Capítulo 72

132 11 0
                                    

Mesmo cansados, estávamos relutantes para dormir. Ficamos nos virando para todos os lados na tentativa de achar uma posição confortável, mas o que realmente estava nos incomodando não era a cama.

Deito de barriga para cima e olho o horário no relógio digital que havia na escrivaninha, eram três horas. Olho para o lado e ele estava na mesma situação. Continuo olhando por alguns segundos até ele olhar para mim também, me fazendo virar depressa para o outro lado deitando de costas para ele.

Em mais uma tentativa falha de pegar no sono, sinto ele se aproximar tanto que eu pude sentir a sua respiração ofegante em meu pescoço fazendo o meu corpo se entregar para ele depressa.

- Jaden...
- O quê?

Ele passa os dedos suavemente das minhas coxas até os meus seios enquanto o meu corpo se arrepiava por inteiro.

- Eu estou me desculpando.

Coloca o meu cabelo para o lado e beija o meu pescoço lentamente.

- Me perdoa, vai...

Ele continua implorando à medida em que desce os dedos até a minha calcinha, me fazendo suspirar e olhar para ele.

- Eu sinto muito.

No mesmo instante, ele tira o seu membro pra fora e esfrega em mim enquanto eu olhava para ele. Ele sorria como se soubesse que eu estava na palma das suas mãos mais uma vez.

- Jaden.
- Me perdoa... - sussurra.
- Para!

Ele solta gemidos baixos aos pés do meu ouvido enquanto pressionava o seu membro em mim.

- NÃO, JADEN! - levanto - EU DISSE PRA VOCÊ PARAR!

Rapidamente, a porta do quarto abre e todos entram assustados. Olho para cama e Jaden estava com os olhos arregalados olhando para mim.

- O que houve? - Bryce.
- O que aconteceu? - Blake.
- Está tudo bem? - Cooper.
- Jaden? - Addison.
- É... - debocho olhando para ele - Ele voltou.

Caminho em direção à eles, que saem correndo para abraçá-lo, e saio do quarto depressa.

O estranho era que eu estava me sentindo sufocada perto dele naquele momento. Eu precisava ir o mais longe possível.

Ao descer as escadas, vejo a chave do carro em cima da mesa de centro na sala de estar. No mesmo instante, pego as chaves e os óculos escuros que haviam perto e caminho até a porta.

- O que você está fazendo? - Jaden.

Ele estava parado na ponta da escada, no segundo andar.

- Onde você vai, Rachel?
- Respirar.
- Eu vou com você!
- Sozinha, Jaden.

Antes que ele pudesse retrucar, saio correndo porta à fora e entro no carro depressa.

Ligando o carro, pude ouvir ele gritar o meu nome e ver ele correndo em minha direção. Rapidamente, piso no acelerador e arranco com o carro em velocidade alta até sair da Universidade.

Coloco os óculos na intenção de esconder a cara de morta e dirijo sem parar. Sentir o vento na minha pele era a única coisa que podia me acalmar com facilidade, mas nada era capaz de tirar o aperto em meu peito.

Saber que ele estava tentando me punir me machucava intensamente. Mas, definitivamente, o que me aterrorizava era saber que ele podia acabar comigo sem esforço algum e, mesmo assim, eu ainda desejava o toque dele todos os segundos do meu dia.

Enquanto os meus pensamentos me comiam viva mais uma vez, o meu celular tocava sem parar. Jaden estava desesperado me ligando e mandando mensagens.

Ainda dirigindo dirigindo, sinto os meus olhos pesando e fechando. Pego no sono por alguns segundos, mas acordo em seguida com uma buzina alta em meus ouvidos.

- Merda! - digo.

O susto me fez despertar novamente. Imediatamente, pego o caminho de volta para a Universidade o mais rápido possível.

Antes de chegar, paro em uma cafeteria próxima para tomar um café e comer algo. Eu sabia que não iria dormir tão cedo naquela casa.

- Rachel?

Ouço uma voz grave chamar por mim ao sentar em uma das mesas esperando o meu pedido.

- Se você tivesse dito que viria aqui, eu teria esperado pra tomar café com você. - continua.

Olho para cima e vejo o garoto loiro e alto parado ao meu lado.

- Vincent?

Tiro os óculos e noto seu olhar assustado preso fixamente em meu rosto.

- Você está bem? - senta em minha frente - Aconteceu alguma coisa?
- Merda! - reclamo.

Coloco os óculos novamente. Eu tinha esquecido que estava há dias sem dormir.

- Você precisa de ajuda? O que aconteceu com você?
- Não, está tudo bem.
- Você pode conversar comigo, Rachel. Eu sei que tivemos problemas no passado, mas estamos bem agora.
- Eu só não estou conseguindo dormir.
- Desde quando?
- Desde a noite da festa.
- Vocês brigaram, não foi?
- Eu contei pra ele que dormimos juntos.
- O quê? - levanta novamente - Por quê?
- Era o certo, Vincent. Mas, depois disso, ele sentiu tanto nojo de mim que sumiu por quatro noites.

Ele levanta depressa como se tivesse uma missão a fazer no mesmo momento em que o meu pedido chega em minha mesa.

- Eu preciso ir, Rachel!
- Até logo, Vincent!

Ele some rapidamente com o seu carro preto e barulhento enquanto eu saboreava o café com leite e o croissant de peito de peru, queijo e cream cheese.

Eu estava tão devagar que o meu cérebro só entendeu o que estava acontecendo depois dele ter ido embora há alguns minutos. Vincent estava indo falar com Jaden e eu sabia do que Jaden era capaz de fazer com raiva.

- PUTA MERDA! - grito.

Levanto da cadeira e todos na cafeteria me olham assustados.

- Desculpa! - sorrio.

Pego o café e o croissant e saio correndo em direção ao carro.

Minhas mãos tremiam ao tentar ligar o carro. O meu coração acelerava mais à cada pensamento do Jaden destruindo o Vincent à porradas.

Dirijo tão depressa que chego na Universidade e vejo Vincent sair do carro em direção ao Jaden. Mas, mesmo assim, eu cheguei tarde parar impedir que isso acontecesse.

i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora