olha dos pés à cabeça novamente e eu fico sem entender.
- Como assim?
- Você está praticamente sem roupas. O que aconteceu?
- Eu precisei vir correndo.
- Precisa de ajuda?
- Eu quero saber como o meu marido está, por favor.
- Eu posso ver como ele está.
- Me deixa ir junto, por favor. Eu pedi pra me avisarem sobre ele faz tempo e até agora ninguém veio, eu preciso saber como ele está ou eu posso morrer agora mesmo.
- Você não acha um exagero falar assim? - ri.
- Eu posso gritar também se você preferir.Ele para de rir no mesmo instante e arregala os olhos.
- É melhor não, né? Você pode vir comigo em silêncio.
Entramos em um dos quartos e vejo ele dopado de remédio no momento em que abrimos a porta.
- Amor? - digo tocando em seu corpo.
- Ele está medicado.
- O que ele tem?
- Fizemos alguns exames e, provavelmente, ele adquiriu uma úlcera gástrica.
- Úlcera Gástrica? Como?
- Talvez por estresse e ansiedade. Ele tem se estressado muito?Oscilo entre olhar para o médico e para o Jaden na cama. Nos meus pensamentos, eu sabia que ele estava sempre ansioso e preocupado por minha causa.
- A culpa é minha mais uma vez. - digo em um tom baixo para mim mesma.
- O que?
- Posso ficar sozinha com ele?
- Claro.Fico em pé ao lado dele fazendo carinho em seu rosto. Ele ainda estava um pouco pálido e aparentava estar tão frágil que o meu peito doía só de olhar.
- Eu sinto muito, meu amor... - sussurro.
Sinto os meus olhos encherem de lágrimas e elas escorrerem lentamente pelo meu rosto até caírem no peito dele.
As lágrimas aumentam e eu viro de costas para ele para evitar que ele pudesse me ver daquele jeito, mesmo sabendo que ele estava dormindo.
Ouço ele resmungar enquanto se mexia na cama, esfrego as mãos depressa no rosto e viro para ele.
- Por que você estava chorando? Vão precisar de mais do que isso pra me tirar de perto de você.
Sorrio, ainda com os olhos marejados, e termino de limpar o rosto com a regata.
- Vem cá...
Ele se arruma até que coubesse nós dois naquela cama.
- Eu vou ficar bem logo, você vai ver.
- Eu fiquei com tanto medo de perder você.
- Eu prometi que seria pra sempre. - beija minha testa - Então, vai ser pra sempre. Eu nunca deixaria você sozinha aqui.Me abraça forte. Tão forte que eu podia ouvir seus batimentos calmos.
- Por favor, não me assusta mais desse jeito.
- Passar por isso de novo não está nos meus planos, bebê. - ri.Ele fica fazendo carinho em mim, como sempre fazia, enquanto conversávamos até pegarmos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden Hossler
FanfictionCom muito amor e dor, seu Jaden... História concluída: 27/09/2022