Capítilo 73

143 12 0
                                    

Fico dentro do carro tentando entender o que estava acontecendo. Eu estava com medo das coisas piorarem se eu aparecesse, mas a linguagem corporal do Jaden piorava à cada palavra que Vincent falava e estava claro que ele poderia explodir à qualquer momento.

- Eu mandei você sair da minha frente, Vincent.
- Eu preciso falar com você, Jaden.
- Desde quando eu iria querer ouvir algo que você tem a dizer?
- Acho que, dessa vez, você vai querer ouvir o que eu tenho a dizer.
- Por quê?
- Porque é sobre a Rachel, Jaden.

Ele caminha em direção ao Vincent, com as mãos fechadas, ficando tão próximo que me faz pular do carro no mesmo instante.

- Eu acho melhor você tirar o nome da minha mulher da porra da sua boca agora mesmo ou...
- Eu não dormi com ela, Jaden!

Ele para, com os seus olhos arregalados e as mãos trêmulas, e dá dois passos para trás prestando total atenção no que o Vinnie tinha para dizer.

- O quê? - pergunto.

Me aproximo lentamente enquanto escuto o que ele estava falando.

- Nós dormimos juntos, mas não transamos. Eu fiz ela acreditar que sim porque pensei que talvez ela escolhesse ficar comigo depois disso, mas é completamente impossível isso acontecer. Você é o único que ela sempre quis e qualquer babaca pode sacar isso. Menos você, pelo jeito.
- Do que você me chamou?
- Como você cogitou a ideia de que ela me desejasse como deseja você? Para de deixar os teus demônios do passado atordoarem tanto a tua cabeça que você não consegue enxergar que ela escolhe você todos os dias. Eu sei que você ainda me odeia e eu entendo isso, mas eu conheço você como a palma da minha mão e nunca vi você tão bem quanto você está desde que ela entrou na sua vida. Então, por favor, não ferra com tudo desse jeito por causa de uma mentira que eu inventei pra curar a porra do meu ego ferido.

Ficamos em choque olhando para ele enquanto ele caminha em minha direção.

- Eu espero que um dia você possa me perdoar por ter mentido sobre algo tão sério, eu sinto muito de verdade. - olha para o Jaden novamente - Eu sinto a sua falta todos os dias, Jaden. Eu espero que, um dia, você consiga me perdoar também. Eu sinto que você ainda me odeia, mas estou cansado de acompanhar a sua vida por fotos e programas de televisão. Eu mantenho contato com os nossos velhos amigos e, principalmente, com o seu pai e a sua namorada só pra perguntar como você está. Mas, de qualquer maneira, eu espero que você esteja feliz vivendo como sempre sonhou e que alguma coisa, além da raiva, faça você lembrar de mim como antes.

Continuamos em silêncio, apenas olhando ele entrar em seu carro e sumir depressa. Em seguida, entro em casa correndo em direção à cozinha enquanto o meu peito apertava e as lágrimas se faziam presentes.

- Rachel...

Coloco as mãos no rosto à medida em que as lágrimas escorriam pelo meu rosto.

- Você está distante...
- Eu estive pensando sobre nós. Eu não sei mais quanto tempo vou conseguir fazer isso.
- Do que você está falando?
- Você me machuca, Jaden.
- Me perdoa.

Nego com a cabeça e caminho em direção à porta da cozinha.

- Por favor, não me deixa. - segura a porta - Tudo bem? Por favor, Rachel. Por favor, fica aqui.

Ele estava assustado e chorando. Nós passamos por isso tantas vezes que eu sabia exatamente o que aconteceria depois.

- Por quê? - me afasto - Os meus olhos doem e ardem de tanto chorar e o meu coração também. Eu sei que eu não deveria continuar amando você, mas eu juro que não consigo. Me assusta saber que estou nas suas mãos e você pode me mastigar e cuspir fora da sua vida quando quiser. Eu sinto que preciso de você ou eu vou quebrar em mil pedaços. Você pode me amar tanto que seu coração rasga, mas você pode acabar comigo na mesma proporção. Você não acha que somos muito jovens pra isso? Todas as coisas que eu aceitei só pra ser sua, Jaden. Você acha mesmo que isso vale a pena? Tudo que nós fizemos só pra ficarmos juntos, todos os crimes que cometemos...
- Eu faria tudo de novo por você!
- Nós já fizemos isso antes, você sem saber o que dizer segurando as suas lágrimas enquanto eu jogo na sua cara o quanto você me machucou.
- Parece que eu sempre acabo machucando você, não é? Eu vi você chorar e desaparecer várias e várias vezes porque eu ainda não aprendi a controlar os meus demônios. Não foi minha intenção machucar você de novo, meu amor. Eu sempre acabo com as coisas boas da minha vida, como você. Eu odeio quem eu posso ser quando estou com raiva e, principalmente, as escolhas que posso fazer. Eu estou tentando mudar, mas tem vezes que o Jaden do passado volta a me assombrar. Eu estou tentando constantemente mudar por você. Eu prometo que vou continuar recolhendo os nossos cacos até sangrar se isso me der a garantia de que você vai ser minha pra sempre. O sangue não corre em minhas veias se você não estiver comigo, meu amor. Não haverá vida se eu perder você. Assim como a noite, o meu coração fará o mesmo se você for embora, ficará escuro, frio e solitário. Eu preciso de você, Rachel.

Às vezes, eu me sentia um brinquedo em suas mãos. Ele podia me convencer tão rápido com as suas palavras doces e suas promessas rasas.

- Eu amo você, Raquel. Eu vou amar você pra sempre enquanto eu existir. Eu amo tanto você que, seguramente, vou continuar amando você depois da minha morte. Eu acho que a minha alma está destinada a amar você em qualquer corpo e em qualquer vida que ela estiver. Se eu tivesse um corpo diferente por dia, em um lugar diferente, eu passaria as vinte e quatro horas procurando por você.

Continuo olhando fixamente para ele enquanto um sorriso abria em meu rosto lentamente. Eu não conseguia pensar em mais nada além do quanto eu amava e desejava ele naquele momento. O meu corpo estava completamente entregue à ele mais uma vez.

- Que se foda o meu orgulho! - digo.

Corro diretamente para os seus braços. Ele me segura como se eu pudesse quebrar à qualquer instante, como se eu fosse a coisa mais valiosa que ele já tocou.

- Graças à Deus! - suspira.

Ele segura o meu rosto com as duas mãos e após olhar por um longo período de tempo, se aproxima para me beijar. Sinto os seus lábios tocarem suavemente os meus.

- Eu senti tanta falta do seu toque, Jaden.
- Isso nunca mais vai acontecer!
- Acho que você deveria continuar me tocando, por via das dúvidas.
- Você acha? - sorri.
- Uhum... - sorrio.

Ele sorri e volta a me beijar.

Imediatamente, me pega no colo e sai depressa em direção ao quarto sem que ninguém veja.

i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora