Capítulo 91

99 13 0
                                    

Todas as vezes que Jaden pegava no sono, ele acordava tão assustado que eu conseguia ouvir o seu coração bater. Dormi tão mal durante a noite que, em algum momento, eu simplesmente desisti de dormir e fiquei verificando se Jaden estava bem.

Por mais que eu não tenha dormido, amanheceu rápido. As horas passavam voando quando eu ficava presa em meus pensamentos.

Foi quando amanheceu que Jaden, finalmente, conseguiu dormir. Prontamente, levanto para tomar um banho e me certifico de que ele estava dormindo bem antes de sair do quarto.

- Rachel? - ouço ao sair do quarto.
- Travis? - me aproximo - Por que está acordado tão cedo?
- Tenho que organizar algumas coisas.
- Entendi...

Ele me encara por alguns segundos como se estivesse receoso com algo.

- Eu estou bem, Travis. Pelo menos, eu estou de pé.
- Como Jaden está?
- Eu não sei exatamente.
- Eu vou me certificar de contratar uma psicóloga que possa viajar pra consultar todos vocês semanalmente. Acho que não vai ser tão difícil se eu pagar as passagens.
- Isso vai sair muito caro, Travis. Você já faz muito por todos nós.
- Você não faz ideia do quanto eu me preocupo e amo cada um de vocês. Valor nenhum vai me impossibilitar de prevenir que algo ruim aconteça.
- Eu sinto muito que você tenha que gastar mais por minha causa.
- Eu só quero que você fique bem, Rachel. O dinheiro nunca foi um problema.

Meus olhos enchem de lágrimas no instante em que percebo o quão importante eu era para ele.

- Obrigada...
- Por que você está chorando? Eu falei algo errado?
- Não...

Caminho em direção à ele, com os olhos brilhando, e o sufoco com um abraço.

- Obrigada! - sorrio - Eu me sinto menos triste quando você age como se fosse o meu pai. Não exatamente o meu pai, mas um pai bom e amoroso. Obrigada por tratar todos nós como se fôssemos seus filhos. Eu realmente amo você, Travis.

Ele me olhava do jeito mais puro naquele momento e eu conseguia sentir todo seu carinho sendo transmitido naquele abraço.

- Se você me fizer chorar, eu vou colocar você de castigo. - ri - É o que você quer?
- Eu paro de incomodar se você me ajudar em uma coisa.
- O que você precisa?
- Eu queria postar algo pedindo pra que parem de atacar o Jaden com todas aquelas coisas horríveis. Sinto que preciso me justificar.
- Você não precisa, Rachel!
- Eu preciso fazer isso pelo Jaden, Travis.Eu já tenho tudo pronto, só gostaria que você olhasse antes.
- Tudo bem...

- Tudo bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

rachelhossler: Eu sei que estão todos querendo um posicionamento e eu prometo ser direta e totalmente verdadeira dessa vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

rachelhossler: Eu sei que estão todos querendo um posicionamento e eu prometo ser direta e totalmente verdadeira dessa vez. Com todo o meu coração, Jaden foi a pessoa mais doce e amorosa que eu conheci em toda a minha vida. Ninguém nunca me amou como ele me ama. Eu juro que não foi o Jaden quem fez essa atrocidade com o meu rosto. Ficamos calados por muito tempo enquanto despejavam palavras horríveis em cima de nós dois e eu estou exausta de aguentar calada. É tão triste vocês pensarem que seríamos capazes de machucar um ao outro. Eu amo ele com todo o meu coração e garanto que ele me ama tanto que o seu corpo arde. Infelizmente, eu tenho problemas graves com os meus pais. Eu sempre tive, mas eu descobri tarde o suficiente pra que as coisas ficassem difíceis. Em minha experiência, pais causam dor. Essa dor é terrível e pode arder lentamente cada milímetro do seu corpo. Eu descobri que os meus são capazes de qualquer merda. Eles dizem que me amam e me querem de volta no mesmo instante em que me acertam no rosto. Eles me machucaram fisicamente tantas vezes que nem conseguiria contar à vocês. Eu me senti um fardo a minha vida inteira. Eu estou realmente me acostumando a estar errada aos olhos de vocês, mas isso pode ser muito cansativo quando vocês fazem o mesmo com quem eu amo. Eu estou cansada de ter medo e sentir o meu corpo paralisado por todas as coisas que eu passei até agora. Ninguém entende o quão sozinha eu me sinto com todos esses pensamentos frequentes me atormentando. Na verdade, eu luto contra mim mesma diariamente. Eu sou capaz de fazer coisas horríveis comigo e isso é tão triste. Continuar aqui é uma benção e uma maldição porquê eu posso amar tanto o Jaden ao ponto de curá-lo e ansiar pela morte no mesmo instante. Eu quero tanto me libertar desse sentimento horrível. Por mais que eu saiba que nunca vou me curar completamente desse sentimento e os meus demônios vão continuar me assustando, eu ainda quero tentar o tratamento correto. Espero que, pelo menos, isso me dê mais tempo ao lado de Jaden. De qualquer maneira, espero ver todos vocês nos acompanhando na turnê. Cuidem da saúde mental de vocês e certifiquem-se de que seus amigos estão bem. Amamos vocês!

- O que você achou? Posso postar?
- Está bom, mas você tem certeza que quer abrir a sua vida dessa maneira? Realmente vale a pena?
- Pelo Jaden, qualquer coisa vale a pena. Eu não me importo se as coisas piorarem pra mim.
- Eu sei. - sorri - Pode postar!

Posto no momento exato em que ele permite.

- Algo ainda parece incomodar você, Rachel.
- Está tudo bem!
- Tem certeza?
- Eu só tenho medo de como os meus pais podem reagir. Eu nunca falo, mas eles me dão tanto medo na maioria das vezes.
- Nada vai acontecer com você enquanto estivermos aqui, entendeu?
- afirmo com a cabeça - Sim, obrigada...

Finalmente, levanto e vou para o banheiro. Tiro a roupa depressa enquanto o chuveiro esquenta e me posiciono em baixo. De olhos fechados, sinto a água morna escorrer sobre a minha pele e todos os meus pelos arrepiarem.

- Ela está aqui? - ouço Jaden perguntar.
- Sim. - Travis.

i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora