Capítulo 49

135 11 0
                                    

Tínhamos pego no sono quando, de repente, somos acordados com gritarias da festa que ainda estava rolando no andar de baixo da casa. Ele pula depressa da cama e começa a se arrumar.

- O que você está fazendo? - pergunto.
- Nós vamos descer.
- O quê?
- A festa é minha e eu não estou nela.
- Você se sente melhor?
- Nunca me senti tão bem.

Ele sorri me convencendo no mesmo instante de fazer o que ele quer. Ele estava tão feliz.

- Tudo bem. - sorrio.

Descemos e vamos direto para a cozinha pegar cerveja pra beber. Depois, vamos diretamente para a sala encontrar o resto do grupo.

- Onde vocês estavam? - pergunta Cooper.
- Tudo bem? - Addison pergunta olhando diretamente para mim. Afirmo com a cabeça.
- Transando. - Bryce.
- Não estávamos transando. - respondo.

Jaden aperta a minha cintura me fazendo olhar para ele e me olha sério. Entendo no mesmo instante que ele não queria que eu falasse nada sobre o que aconteceu.

- Não precisam mentir pra gente, nós já ouvimos vocês transar diversas vezes. - Cooper.
- Cooper. - digo.
- Mas é verdade, Rachel. - Cooper.
- Você geme um pouco alto. - Bryce.
- Verdade. - Blake.
- Eles têm razão. - Addison.
- Meu Deus... - respondo envergonhada.

Todos começam a rir da expressão de vergonha em meu rosto.

- Dá pra pararem de deixar a minha mulher com vergonha e me responder se vocês já sabem com quem vão transar hoje? - Jaden.
- Vocês não transam faz quanto tempo? - Addison.
- Uma vida inteira. - Bryce.
- Vai se fuder, Bryce. - Blake.
- Você que não vai, pelo jeito. - Jaden.

Todos rimos novamente.

No mesmo momento, Blake puxa Cooper pela mão e sai à procura do que queria. Eles somem durante todo resto da noite.

Bebemos socialmente, rimos e dançamos durante a noite inteira como não fazíamos há muito tempo.

- EU AMO VOCÊ! - ele grita.

Estava com um sorriso estampado no rosto e seus olhos estavam brilhantes e pequenos por conta do álcool que ele havia ingerido.

- Eu amo você e nunca mais vou deixar ninguém te machucar. Eu prometo que acabo com todos eles sem problema algum. Ninguém, nunca mais, vai ousar machucar você.

Ele olha para todos os lados e grita para quem quisesse ouvir.

- OUVIRAM? SE ALGUÉM MACHUCAR O AMOR DA MINHA VIDA DE NOVO, VAI SE VER COMIGO. - vira o resto de uma cerveja - E TODO MUNDO AQUI SABE QUE EU NÃO BATO BEM DA CABEÇA.

Rindo da situação, tiro a lata de cerveja de suas mãos e puxo ele para perto de mim.

- Acho melhor irmos dormir agora, meu amor. Você já bebeu muito.
- Eu não quero ir dormir.
- Por favor.
- Eu subo se você falar que me ama e vai viver comigo pra sempre.
- Eu amo você.
- Pra sempre?
- Até depois da morte.

Ele me pega no colo e grita "Todos que não forem da minha família ou estiverem com um deles, saiam dessa casa agora mesmo!". Todos fazem o que ele manda no mesmo instante.

- Onde vocês vão dormir? - ele pergunta diretamente para o Bryce.
- Eu não sei, os meninos ocuparam os quartos. - Bryce.
- Um deles foi transar no quarto do meu pai? - Jaden.
- Foi. - Addison.
- Filho da puta... - Jaden.
- Vocês podem dormir no colchão no chão do nosso quarto se não se importarem. - digo.
- Mas vocês vocês vão ter que subir depois. - Jaden.
- Eu estava pensando na mesma coisa que você. - Bryce.
- Ótimo. - Jaden.

i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora