Capítulo 107

89 8 0
                                    

No outro dia, acordo com beijos por todo o meu rosto.

- Oi... - sussurra.

Me espreguiço passando um dos braços no rosto e abro os olhos para ver ele.

- Bom dia! - sorrio - Seu cabelo está molhado.
- Eu estava no banho.
- Que horas são?
- Cedo. Muito cedo.
- Está tudo bem?

Em silêncio, ele olha fixamente para mim e eu pude notar seus olhos avermelhados.

- Meu amor...

Abraço ele conseguindo sentir e ouvir seu coração batendo mais rápido do que o normal.

- Você estava chorando? - olho para ele - O que aconteceu?

- Eu estou com medo. - seus olhos ficam marejados - Você pode ficar comigo hoje? Eu sei que não estava nos seus planos andar atrás de mim, mas eu acho que preciso de você. Eu tenho medo de não conseguir sem você.
- Ficar com você sempre estará nos meus planos, meu amor. - sorrio - Eu estou aqui por você!
- Obrigado!
- Está tudo bem!
- Você pode me abraçar de novo?

Faço o que ele pediu e abraço ele novamente. Sinto o seu coração desacelerando com os minutos que passavam, mas continuo até que ele me soltasse.

Passo o dia inteiro andando atrás dele e ele andando atrás do Travis. Eles passam e repassam o som, conferem a iluminação, provam o figurino e repetem tudo isso milhares de vezes.

Enquanto estávamos nos arrumando no camarim, podíamos ouvir vozes por todo local e sabíamos que estava enchendo rapidamente.

- Você está ouvindo? - sorrio - Estão gritando o seu nome!
- O seu também! - sorri.

Então, o resto do pessoal entra no camarim à procura dele.

- Esse lugar está muito cheio, vocês viram? - Cooper.
- E ainda nem chegou todo mundo que comprou ingresso. - Blake.
- Essa turnê vai ser insana! - Bryce.
- Vai! - Cooper.
- Estão todos aqui pra ver você cantar, Jae. - Addison.
- Eu sei... - Jaden.
- Você está feliz? - Addison.
- Aham. - sorri.

Ele estava tentando disfarçar, mas não funcionava muito bem quando ele tentava fazer isso em um cômodo com cinco pessoas que conhecem ele de olhos fechados.

- Você está bem, amor? - pergunto.

Ele apoia o corpo na penteadeira e fica olhando fixamente o seu reflexo no espelho.

- Aham... - repete.

Continua olhando o seu reflexo enquanto a sua pele fica pálida lentamente e sua respiração acelerada.

- Jaden? - Cooper.
- Jae? - Addison.
- Meu amor? - digo.

Ele vira o seu corpo em minha direção e olha para o espelho novamente.

- Não sou eu.
- O que?
- Não parece eu. - olha para mim - Estão gritando o meu nome, mas aquele ali não parece ser eu. - aponta para o espelho.

Arregalo os olhos e olho assustada na direção dos meninos.

- Que merda está acontecendo? - eles sussurram juntos.

Olho para o Jaden novamente e me aproximo aos poucos.

- Do que você está falando, meu amor? - encosto nele - Esse é você sim!
- Eu sei, mas está tudo tão estranho agora.

Ele senta na cadeira que havia em frente à penteadeira e olha para o chão em silêncio absoluto. Assim, ele permanece por longos minutos.

- Ele já esteve assim antes? - Blake.
- Não. - olho para ele - Não que eu lembre. Não exatamente assim.
- Será que fazemos alguma coisa? - Cooper.
- Mas o quê, Coop? - Addison.
- Eu não sei... - Cooper.
- Você quer que a gente chame o Travis? - Blake.
- Talvez ele saiba o que fazer. - Bryce.
- Não... - passo as mãos na cabeça - Quanto tempo ainda temos?
- Um pouco mais de trinta minutos. - Bryce.

Esperamos por mais alguns minutos e nada. A situação continuava a mesma.

- Eu posso conversar com ele? - pergunto.
- É só falar. - Bryce.
- A sós, amor. - Addison.
- Ah... - ri - Pode!
- Vamos estar no corredor, tudo bem? - Blake.
- Obrigada! - respondo.

Eles saem do camarim deixando apenas nós dois.

- Meu amor? - agacho em sua frente.
- Passarinho... - responde imediatamente.
- Você está me ouvindo? - seguro a sua mão - Consegue prestar atenção em mim?
- Estou! - afirma com a cabeça.

Por mais que ele falasse que estava focado em mim, o seu olhar ainda estava longe.

- Você consegue sentir o meu toque?

Suavemente, deslizo os dedos por todo seu rosto enquanto ele respira fundo de olhos fechados. "Aham... Estou sentindo você!", responde sorrindo.

- O que está acontecendo, meu amor? Por que você está assim?
- Eu não sei...
- Você pode falar comigo, meu amor. Eu estou aqui por você.

Os seus olhos voltam a brilhar como antes e ele sorri genuinamente ao sentir a minha mão apertando a sua.

- Eu sei... - respira fundo - Eu amo você, passarinho!

Ele continua me olhando e eu posso acompanhar os seus olhos enchendo de lágrimas lentamente enquanto isso.

- Tudo bem...

Caminho em direção à porta do camarim e tranco ela impedindo que alguém entrasse. Prontamente, seguro a mão de Jaden e puxo ele até o sofá.

- Eu estou aqui. - afirmo - Eu estive aqui antes e eu estarei aqui pra sempre. Eu sei do que você é capaz de fazer quando canta as suas músicas. Eu sei que você vai subir naquele palco e sentir como se estivesse em casa.
- Eu sei que deveria estar feliz, Rachel. - olha para mim - Eu deveria, mas eu me sinto estranho. Eu sonhei com isso por tanto tempo e agora que está realmente acontecendo, eu estou com essa sensação entalada no meu peito e na minha garganta.
- Eu não acho que você deveria se cobrar tanto com o que deveria ou não sentir. Você tem um problema a ser resolvido, meu amor, e vamos resolver isso com o tempo.
- Eu conheço esse sentimento tão bem e nunca sei como definir ele. Eu sinto como se eu estivesse gritando coisas dentro da minha cabeça e mesmo assim tudo estivesse tão... - respira fundo - Vazio. - fixa o olhar no meu novamente.
- Você está ansioso, meu amor. Isso não quer dizer que você não esteja feliz com o que vai acontecer essa noite. É o seu primeiro show e eu sei o quanto você rezou por isso. Eu não posso deixar a ansiedade arrancar algo tão bom de você, Jaden. - limpo as suas lágrimas - Eu quero e eu vou ver você cantar hoje à noite. Eu preciso ver o seu sorriso e os seus olhos brilhando em cima daquele palco enquanto você pula de felicidade. Eu vou segurar a sua mão até que esse sentimento seja expulso do seu peito e pare de tentar estragar essa noite. Dessa vez, eu não sou a única que está aqui apenas por você. - sorrio - Você está ouvindo todas essas pessoas chamarem por você? Elas vieram ouvir você fazer o que ama. Elas vieram ver você, meu amor.
- Eu sei... - respira fundo - Eu sei!

Ele segura forte a minha mão e deita com a cabeça em minha coxas.

- Você pode conversar comigo?
- Sobre o que você quer falar?
- Pode ser sobre qualquer assunto, eu só quero ouvir você falar. Eu preciso ouvir a sua voz.
- Está bem!

Ele fecha os olhos e respira fundo enquanto eu conto para ele todos os planos que fiz para cada cidade que ele fosse cantar.

i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora