Capítulo 102

112 13 0
                                    

Entramos no quarto e Jaden senta na cama com as mãos no rosto. Assim, ele permanece por um bom tempo sem abrir a boca.

- Jaden...

Ele levanta a cabeça olhando para mim com o seu rosto marcado das suas mãos.

- Você está bem?
- Eu só estou cansado, meu amor. - deita na cama - Você pode me abraçar um pouco?
- sorrio - Posso, claro!

Deito na cama com ele, que estava de costas para mim, e aperto o seu corpo no meu. Uma das minhas mãos estava em cima de seu peito esquerdo e eu podia sentir os batimentos acelerados.

- Você está bem? - ele perguntou.

Fico confusa com a pergunta, já que era ele quem claramente estava mal. "Eu?", pergunto.

- Sim, você. - vira a cabeça ao máximo que consegue para olhar nos meus olhos - Você está bem?

Eu sabia que ele estava sempre tão preocupado comigo que não conseguia aceitar quando estava mal.

- Eu só quero me certificar de que você vai ficar bem.
- Como assim?
- sorri - Eu amo você!
- Eu amo você também, Jae.

Ele volta para a mesma posição que estava e segura forte a minha mão em seu peito.

- Está tudo bem se você precisar chorar, meu amor.
- Eu só preciso descansar, tudo bem?
- Eu sei, mas está tudo bem se você precisar mesmo assim. - aperto a sua mão - Eu estou aqui com você!
- Por favor, nós podemos dormir agora?
- Sim, claro!

Ele continua segurando a minha mão sobre o seu peito até que pegássemos no sono. Ou até que eu pegasse, já que ele se mexeu a noite inteira.

Quando eu finalmente consigo dormir por mais tempo, ouço barulho de água corrente vindo do banheiro.

- Será que alguém deixou a torneira ligada? - pergunto à mim mesma.

Sento na cama e coço os olhos algumas vezes na tentativa de acordar.

- Não é possível! - reclamo.

Olho para o lado da cama que Jaden estava, mas o quarto estava muito escuro.

Imediatamente, levanto e procuro a porta na escuridão. Em silêncio, saio do quarto e reviso se todos estavam em suas camas.

- Está tudo bem?

Me assusto ao ouvir Travis falar comigo.

- Acordei você? - pergunto.
- Não, eu não estou conseguindo dormir. - senta na cama - Mas o que aconteceu?
- Acho que esqueceram o chuveiro ligado.
- Não, o Jaden está aí faz um tempo.
- O Jaden?
- Sim, eu vi ele entrando faz um bom tempo.
- Merda! - arregalo os olhos - Há quanto tempo?
- Qual é o problema?
- HÁ QUANTO TEMPO, TRAVIS?
- EU NÃO SEI!

Tento abrir e porta do banheiro e estava trancada. Então, bato desesperadamente algumas vezes.

- Está acontecendo alguma coisa?
- Eu não sei. - olho para ele com os olhos marejados e assustados - Eu nunca sei.

Continuo batendo na porta continuamente.

- Jaden? Me deixa entrar, meu amor. Por favor, Jaden. Jaden, por favor? Eu amo você. - encosto a cabeça na porta - Eu amo você, entendeu?

Em prantos, volto a bater na porta cada vez mais forte.

- JADEN, POR FAVOR!

Fazia tanto tempo que eu causava esse medo nele, que não estava mais acostumada com o pavor e a dor que era passar por isso. Do mesmo jeito que o meu corpo estava anestesiado de medo, eu podia sentir ele ardendo sem parar.

- Por favor... - imploro novamente.

Sento no chão, encostada na porta do banheiro, enquanto choro e imploro para ele abrir a porta.

Eu estava tão soterrada no abismo do meu sofrimento que nem notei as entrelinhas de suas falas. Ele estava se despedindo e eu sequer notei.

- Por favor, eu preciso de você...

Coloco a cabeça entre as pernas e choro terrivelmente alto por tanto tempo que os meus olhos ardiam.

- RACHEL, PARA!

Ouço a voz dele e sinto o meu peito doer como nunca doeu antes.

- Jaden? - bato na porta - Você está bem? Por favor, meu amor, me deixa entrar.
- Eu ainda estou aqui, mas não posso deixar você entrar agora.
- Por que não?
- Eu estou envergonhado, porra!
- Mas não tem mais ninguém aqui, meu amor.

Faço sinal para o Travis voltar a dormir no mesmo instante.

- Você está mentindo!
- Eu não mentiria pra você agora, Jaden!

Prontamente, ouço o barulho da chave virando e invado o banheiro vendo ele sentado no chão em frente ao vaso.

- desligo o chuveiro - Eu pensei que...

Ele fecha os olhos fazendo as lágrimas escorrerem mais. "Eu sinto muito...", falou passando a mão no nariz algumas vezes.

- Está tudo bem... - sussurro.

Corro para os seus braços sem pensar duas vezes, mas ele agarra a minha cintura e deita em meu colo. "Está tudo bem, meu amor.", repito tentando me manter firme enquanto ele chora desesperadamente em meu colo.

- Está doendo tanto!

Olho para a tampa do vaso sanitário em nossa frente e vejo resquícios de algum pó branco.

- Meu amor... - lamento ao entender do que se tratava.

Fecho os olhos na tentativa de manter o controle e sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto como ácido.

- Vai ficar tudo bem, meu amor! - curvo o meu corpo aproximando os nossos rostos e beijo sua testa - Eu prometo, tudo bem?

Eu estava tão acostumada com o vazio e a dor diariamente que não me importaria se estivesse passando por isso no lugar dele. Afinal, ele era a única coisa com que eu realmente me importava e eu não ligava de trocar nossos lugares.

- Está tudo bem, meu amor... - repito mais algumas vezes enquanto mexo em seu cabelo.

Ele chorou por tanto tempo que os seus olhos não se mantinham abertos sem que ele precisasse erguer as sobrancelhas. Seus olhos estavam inchados e suas bochechas estavam vermelhas.

- Está se sentindo melhor? - pergunto vendo ele sentar.
- Eu não sei... - esfrega a camiseta nos olhos.

Então, ele finalmente olha para mim fazendo o meu coração despedaçar. Ele estava transmitindo toda dor que tinha em seu corpo através do seu olhar.

- Por que você não conversou comigo, meu amor? - passo a mão em seu cabelo - Por que você não me procurou pra falar que estava triste?
- Eu não estava pensando direito. Na verdade, eu não estava pensando em nada. - seus olhos enchem de lágrimas novamente - Nem estava doendo.
- Não estava doendo? - respiro fundo - Olha pra você, Jaden!
- Não estava doendo até eu pensar em você, Rachel. - passa as mãos nos olhos com força - Eu apenas estava decidido e a minha alma me puniu com uma ressaca moral tão ferrada que o meu corpo inteiro ardeu quando eu ouvi sua voz me chamando. Eu falei que encontraria você em outras vidas, mas e se eu for punido por isso e sentir sua falta pra sempre? O que eu vou fazer se Deus me punir e eu passar todos os segundos das minhas outras vidas de merda sentindo a sua falta? Eu posso suportar tudo, menos a angústia e a melancolia de perder você.

Encosto a minha cabeça na parede e fecho os olhos focando apenas na minha respiração. "Vai ficar tudo bem!", digo à mim mesma.

- Eu sinto muito, Rachel... - repete.

Ouvíamos falarem que éramos capazes de nos destruir um pelo outro sem o mínimo de covardia, mas eu nunca tinha pensado na profundidade dessa frase até esse momento.

- Está tudo bem, meu amor... - olho para ele - Eu prometo que está tudo bem!

Respiro fundo e limpo as lágrimas com as mãos enquanto levanto para ligar o chuveiro novamente.

- Você consegue tomar banho sozinho?
- Sim... - afirma com a cabeça - Consigo!
- Então, por favor, toma um banho e me encontra no quarto.

i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora