Capítulo 20

154 14 0
                                    

Eles não me alimentavam e nem falavam comigo. Eu já tinha perdido a noção do tempo em que estava presa.

- Há quantos dias eu estou aqui?
- Por que você quer saber?
- Por favor, pai.
- Dois dias.
- Eu estou com fome.
- A sua mãe disse que trouxe comida pra você.
- Ela mentiu. Eu estou sem comer desde o dia em que aquela desequilibrada me trancou aqui.
- Eu vou perguntar à ela se...
- Você quer que eu morra? É o que vai acontecer se eu não comer nada.
- Tudo bem, eu vou trazer algo pra você comer.

Eu já tinha todo o plano arquitetado em minha mente: eu iria dar um jeito de espalhar sangue meu pelo banheiro e esperar ele abrir a porta para me entregar a comida, ele iria se assustar e eu correria direto para os braços do Jaden.

Eu precisava ser rápida e encontrar algo afiado. Ao olhar em todos os cantos do banheiro, encontro uma navalha.

- Anda, Rachel, faz isso logo. - digo à mim mesma.

Eu estava sem um pingo de coragem, mas eu precisava fazer aquilo. Rapidamente, passo a navalha na palma da minha mão esquerda.

- Puta merda. - digo.

Eu estava ignorando toda dor que sentia e passando a mão por todos os lados, inclusive no chão. Depois, cortei uma toalha e amarrei nela.

- Se eu abrir a porta, você não vai tentar fugir? Se você fugir, vai ser pior.
- Eu não vou, eu prometo.
- Tudo bem. - diz abrindo a porta.

Sinto o meu coração sair pela boca e a adrenalina tomar conta do meu corpo inteiro.

- O que aconteceu aqui? - ele perguntou ao ver o estado do banheiro.

Quando vi ele na porta, a fechei rapidamente batendo a mesma em seu rosto e o fazendo cair.

Saio correndo para fora do banheiro e sinto um alivio no peito. Mas volto a sentir medo quando sinto ele segurando o meu pé e me fazendo cair de rosto no chão.

- Você me machucou. - digo assustada.
- Você prometeu que não iria fugir.
- E você acreditou nisso? Eu não quero viver presa aqui.

O seu olhar era uma mistura de pena e raiva, eu não sabia ao certo o que ele sentia.

Por impulso e medo, dei um chute em seu rosto e peguei o meu celular que estava na escrivaninha ao lado da cama antes que ele percebesse.

- Me deixa ir.

Eu falei, enquanto ele me trancava no banheiro sem dó algum.

- Eu não posso, sinto muito.
- Por favor.
- Eu falei que não posso.

O celular estava sem bateria, as minhas chances de sair daquele inferno estavam cada vez menores.

As horas passavam e eu sentia mais medo deles terem feito algo com o Jaden. Em condições normais, ele já teria me tirado daquele lugar.

- Mãe? - pergunto ao ouvir barulhos no quarto - Mãe? É você?
- Parece que ele não ama você tanto quanto você pensa. - ela ri.
- Quem foi que machucou você pra você odiar tanto o amor?
- Cala a merda da sua boca.
- Eu estou cagando se você fizer qualquer coisa comigo, só não encosta nele. É a única coisa que eu peço à você.
- - POR QUE VOCÊ É TÃO FRACA? PARA DE SER TÃO FRACA E PARA DE SER TÃO BURRA.
- Você é a razão da minha fraqueza, mãe. Você não percebeu ainda?
- PARA DE FALAR. - chuta a porta - A SUA VOZ ME IRRITA.

Eu estava a tanto tempo com medo que nem conseguia chorar mais.

Eu não estava mais aguento ficar trancada e, muito mesmo, ficar longe dele. Aquilo estava me deixando mais depressiva do que o normal.

i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora