O hate que eu continuei levando por dias me consumia por inteiro. Eu tentava não demonstrar para o Jaden, mas eu não conseguia nem dormir mais sem lembrar de tudo aquilo.
Jaden conseguiu compor duas músicas uma semana antes do acordo e Travis aproveitou para criar os videoclipes delas que seriam lançados somente no dia do programa.
Ele estava trabalhando duro nisso, acordando cedo e passando o dia inteiro na gravadora. Eu estava tentando levar a minha vida e não demonstrar nada na intenção de não atrapalhar novamente.
- O Jaden foi de carro? - pergunto.
- Não, o Travis passou aqui. - responde Bryce.Pego a minha bolsa no quarto e as chaves que estavam em cima do balcão da cozinha.
- Você vai sair? - Blake.
- Vou.
- Você vai sair sozinha? - Blake pergunta novamente.
- Vou.
- Aonde você vai? - Cooper.
- Ainda não sei.
- Quer companhia? - Addison.
- Acho melhor irmos com você. - Cooper.
- Não precisa, gente.
- Ele vai ficar brabo com a gente, você sabe disso. - Bryce.
- Não vai acontecer nada.Eles ficam me olhando preocupados enquanto eu abro a porta para sair.
- Eu não acho uma boa você sair sozinha. - Blake.
- Do que adianta eu ficar presa aqui se eles estão por aqui também? Eu não posso fugir pra sempre.
- O Jaden sabe que você vai sair? - Bryce.
- Não.
- Você não acha melhor avisar ele? - Cooper.
- Eu não sou uma criança, porra.Eu sabia que eles se preocupavam comigo e sabia tudo que poderia acontecer, mas eu estava me sentindo sufocada. Às vezes, era cansativo ser a única a ser tratada como uma criança indefesa no meio deles.
- Não deixem o Matteo sozinho pela casa. - digo.
Bato a porta e entro no carro antes que eles pudessem pensar em fazer a minha cabeça novamente.
- Por favor, toma cuidado. - Blake.
- Manda mensagem se acontecer alguma coisa. - Addison.Eles gritaram.
Eu estava com medo de andar sozinha, mas não podia ficar sufocando o Jaden com os meus medos para sempre. Ficar adiando isso só deixaria o medo me consumir cada dia mais.
Ando de carro por boa parte da cidade enquanto me preparo para descer dele.
Crio coragem para descer e andar pela rua sem sentir medo do que poderia acontecer.
Tinham poucas pessoas na rua naquela manhã, o que me deixava mais tranquila. Eu entrei em algumas lojas e comprei algumas coisas, até o momento em que sinto uma mão tocar o meu ombro direito.
- Podemos fazer algumas perguntas?
"Merda!" pensei.
Param dois homens ao meu lado. Um estava filmando enquanto o outro estava encarregado de fazer as perguntas.
- Eu estou com pressa, sinto muito.
Começo a andar rapidamente na intenção de chegar ao carro depressa.
- Nós podemos acompanhar você até o carro.
- Não precisa. - sorrio.
- Eu insisto.Eu não estava confortável em falar com eles e isso estava estampado em meu rosto e na minha linguagem corporal.
- Como o Jaden está?
- Bem, ele está trabalhando duro agora e...Eles me interrompiam em todo momento que eu não agia como eles arquitetaram. Eles queriam drama e eu sabia disso.
- É verdade que ele parou de compor por culpa sua?
- Que? Não.
- É verdade que você fez ele parar por conta do ciúmes que sentia das fãs?
- Eu nunca senti ciúmes delas.
- Estão falando coisas desse estilo em todos os lugares.
- Isso nunca aconteceu.
- Você imagina por qual motivo falariam uma coisa dessas?
- Eu não fiz ele parar com a música, se é o que vocês querem saber.Eu via o olhar dele, um para o outro, quando não conseguiam a resposta esperada.
- Como estão levando o relacionamento depois de todas as possíveis traições e términos?
- Ele não me traiu.
- Ele traiu sua confiança várias vezes.
- Do que você está falando?O meu coração estava prestes a sair pela minha boca enquanto eu fazia a maior força existente dentro de mim para conter as lágrimas. Eles estavam conseguindo o drama que desejavam.
- O que você falaria às meninas que odeiam você só por você namorar ele agora?
- Eu não sei.Os meus olhos encheram de lágrimas rápido e incontrolavelmente.
- Eu preciso ir.
- Você também odeia elas?
- Sinto muito, eu preciso ir agora.Coloco o capuz na intenção de esconder o rosto e fico esperando eles saírem da frente da porta do carro.
- Por favor, me deixem ir embora. Eu não quero mais responder.
Eu estava tentando esconder o meu desespero, mas a voz chorosa e as lágrimas escorrendo pelo meu rosto me entregaram.
Entro, tranco o carro e desabo no mesmo instante. Tento disfarçar, mas estava difícil.
Fico imóvel dentro do veículo sem saber como iria para casa. Eu não lembrava nem como respirava naquele momento, quem dirá o caminho de volta.
O homem que estava fazendo as perguntas toma a câmera das mãos do outro e continua filmando do lado de fora por intermináveis minutos enquanto assistia e gostava do problema que tinha causado.
- Você não acha que exagerou?
- Cala a boca e deixa eu fazer a porra do meu trabalho direito.Ouço eles conversarem.
O meu coração estava acelerado e eu não tinha mais nada pra fazer a não ser ligar para o Jaden e pedir socorro.
- O que aconteceu? - ele pergunta.
Ele sabia que algo estava acontecendo apenas pela velocidade da minha respiração.
- A sua respiração está acelerada, você está bem? O que aconteceu?
- Você está trabalhando agora?
- O que aconteceu, meu amor?
- Eu preciso de você.Digo entre um choro e uma tentativa de inspirar ar suficiente para os meus pulmões.
- O que aconteceu? Onde você está?
- Eu não queria causar tudo isso, mas eu preciso de você. Sinto muito por envolver você em merda mais uma vez.
- Onde você está? Você está em casa?O desespero era notório à cada palavra que saía de sua boca.
- Meu amor, onde você está?
- Eu sinto muito...
- ONDE VOCÊ ESTÁ, RACHEL?Ouço um barulho alto de algo quebrando. Me assusto no mesmo instante.
- Perto do shopping.
Eu não estava conseguindo falar muita coisa com o choro instalado em minha garganta.
- Respira...
- Eu sinto muito.
- Continua falando comigo, meu amor. Eu chego em menos de dez minutos.
- Me desculpa.
- Está tudo bem, não precisa pedir desculpas.Ele conversa comigo durante todo o caminho. Me pergunta o que eu estava vendo e o que eu tinha feito na intenção de mudar o meu foco.
- Você vai demorar? - pergunto.
- Achei você!Desliga o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden Hossler
FanfictionCom muito amor e dor, seu Jaden... História concluída: 27/09/2022