Olho para o resto do grupo e vejo todos com os olhos arregalados olhando para nós dois.
- PAREM COM ESSA MERDA, PORRA! - Bryce.
Mais uma vez, Bryce estava estressado com a gente e assusta todos com os seus gritos.
- EU PEDI UMA COISA SÓ À VOCÊS E NINGUÉM ESTÁ ME AJUDANDO. - Bryce.
- Você quer curtir essa festa, não é? - Jaden.
- Lá vem... - Cooper.
- Eu vou curtir com você. - Jaden.Respiro fundo enquanto vejo Jaden pegar três garrafas de cerveja e ir para sala acompanhado do Bryce e do Cooper.
- Desculpa por isso... - digo.
- O que aconteceu? - Addison.
- Por que você estava abraçando o Vincent? - Blake.
- Ele disse que não terminamos as coisas muito bem e me pediu um abraço, apenas isso. Depois, me perguntou se eu amava o Jaden e eu respondi. Essa foi a nossa conversa, mas o Jaden não consegue me ouvir. - os meus olhos ficam marejados - Ele disse que não vai encostar em mim porque eu estou com cheiro do Vinnie.
- Ele passou dos limites hoje. - Addison.
- Mas tem um problema que eu preciso contar.
- O quê? - Blake.
- Eu dormi com o Vinnie.
- O QUÊ? - Blake.
- Não foi agora, Blake. - Addison.
- Faz tempo, mas eu acho que preciso contar pra ele. Se o Vincent veio até aqui agora, quanto tempo vai demorar pra que ele conte? - olho para eles - Eu só tenho medo da reação dele.
- Nós vamos estar aqui pra caso aconteça. - Addison.
- É, nós vamos ajudar você. - Blake.De repente, Jaden entra na cozinha enquanto fumava um cigarro de maconha e caminha em direção à geladeira sem olhar para qualquer um de nós.
- O que você vai fazer? - pergunto.
- Pegar cerveja. - Jaden.
- Mais? - Addison.Ele responde, ainda sem olhar para mim, mostrando mais duas garrafas em suas mãos.
- Você tomou as três garrafas que pegou agora pouco? - Blake.
- O que você acha? - Jaden.Antes que pudéssemos falar algo, ele sai da cozinha depressa. Fico olhando para a porta tentando entender o que estava acontecendo à medida em que ele some no meio daquela multidão.
- Se você quiser dar uma volta, nós podemos ir com você. - Addison.
Coloco as mãos no rosto e agacho enquanto respiro fundo na tentativa de ouvir somente a minha respiração.
- Rachel? - Blake.
Levanto e caminho em direção à geladeira.
- Eu prefiro ficar por aqui, obrigada. - respondo.
Pegamos algo para beber e vamos para sala para ver o que eles estavam fazendo. Ao chegar no cômodo, vemos Jaden bebendo uma garrafa atrás da outra e fumar tudo que podia sem parar um segundo.
- Eu acho melhor alguém ir falar com ele. - Blake.
- Não, deixa ele fazer o quer. - digo.
- Tem certeza de que não quer sair daqui? - Addison.
- Tenho, vão aproveitar a festa. - sorrio - Eu estou bem.Sento na poltrona da sala de estar com a cerveja em minha mão e fico olhando a vista da rua pela janela que havia ao meu lado.
O tempo estava passando tão rápido que eu nem tinha notado que fiquei horas sentada em silêncio enquanto a cerveja esquentava. Até que de repente, olho para o Jaden e vejo que ele estava prestes a cheirar cocaína. Coloco as mãos nos olhos por alguns segundos e viro para a janela novamente, tentando ao máximo não ver o que ele estava prestes a fazer.
- O que você tanto olha nessa janela? - Blake.
Continuo olhando fixamente para rua.
- Eu estou bem, Blake.
- Não foi o que eu perguntei.
- Mas eu sei que é o que você quer saber.
- Não, você não está bem.Olho para ele com os olhos marejados e viro para janela novamente à medida em que as lágrimas escorriam pelo meu rosto.
Aos poucos, vejo uma movimentação ao meu redor enquanto continuo olhando para rua.
- O que aconteceu? - Jaden.
- Não sei, ela não respondeu nada que eu perguntei até a agora. - Blake.
- As coisas sempre pioram depois disso. - Cooper.Jaden agacha ao meu lado e fica olhando para o meu rosto. Eu estava na mesma posição, com a garrafa em mãos, há horas. Imediatamente, ele tenta tirar a garrafa de mim e encosta a mão na minha. Depressa, puxo a mão e deixo a garrafa cair no chão quebrando em vários pedacinhos. A música para no mesmo momento do estouro da garrafa no chão e todos ficam olhando para nós.
- Você está bem, meu amor? - Jaden.
Em nossa frente, um garoto grita e passa a mão na perna no mesmo instante.
- QUEM FOI QUE QUEBROU ESSA GARRAFA EM MIM? - grita.
- Sinto muito, foi sem querer... - respondo.
- Vê se toma cuidado da próxima vez, sua vadia burra.Os meninos olham para o Jaden com os olhos arregalados sabendo que ele viraria um monstro em segundos.
- Você só pode estar de brincadeira comigo...
Ele levanta com um sorriso no rosto enquanto encara o garoto dos pés à cabeça.
- Do que você chamou ela?
- Não, eu...O garoto dá dois passos para trás e Jaden se aproxima novamente.
- Ela disse que foi sem querer, você não ouviu? A não ser que você seja deficiente auditivo, eu acredito que você tenha escutado ela falar que foi sem querer.
- Eu sinto muito, Jaden. Eu não vi que era ela.
- Ah, você não viu? - ri - Mas eu não dou a mínima.Tudo parecia estar em câmera lenta naquele momento. Lentamente, Jaden coloca o seu braço para trás para pegar impulso e dá um soco na boca do garoto.
- Você me machucou!
- Sério? Vê se toma cuidado da próxima vez, seu merda do caralho.Jaden, no mesmo instante, coloca a mão na nuca do garoto e faz ele se aproximar de mim.
- Eu quero que você peça desculpas pra ela e torce pra que ela aceite.
Ele coloca as mãos na boca e fica olhando assustado para todos em sua volta.
- PEDE DESCULPAS AGORA!
- Eu sinto muito.
- E o que mais?
- Eu errei em ter chamado você daquele jeito. Você não é uma vadia burra, sinto muito.
- Pergunta se ela aceita as desculpas.
- Você me desculpa? Por favor, me desculpa.Fico olhando para o Jaden, que estava esperando uma resposta minha.
- Tanto faz. - digo.
- Responde, meu amor. - Jaden.
- Por favor... - garoto.
- Sim, desculpo. - respondo.Ele solta o garoto e empurra ele para longe.
- Eu quero que você e todos que vieram com você saiam da minha casa agora!
O garoto e mais três garotos caminham em direção à porta.
- Eu vou tweetar sobre o que você fez comigo! - ele afirma.
- Você jura? - Jaden.
- Todos aqui estão de prova do que você fez comigo agora. - garoto.
- Ah, vai tomar no seu cu! - Jaden.Os quatro saem da casa batendo a porta e somem em questão de segundos.
- Jaden? - Bryce.
- Mandei ele tomar no cu dele mesmo. - Jaden.
- JADEN! - Bryce.
- QUE QUE FOI? - Jaden.
- PARA, PORRA! - Bryce.Todos ainda estavam olhando para nós enquanto riam e comentavam sobre o ocorrido.
- ESTÃO OLHANDO O QUÊ? - Blake.
- VOLTEM PRA FESTA DE VOCÊS! - Cooper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden Hossler
FanficCom muito amor e dor, seu Jaden... História concluída: 27/09/2022