Ele estaciona o carro em frente à casa e o resto do grupo olha depressa pela janela da sala de estar.
- Passarinho? - ele diz.
- O quê?
- Como você está?
- Eu não sei ainda.
- Você sabe que eles vão falar e falar sobre como a ideia foi ruim e nós fomos irresponsáveis, não sabe?
- Sei.
- Você está com paciência pra ouvir?
- Não, não agora.
- Então, você sobe quando entrarmos e eu vou falar com eles.
- Por que você não sobe comigo?
- Quanto mais tempo fugirmos deles, mais vamos ouvir depois. - abre a porta - Vamos?
- Uhum...Ele sai do carro e abre a porta para que eu saísse também. Logo após, pega a minha mala e caminha em direção à porta de entrada da casa. Ele abre a porta e eu subo depressa até ficar invisível aos olhos deles enquanto ele caminha até a sala para ouvir tudo que eles tinham para falar.
- Tudo bem. - senta na poltrona da sala - Eu sei que vocês estão bravos e vou ouvir tudo que quiserem falar.
Escondida, sento no último degrau da escada na intenção de conseguir ver toda a cena.
- Por que a Rachel subiu, Jaden? - Addison.
- Ela está bem? - Blake.
- O que aconteceu? - Cooper.
- Ela está machucada. - ele responde.
- Machucada, Jaden? - Addison.
- Como assim? - Bryce.
- Ela levou um tapa.
- Foi aquela mulher? - Blake.
- Sim.Era triste saber que a minha mãe, quem deveria me amar e proteger, era conhecida como "aquela mulher" pelos meus amigos.
- Nós pedimos para o Hunter ir até lá, ele foi? - Cooper.
- Foi, ele nos tirou de lá.
- Vocês conseguiram ir fazer o que queriam? - Bryce.
- Sim, conseguimos.
- Menos mal. - Blake.
- Vocês estão falando sério? - Addison.
- Sobre o quê? - Bryce.
- Ele foi irresponsável. Os dois foram completamente irresponsáveis em voltar naquela casa. Vocês lembram o que aconteceu da última vez? Eles quase mataram todos vocês. Eles são capazes de fazer isso e vocês sabem muito bem disso. - diz andando de um lado para o outro da sala - Eu amo vocês, mas isso é cansativo pra cacete. - olha para o Jaden - Por que vocês agem como se nada pudesse atingir vocês se nunca dá certo?
- Você prefere que a gente nem tente? - ele pergunta.
- Eu prefiro que vocês me deem um pouco de sossego. - Addison.
- Me desculpa, Addi. - responde olhando para o chão.
- Tudo bem, mas tentem me ouvir da próxima vez. - Addison.Ele assente com a cabeça e levanta caminhando em direção às escadas. Saio correndo para o quarto quando noto que ele estava perto, mas ele já tinha me visto.
- Você estava ouvindo? - pergunta entrando no quarto.
- Eles estão bravos, não estão? - sento na cama.
- Estão, mas não vai durar muito tempo.
- Deveríamos ter ouvido eles.
- Acho que deveríamos ouvir eles mais vezes.
- Seria melhor...Olho para ele com o olhar confuso e ele se aproxima lentamente me dando um beijo na testa.
- O que está passando nessa cabecinha?
- Você acha que vamos ouvir eles na próxima vez?
- Não. - nega com a cabeça - Nós não vamos.Olho para baixo e encosto a minha cabeça em sua barriga enquanto puxo ele pra perto. Fecho os olhos e respiro fundo na tentativa de evitar que os pensamentos me atordoassem novamente.
- Você está bem? - ele perguntou.
- Estou. - respondo depressa.Ele segura o meu rosto me fazendo olhar para cima para que ele pudesse ver o meu rosto.
- Você está bem?
- Por que eu não estaria?Ele franze as sobrancelhas à medida em que me olha com o seu olhar completamente confuso por alguns segundos.
- Você está com fome? Não lembro da última vez que você comeu alguma coisa.
Ele muda de assunto rapidamente enquanto pega uma muda de roupa e caminha em direção ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden Hossler
FanfictionCom muito amor e dor, seu Jaden... História concluída: 27/09/2022