Capítulo 109

96 9 0
                                    

Ele esperou que chegássemos até os lugares reservados e subiu no palco. Os gritos aumentaram ainda mais quando isso aconteceu.

O peso em seu corpo sumiu no mesmo instante e um sorriso apareceu em seu rosto.

"Eu amo você!", digo ao ver ele olhando para mim. "Eu amo você também, passarinho!", ele diz em um tom alto e claro no microfone.

- Vocês estão gritando o meu nome e eu realmente amo isso, mas ela está sorrindo pra mim agora e fica difícil me concentrar assim.

Durante toda apresentação, ele olhava para cima e conferia se eu estava ali. Em todas as vezes, eu estava sorrindo e pulando com ele.

- Gente, eu queria falar com vocês agora. Eu sei que grande parte de vocês, senão todos, que estão aqui hoje acompanharam todos os dramas envolvendo o meu nome durante esse ano inteiro. Passamos por momentos horríveis por conta disso e ainda estamos aprendendo a lidar com tanto ódio, mas conseguimos continuar juntos. - sorri - Olhem pra lá! - aponta para mim - Tudo que eu faço é sobre ela. Essa noite é dedicada à ela.

Coloco as mãos no rosto, envergonhada, enquanto todos gritam para mim.

- Eu passei a minha vida toda vendo as pessoas serem felizes em minha volta, mas isso nunca acontecia comigo. Eu procurei diversas maneiras, boas e ruins, de me satisfazer e suprir a necessidade que eu tinha de ser amado. Eu até cheguei a pensar que estivesse bem sozinho, mas a verdade é que todos nós precisamos de alguém que fique. - olha para mim novamente - Depois de você, eu, tolo, ainda buscava maneiras horríveis de me satisfazer sem saber que a sensação que todas essas coisas me davam, eu poderia sentir em apenas um toque seu. Eu nunca encontrei a resposta certa pra nenhuma das minhas dúvidas até eu encontrar você. É você em todos os momentos bons e, principalmente, nos ruins. Eu ouvi você orando por mim e implorando à Deus que me ajudasse enquanto nem eu mesmo tinha fé em mim. Você me segurou e me manteve aqui, passarinho. Então, eu decidi incluir mais uma música hoje.

Assim que ele termina de falar, a melodia de Iris de Goo Goo Dolls começa a tocar.

- A nossa música, meu amor.

Ouvindo ele cantar enquanto olhava para mim, eu pude ver todos os nossos momentos passando em frente aos meus olhos de um jeito bom.

Eu sentia o meu estômago embrulhar e as minhas pernas fracas, mas eu estava realmente feliz com aquilo.

De repente, ele para de cantar antes dos versos finais da música e deixa apenas a melodia novamente.

- Eu preciso que você venha aqui, tudo bem? Você pode vir pra cá?

Antes que eu pudesse pensar sobre o que estava acontecendo, a Addison me guia até o palco e me entrega nas mãos de Jaden.

- O que você está fazendo? - pergunto envergonhada - O que está acontecendo?
- Está tudo bem, passarinho. - ri - Eu só quero falar com você.
- Está bem! - respondo desconfiada.
- Algumas pessoas que amamos vivenciaram os meus piores momentos durante todo esse tempo e eu sou tão grato que faria qualquer coisa por cada uma delas. Mas, na madrugada quando os meus pensamentos não me deixavam descansar e o meu corpo doía fisicamente, era você que conseguia anestesiar tudo que estava me matando lentamente. Eu não consigo respirar sem saber que você vai me abraçar quando as coisas estiverem ruins novamente. Eu sinto como se não aguentasse um segundo vivo sem ter você sussurrando o meu nome em meus ouvidos. Sempre ouvi que só vale viver se alguém estiver amando você. Eu nunca entendi ao certo do porquê ser amado era tão importante até que você me amou. Eu sei que nós não escolhemos quem vai e quem fica em nossas vidas, mas eu imploro à Deus que me deixe escolher dessa vez porque eu escolheria você milhares de vezes ainda. Eu aceitaria viver cada momento novamente se eu soubesse que me trariam até aqui. Com você. Apenas, com você. Eu tenho te amado desesperadamente desde a primeira vez que você me tocou, Rachel. O seu toque é tudo que eu anseio diariamente. Então, por favor...

Segurando a minha mão, com as sua mão trêmula e seus olhos marejados, ele ajoelha em minha frente.

- Você aceita casar comigo? Casar de verdade, do jeito que você merece.

Sinto o meu coração parar por alguns segundos e o meu corpo voltar a tremer enquanto os gritos em volta ficam mais baixos.

- Rachel? - olha para a plateia - Fala alguma coisa!
- Sim... - respondo, ainda paralisada.
- Sim?
- SIM! - sorrio - Eu aceito!

No mesmo instante, ele me beija e me pega no colo me abraçando tão forte que eu poderia continuar naquela posição pelo resto da noite.

- Eu amo você. Eu amo você. Eu amo você. Entendeu? Eu amo você, Rachel.
- Eu sou tão feliz por ter você! - beijo ele - Eu amo você, meu amor.

Ele me coloca no chão e canta o último verso de Iris enquanto segurava a minha mão.

Enquanto isso, as nossas lágrimas escorriam em sincronia pelos nossos rostos.

"Eu amo você!", ele repete me abraçando novamente. Limpo as lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

- Eu amo muito você, mas o seu show ainda não terminou. Ainda falta uma música.
- ri - Você tem razão!
- Eu acho que elas querem ouvir Angels and Demons ainda. - olho para a plateia - Não querem?
- SIM! - gritam.

"Vejo você depois!" , afirmo e beijo ele novamente. Em seguida, caminho em direção às escadas ao lado do palco.

i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora