Enquanto voltávamos para Universidade, os pensamentos corriam pela minha cabeça. Eu não sabia o que eu queria, o que eu falaria e nem o que eu falaria naquele momento.
- Os meninos já chegaram no Jaden.
- Eles não iam longe?
- Não sei, mas o Bryce mandou mensagem falando que o Jaden quer saber onde estamos.
- Fala que estamos voltando.
- O que você vai dizer se ele perguntar alguma coisa?
- Mentir.
- Não acho uma boa ideia.
- Que merda você acha que eu devo fazer?
- Contar a verdade pra ele.
- Eu vou, mas depois de decidir o que fazer com isso.
- Pensa bem nisso.Chegando em casa, noto os olhares desconfiados todos em cima de mim como se pudessem ouvir os meus pensamentos.
- Onde você estava? - Jaden.
- Vocês estão bem? - pergunta Blake quebrando a tensão.
- Por que não me avisou que ia sair? - continua.
- Eu não sabia que ia sair. - sento no sofá.
- Nós só fomos tomar um milkshake. - diz Addison.Eu podia ouvir todos conversarem, mas não conseguia fazer nada além de pensar que um ser humano ia crescer dentro de mim.
- Tudo bem? - pergunta Jaden sentando ao meu lado.
- Tudo. - sorrio.
- Eu amo você.
- Eu também. - sorrio novamente. Ele me olha desconfiado e continua conversando.Eu nunca respondia "eu também". Mentir realmente não era algo fácil para mim.
- Eu preciso tomar algo. - diz Addison olhando para mim - Vai na cozinha comigo?
- Eu também. - Blake.
- Vão juntos. - digo tentando me esquivar.
- Você vai junto. - os dois falam juntos.Vamos até a cozinha e eles ficam me olhando por um bom tempo.
- O que foi?
- Por que vocês mentiram? - pergunta Blake.
- Você já sabe o motivo. - respondo.
- Por que você não conta pra ele?
- Eu não posso contar essa merda agora.
- Você vai deixar pra contar quando passar mal de novo? - Addison.
- Eu não sei o que vou fazer.
- Você acha que ele não vai querer? Ele ama você. - Blake.
- Eu não sei se eu quero. Se eu contar, eu não vou mais decidir toda essa merda sozinha. Eu não sei nada sobre como criar uma criança, como eu poderia levar isso pra frente?
- Você o que? - ouço uma voz entrando na cozinha.
- Mas que merda está acontecendo hoje? - digo olhando para cima.
- Cooper? - Blake.
- Eu vim ver o que estava acontecendo. Por que ela - aponta para mim - não sabe mentir nem um pouco. Você acha que enganou alguém?
- Por que você está se metendo nisso?
- Ele é o meu melhor amigo.
- Cooper, deixa ela decidir isso. - Addison.
- Vocês não pensaram no Jaden? Em como a cabeça dele vai ficar agora?
- E o que você pensa em fazer? - pergunto.
- Eu? Nada. Você vai contar pra ele.
- Quem falou que você tem o direito de decidir por mim?
- Quem falou que você tem o direito de esconder isso dele?
- Cooper, já chega. - Blake.
- É melhor vocês irem pra sala. - digo.
- Tira ele daqui, Blake. - Addison.
- Todos vocês. - digo fazendo todos saírem da cozinha.Fico na cozinha tentando mudar a expressão em meu rosto para poder voltar para sala.
- Tudo bem? - pergunta Jaden quando sento ao lado dele.
- Tudo. Por quê?
- Parece que tem algo acontecendo e ninguém me contou ainda.Sinto o Cooper olhando sério para mim o tempo inteiro.
- Absolutamente nada, não é? - diz Cooper ainda me encarando.
- É. - olho para ele.
- Se algo estivesse acontecendo, ela contaria a você.
- Qual é a tua? - pergunto diretamente à ele.
- Por quê? Aconteceu alguma coisa com você? - se faz de desentendido.
- Vai tomar no cu. - digo levantando do sofá.
- CHEGA! - Jaden levanta colocando a mão na minha frente - Que merda aconteceu com vocês? Vocês estão se dando mal de uma hora para outra e eu não sou tão otário quanto vocês acham. Então, alguém pode me dizer que merda aconteceu agora?
- Ela só está com os hormônios a flor da pele, não é? - diz Cooper olhando para mim.
- Do que vocês estão falando? - Bryce.
- Nada. - levanta - Acho melhor eu sair daqui. - diz indo em direção à porta.
- Eu vou deitar. - subo as escadas rapidamente.O jeito que eu deitei foi o jeito que eu fiquei por dois dias seguidos. Eu realmente não estava fazendo aquilo de propósito, só me sentia depressiva demais para sequer abrir os olhos.
- Por que você está assim? - pergunta sentando ao meu lado.
- Assim como? - pergunto ainda deitada na cama.
- Você mal levanta da cama.
- Só me sinto cansada.
- Você nem toma banho ou usa o banheiro se eu não levar você.Viro para o lado ignorando totalmente o que ele estava falando na intenção de voltar a dormir.
- Que merda está acontecendo com você? Você precisa me falar.
- Eu só me sinto cansada.
- É impossível você estar tão cansada se passou todo esse tempo na nossa cama.
- Eu não quero levantar.
- Por que não?
- Por que você não para de me fazer perguntas? - olho para ele.
- Porque você está se matando e eu não consigo ver você assim.
- Eu vou já estou bem. - olho para ele.Eu não estava bem, mas não tinha nada no mundo que eu odiasse mais do que deixar ele preocupado comigo. Mesmo agindo como uma inconsequente todas às vezes.
- Eu vou tomar um banho agora e vou ficar bem. - levanto.
- Você tem certeza?
- Tenho. - afirmo com a cabeça.
- Quer ajuda? Você não come à dois dias.
- Eu estou bem.Levanto, me sentindo completamente fraca, e me esforço para tentar andar em linha reta até o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden Hossler
FanfictionCom muito amor e dor, seu Jaden... História concluída: 27/09/2022