Capítulo 45

136 11 0
                                    

Ele olha para baixo tentando disfarçar sua face de nervosismo e controlar suas mãos trêmulas. Seguro uma de suas mãos na intenção de ajudá-lo.

- Elas são importantes pra ele, ele só está aqui agora por causa delas e eu respeito isso. Entendo que grande parte delas me odeiam terrivelmente e eu não posso, infelizmente, fazer nada pra mudar a visão que elas têm de mim. Elas quiseram adotar uma versão minha e tudo bem, talvez eu tenha transmitido isso mesmo. Então, eu não lido com todo esse ódio porque não existe nada que eu possa fazer.
- Como assim? Muitas delas te odeiam?
- No momento, acho que sim.
- E você, Jaden?

Sou obrigada a apertar sua mão disfarçadamente para que ele voltasse a focar na entrevista.

- Como lida com todo esse ódio em cima da sua namorada?
- Eu passo a maior parte do meu dia preocupado com tudo isso. Eu tento amenizar todo ódio que ela recebe ou, pelo menos, não deixar ela ver tudo de ruim que falam sobre ela. Eu acho triste porque ela é a mulher que eu amo e elas também são muito importantes pra mim. Acho estranho elas causarem tudo isso enquanto falam que me amam e se preocupam comigo, sendo que eu só estou aqui única e exclusivamente por causa da Rachel. Elas me ajudam muito agora, mas eu passei por muita merda antes de chegar aqui e foi ela quem me manteve vivo. Quando eu falo que estou aqui por causa dela, foi porque eu tentei muito não estar. Acho que se elas me amam de verdade, deveriam amá-la também. Eu amo ela e ela é a única pra mim. Se você odeia ela, automaticamente, eu entendo que você me odeia também. Provavelmente, vocês estão tentando puni-la por algo que vocês acham que sabem sobre a nossa relação, mas a verdade é que nós dois sofremos muito com tudo isso que está sendo dito e isso é triste, extremamente cansativo. Isso não afeta só à ela, afeta nós dois e todos que nos amam também.
- Nós vimos algumas coisas que andam falando de você e conhecendo você agora, eu tenho certeza de que são mentiras horríveis pra se falar de alguém. Eu sinto muito que as pessoas sejam tão ruins assim nesse meio, você não deveria passar por isso sendo tão nova.
- Obrigada. - respondo.

Meus olhos enchem de lágrimas durante o restante da entrevista, eu estava fazendo uma força enorme para não desabar. A luta entre mim e os meus pensamentos estava tirando todo o meu foco.

- Você está bem? Ela está bem?

Continuo focada olhando para um ponto fixo enquanto ouço as falas deles ficarem cada vez mais inaudíveis.

- Amor. - sussurra.

Aperta uma das minhas coxas me fazendo voltar à realidade rapidamente. Olho para ele confusa.

- Tudo bem?
- Tudo. - afirmo com a cabeça.
- Você quer sair um pouco? Se você quiser, pode voltar depois. - Jimmy Fallon.
- Não precisa. - digo olhando para o Jaden.

Eles se olham no mesmo instante como se estivessem se comunicando pelo olhar.

- Pode ir, meu amor.
- Tem certeza?
- Sim, pode ir.

Ele beija a minha testa e sussurra um "eu te amo" no meu ouvido.

Volto correndo para o camarim e desabo no mesmo instante. Continuo olhando a entrevista pela televisão por mais um tempo.

- Tudo bem? - pergunta Blake entrando no camarim.

Limpo as lágrimas depressa e olho para ele.

- Aham, tudo.

Ele respira fundo e encosta a porta.

- Não parece.
- Não?
- Na verdade, você foi bem convincente. - senta ao meu lado - Mas eu conheço você. Então, me diz o que você está sentindo.
- Eu só estou tão cansada de atrapalhar ele.
- Quem falou que você está atrapalhando ele?
- Todo mundo.
- Você conhece alguém que falou isso?
- Não.
- Isso quer dizer que elas também não conhecem você. Então, por que você acredita nisso?
- Mas e se for verdade?
- É mentira. Claramente é mentira. Se você pudesse ver de fora o jeito que você olha pra ele e saber como você mudou ele, você não deixaria essa besteira entrar na sua cabeça. Eu entendo que as coisas estão difíceis há muito tempo, mas ainda existem pessoas que amam e apoiam vocês o tempo inteiro.

Fico olhando fixamente para ele enquanto seco as lágrimas que sobraram em meu rosto.

- Eu prometo que existem mais pessoas que gostam de você do que pessoas que odeiam você, você só precisa saber filtrar o que quer ver. Logo, todos vão saber quem você é de verdade e vão gostar de você.
- E se eles não gostarem de quem eu sou de verdade? Porque, pensando bem, eu também não gosto.
- Eu poderia listar todos os motivos pelos quais nós amamos você, mas parece que o problema vai muito além da percepção que os outros têm sobre você. Você se odeia, Rachel. Você se odeia e por isso é tão difícil acreditar que alguém ama você. Você nunca vai se sentir bem se odiar a única pessoa que esteve e vai estar com você todos os dias até a sua morte.
- Eu sei...

Ouvimos batidas na porta.

- Quem é? - ele pergunta.
- Ele vai cantar agora.
- Estamos indo.

Tento disfarçar a cara de choro, mas nada estava funcionando.

- É melhor você colocar esse óculos.
- Obrigada.

Realmente era o melhor e mais rápido disfarce no momento, mas ficaria notório que algo não estava bem.

Ele abre a porta novamente e saímos depressa em direção ao palco.

i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora