Ele realmente não conseguia nem olhar para mim. Já estávamos lá há alguns minutos e ele não falou nada.
- Eu sinto muito. - digo.
- Ele era nosso.
- Eu quero que o meu filho tenha avós, eu quero que ele tenha tudo que a gente não teve. Desculpa, mas eu não poderia ter ele agora.
- Ele era meu também. Eu só queria que você compartilhasse as coisas comigo pelo menos uma vez.
- Você precisa me entender.
- Preciso? Tem certeza? Eu juro que não consigo entender você. Eu tento, mas é tão difícil. Você me odiou e me julgou todas às vezes que eu fiz você chorar, você nunca me deixou explicar e agora você acha que eu devo entender você? Eu não vou entender você, Rachel.As lágrimas dele caiam pelo chão. Eu tinha feito aquilo com ele de novo.
- Sabe o que mais me machucou? Eu achei que teria uma família agora e, mais uma vez, arrancaram isso de mim. Eu tinha um motivo pra continuar nessa merda, eu tinha um propósito, e agora? Que merda eu tenho agora?
- Você tem à mim.
- Eu não posso ter você agora. Você me machucou como eu nunca pensei que me machucaria. - olha para mim pela primeira vez desde que tudo veio à tona - Eu amo você, mas não posso nos salvar dessa vez. Eu não confio mais em você.
- O que eu faço agora?
- Eu não estou expulsando você, só não confio e não amo você agora.
- Você não me ama mais? - pergunto.Qualquer um poderia ver o medo em meu olhar. Eu não conseguiria viver em um lugar onde Jaden Hossler não pudesse mais me amar. Eu vivi e morreria unicamente pelo amor dele.
- Eu vou embora. - digo.
- Eu não quero que você vá embora.
- Eu não posso ficar aqui atrasando a sua vida. Eu sei quando eu preciso ir e eu fiz isso acontecer. - caminho em direção à porta - Você vai ficar melhor sem mim agora.
- Eu não quero que você me deixe aqui. - me abraça antes que eu pudesse sair.
- A gente precisa parar com isso. - me afasto - Eu ferrei com tudo de novo, meu amor.
- Eu amo você. Eu não sei o que deu em mim quando falei aquilo, mas eu amo você. Por favor, você não pode me deixar aqui. - segura o meu rosto - Não me deixa aqui.
- Você só não consegue me deixar ir, mas você sabe que é isso que você quer. - tiro as mãos dele do meu rosto - Eu sinto muito por acabar com a gente, mas eu preciso ir embora.
- Por que dessa vez está doendo mais? - pergunta com lágrimas em seus olhos.
- Porque é o fim.
- MAS QUE MERDA VOCÊ ESTÁ FALANDO? - me empurra na intenção de me afastar da porta - VOCÊ QUER ME DEIXAR DE NOVO, NÃO É? VOCÊ NÃO ME QUER MAIS?
- Por favor, meu amor.Ele gritava cada vez mais alto à cada palavra e as lágrimas escorriam constantemente de seu rosto enquanto, mais uma vez, ele me olhava com decepção.
- Por que você não para de me machucar?
- Eu não estou tentando machucar você de novo, eu só estou tão cansada de desapontar você o tempo todo.
- Você está me desapontando de novo.
- Eu sei.Limpo as lágrimas que escorriam pelo meu rosto e dou um beijo na testa dele enquanto ele derretia em lágrimas.
- Espero que um dia eu possa te amar mais do que você me amou.
Ele abre os armários e começa a jogar tudo no chão enquanto eu corria para fora. Ele estava quebrando tudo sem dar a mínima.
Ao entrar na sala, pude ver os meninos olhando assustados e a Addison se aproximando. Eu não conseguia ouvir ninguém direito naquele momento, era como se eu estivesse longe e eles estivessem falando baixo.
- Não deixem acontecer nada com ele, é tudo que eu peço à vocês. - digo parando em frente à eles.
Eles falavam e tocavam em mim, mas eu não entendia o suficiente para reagir.
- Onde você vai? - ouço Blake perguntar.
Pego a chave do carro do Jaden que estava no balcão da sala e saio porta à fora. A chuva estava forte e eu não me sentia bem, mas precisava fugir.
Eu já estava em direção à saída da Universidade quando ouço gritos.
- VOCÊ NÃO VAI FUGIR DE MIM, EU POSSO IR ATÉ O INFERNO POR VOCÊ. - ele gritou enquanto a chuva caía em seu corpo.
Naquele momento, eu não sentia mais nada e nem sequer sabia para onde eu estava indo. Eu só estava dirigindo sem rumo algum na intenção de parar de sentir qualquer coisa.
Eu podia sentir o meu ar acabando aos poucos e era como se a minha pele rasgasse. Eu realmente não podia mais fazer aquilo, eu não tinha mais motivo algum.
- Por favor, tenha piedade de mim. - digo à mim mesma e fecho os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden Hossler
Fiksi PenggemarCom muito amor e dor, seu Jaden... História concluída: 27/09/2022