Estávamos todos sentados nos sofás daquela sala enorme apenas esperando o Travis chegar.
- Eles te deram comida enquanto você esteve lá? - pergunta Jaden enquanto eu estava deitada em seu peito.
- Uma vez.
- Você só comeu uma vez? - Blake.
- Como você está de pé? - Bryce.
- Eu já fiquei mais tempo sem comer.
- Eu vou ver se tem algo pra você comer. - diz Jaden caminhando em direção à cozinha.Voltamos a conversar enquanto esperávamos ele voltar e, do nada, tudo ficou escuro. Já era noite, o que ajudou quando as luzes apagaram.
- Cadê o Jaden? - pergunto.
Os meninos olham pela janela imensa que tinha na sala e avistam luzes no pátio.
- Tem gente aqui. - Bryce diz se jogando no chão rapidamente.
- Deve ser a polícia. - Cooper.
- Cadê o Jaden? - pergunto novamente.
- Se abaixem pra ninguém ver a gente. - Bryce.
- Por quê? O Travis conhece a gente. - Addison.
- O Jaden não voltou. - digo.
- A gente invadiu a casa dele, falar que conhecemos ele não vai mudar nada dependendo de quem for. - Blake.
- VOCÊS ME OUVIRAM FALAR QUE O JADEN SUMIU?Era como se nenhum deles tivessem lembrado dele.
- Vocês não me ouviram, porra. - tiro a arma da cintura - Que se foda, eu vou procurar ele.
- A arma ficou com você? - Cooper.
- Vocês deixaram ela no carro e eu peguei ela. - digo saindo da sala.
- Ele deve estar escondido. - diz Blake segurando o meu braço.
- Eu falei que vou procurar ele. - puxo o braço.Eu não sabia quem eram e talvez realmente fossem policiais, mas não me importava porque eu não deixaria ele sozinho.
Com a arma em mãos e sem enxergar nada, saio caminhando pela casa sendo guiada pela intuição.
- Jaden? - perguntou ao ouvir barulho de passos próximo à mim - Os meninos acham que tem alguém na rua. - continuo.
Continuo caminhando e o som dos passos parece estar cada vez mais próximos.
- Jaden, é você? - viro para todos os lados apontando a arma para frente - Eu estou armada.
Ele ainda não estava respondendo.
- QUE MERDA, JADEN, ONDE VOCÊ ESTÁ?
Quando termino de falar, sinto uma mão tampar a minha boca enquanto a outra segurava o meu pescoço. No susto, deixo a arma cair no chão.
Tentei gritar, mas não consegui.
Sinto a respiração em meu pescoço e a outra mão sendo tirada do meu pescoço lentamente.
- Fica calma. - diz colocando a mão em meu peito para sentir o meu coração - Sou eu. - tira a outra mão do meu rosto.
- Por que você só não me falou que era você?
- Você ia se assustar.
- Você pode me soltar agora.
- Eu não quero soltar você.Coloca o meu cabelo para o lado e respira próximo ao meu pescoço, fazendo eu me arrepiar.
- O que você quer? - pergunto virando de frente para ele.
- Você.Ele encosta os lábios suavemente nos meus e respira ofegante para que eu sentisse sua respiração. "É uma pena eu não conseguir ver seus olhos presos em mim agora", ele sussurrou.
Ele começou a me beijar enquanto colocava a mão dentro da minha calcinha passando os dedos na minha vagina e me fazia soltar suspiros baixos.
- Eu senti sua falta.
Ele falou enquanto abaixava a minha calcinha até os meus pés e tira o calção.
Ele passa o pênis lentamente na minha vagina e penetra quando escuta um gemido baixo sair da minha boca.
- Você precisa ser rápido. - digo.
- Você tem certeza?
- Tenho.Voltamos a nos beijar e ele inicia os movimentos rapidamente dentro de mim. Ele estava tão rápido e profundo que eu quase não conseguia controlar os gemidos.
- Shh... - ele falou colocando a mão na minha boca novamente.
As minhas pernas estavam ficando fracas e trêmulas e ele estava cada vez mais rápido.
- Eu vou gozar. - falamos juntos.
A sua respiração estava tão ofegante que ele também estava soltando alguns gemidos baixos.
Estávamos chegando ao ápice juntos e os gemidos haviam se juntando, o que parecia estar fazendo um barulho enorme. Coloco a mão na boca dele no mesmo instante em que ele coloca a mão na minha para conter os gemidos.
- Eu amo você. - ele falou tirando a minha mão do seu rosto.
Coloco a mão novamente e chegamos ao ápice juntos.
- Pra sempre. - digo ofegante.
Estávamos nos arrumando para voltar à sala com o resto do grupo quando ouvimos barulho da porta abrindo.
- Jaden?
- Eu ouvi. - me puxa para trás dele - Fica atrás de mim. Eu não vou deixar nada acontecer com você.No mesmo instante, abaixo e procuro a arma no chão. Aponto a arma para a porta e aperto o gatilho quando as luzes acendem novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden Hossler
FanfictionCom muito amor e dor, seu Jaden... História concluída: 27/09/2022