Ele estava me olhando em silêncio enquanto os seus olhos brilhavam.
- Posso me mexer agora? - pergunto.
- Você está pedindo permissão?
- Você gosta quando eu peço permissão?Continuo olhando fixamente para os olhos dele. Ele afirma com um sorriso incontrolável estampado no rosto.
- No que você está pesando?
- Você ainda não entendeu?Com um sorriso malicioso no rosto, abro o sutiã e deixo-o deslizar pouco à pouco pelo meu corpo.
- Eu quero você. - continuo.
Ele se aproxima novamente e coloca o meu cabelo para o lado beijando o meu pescoço lentamente.
- O que você falou? - sussurra próximo ao meu ouvido.
- Eu quero você dentro de mim.Ele faz pressão nas minhas costas para que eu apoiasse as mãos na pia e abre as minhas pernas.
Ele beija o meu corpo inteiro e só para quando chega na minha vagina. Passa a língua suavemente algumas vezes, em movimentos contínuos, me fazendo soltar alguns gemidos e levanta assoprando as minhas costas fazendo o meu corpo inteiro arrepiar no mesmo instante.
- Eu quero que você fique olhando pra mim. - segura o meu rosto - Você entendeu?
Afirmo com a cabeça.
Ele fica completamente nu e vira o meu rosto para ele novamente me beijando com todo tesão existente no corpo dele naquele momento.
- Eu quero os seus olhos em mim. - repete.
Viro o meu rosto para o espelho novamente e ele se certifica de que eu realmente estava olhando para ele antes que fizesse qualquer coisa.
Penetra o seu membro em mim me fazendo suspirar profundamente e revirar os olhos rápido. Inicia com movimentos lentos e profundos enquanto soltava alguns gemidos baixos.
- Eu gosto quando você geme assim.
- É?Geme próximo ao meu ouvido me olhando pelo reflexo do espelho.
- Assim? - sussurra.
- Assim. - digo entre um gemido e outro.Segura o meu quadril com as duas mãos forçando movimentos para frente e para trás um pouco mais rápidos.
Passa as mãos pelos meus cabelos e desce as mesmas pelas minhas costas enquanto eu olhava fixamente para ele como me foi ordenado.
- Eu quero mais rápido.
Ele sorri e penetra aumentando a velocidade e a força em cada movimento. Eu estava gemendo cada vez mais alto, mas ele não se importa com isso.
- Eu vou gozar se continuar assim.
Ele continua na mesma intensidade e seus gemidos aos pés dos meus ouvidos ficam mais altos, sua respiração mais acelerada e o seu olho começa a fechar lentamente.
- Geme pra mim. - sussurro olhando o seu reflexo pelo espelho.
Viro o rosto para trás enquanto puxo o rosto dele para mais perto, dou algumas mordidas em sua orelha e beijos em seu pescoço.
- Olha pra mim. - sussurro novamente.
No mesmo instante, sua boca abre suavemente na intenção de puxar um pouco do ar que estava faltando e sua respiração fica mais acelerada do que antes ao mesmo tempo em que me olha pelo espelho. Ele começa a soltar gemidos mais altos enquanto o seu membro pulsava dentro de mim.
Os gemidos diminuem na mesma proporção que a respiração acalma.
Espero ele tomar fôlego e levo ele até a cama. Faço ele deitar e sento no membro dele fazendo movimentos contínuos para cima e para baixo rapidamente.
- Você vai acabar comigo, porra.
Sorrio e, imediatamente, ele me olha como se fosse acabar comigo. Senta na cama com as mãos oscilando entre a minha cintura e a minha bunda, apertando em cada movimento.
- Eu amo você. - digo acompanhado de gemidos altos.
Eu estava prestes a chegar ao meu ápice quando noto seus olhos fecharem e seus gemidos ficarem tão altos quanto os meus.
- Merda! - ele diz.
Coloco a minha cabeça para trás enquanto sentia o prazer correndo por todo o meu corpo.
- Eu falei pra você olhar pra mim, esqueceu?
Ele segura o meu rosto me forçando a olhar fixamente nos seus olhos. Nossos gemidos e respirações entram em sincronia.
Ele afirma com a cabeça como se estivesse me dando permissão para gozar e, sem explicação alguma, funcionou. Sinto o seu membro pulsar e nossas pernas tremerem simultaneamente. Chegamos ao ápice juntos.
Deito na cama ao lado dele e noto ele me olhando com o mesmo sorriso malicioso de antes.
- O que?
- Você me fez gozar duas vezes, é injusto com você.
- Foi o suficiente.
- Não foi.Abre as minhas pernas e brinca com a sua língua no meu clítoris me fazendo gemer alto novamente enquanto chegava ao ápice rapidamente.
Não satisfeito com isso, ele penetra os dedos em mim mexendo-os continuamente.
- Eu quero os seus olhos em mim.
Intercala entre penetrar os dedos e massagear o meu clítoris. Eu estava quase chegando ao ápice mais uma vez e, por um movimento involuntário, seguro a mão dele.
- Tira as mãos! - ordena.
Faço o que ele mandou e ele continua mais rápido. Volto a gemer alto e, dessa vez, continuo olhando fixamente para ele.
- Eu gosto quando você me obedece. - sussurra.
Minhas pernas começam a tremer incontrolavelmente enquanto eu soltava os gemidos mais altos que eu conseguia.
Chego ao ápice pela terceira vez. Eu estava acabada. Ele sorri ao perceber que tinha conseguido o que queria e deita ao meu lado.
- Você acha que eles ouviram?
- Com certeza.
- Era pra estarmos de banho tomado já.
- Eu não consigo levantar agora. - olha para as minhas pernas tremendo - Nem você.Me puxa para deitar em seu peito e faz carinho em meu rosto enquanto solta suspiros profundos e longos.
- Seus batimentos estão acelerados.
- A culpa é sua.Ele desce as mãos até chegar na minha e fica mexendo no curativo por alguns segundos.
- Vou ter que refazer esse curativo mais tarde.
Me ajeito em uma posição que ficasse confortável e fecho os olhos enquanto ele tocava os meus dedos e fazia carinhos em cima do curativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden Hossler
FanficCom muito amor e dor, seu Jaden... História concluída: 27/09/2022