Capítulo 52

127 9 0
                                    

Ele termina de me dar banho e continua em silêncio. Eu fico esperando um sinal para que eu pudesse falar algo, mas nada que eu falasse iria reconfortar ele agora.

Ele se ajeita na banheira e me abraça de costas, me fazendo encostar a cabeça em seu peito. Ele estava chorando, eu podia sentir seus soluços e ouvir suas fungadas, mas não conseguia falar nada.

Os pensamentos suicidas não saíam da minha cabeça. Morrer realmente não estava nos meus planos, mas continuar viva era tão doloroso. Eu precisava falar algo, eu sabia que precisava dizer como me sentia e não sabia como. Eu precisava de ajuda, mas não sabia pedir. Eu precisava, no mínimo, me despedir.

Ele fica abraçado em mim até a água gelar por completo. Era como se ele soubesse que algo poderia acontecer. Ele estava com medo, como eu.

- Eu vou tirar você daqui.

Rapidamente, ele me seca e me leva para o quarto. Em seguida, como de costume, coloca uma calcinha e uma camisa dele em mim.

- O Travis disse que está vindo me ver. - beija a minha testa - Eu vou falar com ele, mas vai ser rápido.
- Tudo bem.
- Por que você não desce um pouco?
- Eu vou esperar aqui.
- Eu vou pedir pra alguém ficar aqui com você.
- Não precisa, o Matteo pode ficar comigo.
- Eu acho melhor pedir.
- Não vai acontecer nada, Jaden.
- Você tem certeza?

Antes que eu pudesse responder, ouvimos Travis buzinar diversas vezes. Ele sai depressa do quarto.

A janela do quarto dele ficava de frente para o jardim e eu podia ver eles e ouvir tudo que era falado entre eles.

- Como você está, garoto?
- Bem melhor. Posso voltar logo.
- Fico feliz por nós dois. - ri.
- E como você está? Tudo bem?
- Eu estou sempre bem.
- Fico feliz por você também.
- Mas o que você queria falar comigo que precisava ser pessoalmente? Queria ter vindo antes, mas estava uma correria na gravadora.
- Eu imagino...
- Tenho até medo quando você enrola muito pra falar.
- Lembra da turnê que você comentou e eu não aceitei na época?
- Sim, porque a Rachel tinha sofrido o acidente.
- Não teria momento melhor pra fazer isso senão agora.
- Você está falando sério?

Notei seu tom de voz exalando animação e pude ver o sorriso em seu rosto abrir no mesmo instante.

- Mas tem outra coisa importante.
- Eu sabia que não seria tão fácil com você.
- Eles precisam ir junto.
- A Rachel?
- Não, todos eles. Eles são a minha família, queria todos eles comigo nisso.
- Como vão caber todos eles em um ônibus?
- Nós podemos dar um jeito nisso depois, mas eu preciso de todos eles comigo.

Eles ficam em silêncio por um tempo.

- O que você acha?
- Eu vou fazer o que você quer, mas vou contratar um terapeuta pra cuidar dela.
- De quem?
- Rachel.
- Ela não precisa disso.
- Ela precisa sim.
- Ela tem à mim. Eu salvei ela todas as outras vezes sem isso.
- E o que aconteceu depois? Ela voltou pra porra do buraco de onde você pensa que tirou. Você não vai conseguir salvar ela sempre, Jaden. Eu sinto muito, mas as coisas não funcionam só com amor quando o outro tenta acabar com a própria vida várias vezes.

Dava pra ver a raiva tomando conta dele de longe. A expressão em seu rosto era de dar medo em qualquer um e eu sabia que aquilo daria mais um problema para ele.

- Eu não estou falando que você não é importante pra ela nisso tudo, mas só você não é o suficiente.
- O quê?
- Ela precisa de ajuda profissional, do mesmo jeito que você. Ou melhor, todos vocês. Eu vou contratar um terapeuta pra todos vocês.
- Eu não vou ficar aqui ouvindo você falar essas merdas. Não quer fazer o que eu pedi? Tudo bem, mas não fica falando merda sobre quem eu amo.
- Que merda eu falei, Jaden? Todos vocês estão adoecendo vivendo desse jeito.
- Ela não está doente, Travis. Nenhum de nós está.
- Se ela não precisa de ajuda, por que você não consegue relaxar? Por que você está sempre preocupado com ela? Jaden, você pergunta como ela está o tempo inteiro. Você não percebe, mas você faz isso à todo segundo. Quando ela fala que está bem, você fica tentando desvendar o que ela sente porque você sabe que ela não está bem.
- Porque eu à amo.
- É porque você sabe do que ela é capaz de fazer com ela mesma. Se vocês aceitarem essa ajuda, vocês vão ficar bem logo.
- É melhor você ir embora agora, Travis.
- O quê?
- Sai daqui, por favor.
- Beleza, Jaden, mas você sabe que eu estou certo nisso. Você sabe onde me encontrar caso algo faça você cair na real.

Vejo Travis saindo de carro e fazendo o maior barulho.

Agora nós tínhamos mais problemas e eu não teria como resolver. A merda já estava feita e eu era o motivo de novo.

Mais uma vez, os meus pensamentos gritavam comigo tão alto dentro da minha cabeça que eu não conseguia ouvir mais nada. Eu estava cada vez mais cansada disso.

Subo no telhado, onde ele ficava, para ver se me ajudava em algo. Olho para baixo e vejo Jaden sentado na calçada com as mãos na cabeça. Eu precisava de ajuda. Decido ligar.

- Alô? Amor?

Fico em silêncio. Eu não sabia como colocar para fora tudo que eu estava sentindo.

- Você está bem?

Ouvir a voz dele me fazia chorar desesperadamente.

- Eu estou indo aí!

i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora